Aqui ficam três opções!!
Podem dar ideias também!!

TSI_SpUp Escreveu:Boa ideia memezita! Já agora a actividade que ficar em 2º, pode ficar para outra altura a seguir!

memezita Escreveu:Eu quero é respostas e opiniões maltinha!!! =)

tiagopedro Escreveu:tens em palmela os karts e é porreiro!
paint ha aqui na margem sul
Para referir que só posso domingos de tarde va la pessoal pensem em todos os membros!
team de paint é todos contra o gizmo sozinho!pois ele quer levar umas boladas, se bem me recordo paintball ja foi feito aqui organizado e alguns membros do forum foram como eu gizmo fumarento e el cupra

Concordo com o TiagoPedroguiZmo Escreveu:tiagopedro Escreveu:tens em palmela os karts e é porreiro!
paint ha aqui na margem sul
Para referir que só posso domingos de tarde va la pessoal pensem em todos os membros!
team de paint é todos contra o gizmo sozinho!pois ele quer levar umas boladas, se bem me recordo paintball ja foi feito aqui organizado e alguns membros do forum foram como eu gizmo fumarento e el cupra
Moiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii? Desconheço![]()

A tua ideia é muito boa amigo.guiZmo Escreveu:Podíamos tentar fazer o mm evento no sul e no norte, à mesma hora...
Claro que ai em cima teria d ser outra pessoa a querer organizar, mas até que era engraçado.
Nos kart´s até se podia comprar tempos, dependendo das diferenças da pista

E se em vez de ser canoagem, for rafting?memezita Escreveu:Pessoal...
Este Sabado fiz uma cena que adorei e lembrei-me que poderia ser uma excelente actividade de grupo para a malta aqui do fórum..
Canoagem...
Que me dizem!??!?!?
ou podem tambem fazer canyoning que para mim ainda é muito mais bacanoTSI_SpUp Escreveu:E se em vez de ser canoagem, for rafting?memezita Escreveu:Pessoal...
Este Sabado fiz uma cena que adorei e lembrei-me que poderia ser uma excelente actividade de grupo para a malta aqui do fórum..
Canoagem...
Que me dizem!??!?!?
RedCupra Escreveu:ou podem tambem fazer canyoning que para mim ainda é muito mais bacanoTSI_SpUp Escreveu:E se em vez de ser canoagem, for rafting?memezita Escreveu:Pessoal...
Canoagem...
Que me dizem!??!?!?

Mais calmo é de certeza...Na minha opinião, em termos de actividade de grupo, e em que dá para conviver mais, penso que o melhor será mesmo karts ou paintballmemezita Escreveu:Canoa acho que é o melhor para quem nunca fez... e é mais calmo... =/

Eu votei karts...Por isso por mim e dependendo do dia e custo, estou lá!memezita Escreveu:Tão acho que vou avançar com a organização dos karts!!!
Que me dizem?!? =)
2XTSI_SpUp Escreveu:Eu votei karts...Por isso por mim e dependendo do dia e custo, estou lá!memezita Escreveu:Tão acho que vou avançar com a organização dos karts!!!
Que me dizem?!? =)