Novato
Antena GPS
Boas pessoal

Tenho um RNS 510 versão Seat, que não veio de origem no meu carro, tudo funciona certinho, mas por vezes no modo GPS deixa de encontrar a minha posição, não acontece sempre nem quando vou em movimento ( com rota definida ), como não veio de origem tive de lhe comprar a antena para o GPS, e na altura optei por uma da BLAUPUNKT, uma igual a esta http://bragacity.olx.pt/antena-gps-audi ... -324674729 mas agora dou comigo a pensar se foi a melhor escolha, existem outras no mercado certamente alguém me consegue recomendar outra?

A antena tenho-a dentro da "caixa" do rádio mesmo num espaço entre o rádio e a cena onde controlamos o ar condicionado, tem lá um buraquinho e eu aproveitei :P terá algo a ver com isto ou é mesmo da antena?

PS: Desculpem o testamento

1 Abraço
Só sabe o que é ter um Leon quem tem um!!!
Imagem

SEAT LEON FR 2.0
Gold
Re: Antena GPS
Essa serve perfeitamente, mete mesmo por cima do tablier, resolve o problema
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Novato
famuga Escreveu:Essa serve perfeitamente, mete mesmo por cima do tablier, resolve o problema
Já tive a ideia de a trazer cá para fora, como o fio é grande até arranjava outro sitio, não sei é por onde tirar o fio de maneira que não fique há mostra, não quero fazer o bonito feio se é que me entendes.
Imagem

SEAT LEON FR 2.0
Novato
Ja montei duas antenas dessas em Leon 1P e meti dentro do tecto ao lado do Plafonier e so tirar o pilar A, tirar a pala do sol que o tecto arreia um bocadinho, tiras o plafonier pa dar mais jeito e o sinal e perfeito =)
Novato
RuidCi Escreveu:Ja montei duas antenas dessas em Leon 1P e meti dentro do tecto ao lado do Plafonier e so tirar o pilar A, tirar a pala do sol que o tecto arreia um bocadinho, tiras o plafonier pa dar mais jeito e o sinal e perfeito =)
Obrigado pela dica, vou estudar o caso porque nao quero estragar nada :hum:
Imagem

SEAT LEON FR 2.0
Novato
É relativamente simples amigo o pilar puxas em cima e de molas e depois a parte de baixo sai ao correres o pilar na tua direcçao e a pala do sol sao so dois parafusos puxas o tecto um bocadinho pa baixo e o fio vais passando por baixo do tablier ate ao pilar e assim sucessivamente metes la ao pe do plafonier e vais ver que nao te arrependes; )
Novato
RuidCi Escreveu:É relativamente simples amigo o pilar puxas em cima e de molas e depois a parte de baixo sai ao correres o pilar na tua direcçao e a pala do sol sao so dois parafusos puxas o tecto um bocadinho pa baixo e o fio vais passando por baixo do tablier ate ao pilar e assim sucessivamente metes la ao pe do plafonier e vais ver que nao te arrependes; )
Obrigado pela dica, com tempo no fim de semana já vou fazer isso.

1 Abraço
Imagem

SEAT LEON FR 2.0
Novato
Diogo Duarte Escreveu:Boas pessoal

Tenho um RNS 510 versão Seat, que não veio de origem no meu carro, tudo funciona certinho, mas por vezes no modo GPS deixa de encontrar a minha posição, não acontece sempre nem quando vou em movimento ( com rota definida ), como não veio de origem tive de lhe comprar a antena para o GPS, e na altura optei por uma da BLAUPUNKT, uma igual a esta http://bragacity.olx.pt/antena-gps-audi ... -324674729 mas agora dou comigo a pensar se foi a melhor escolha, existem outras no mercado certamente alguém me consegue recomendar outra?

A antena tenho-a dentro da "caixa" do rádio mesmo num espaço entre o rádio e a cena onde controlamos o ar condicionado, tem lá um buraquinho e eu aproveitei :P terá algo a ver com isto ou é mesmo da antena?

1 Abraço

Boas,
Tenho um Leon Style Ecomotive 1.9 105cv de 09/2009 e veio com um rádio normal com entradas já para usb e ipod! Mas gostava de ter um RNS 510 ou 2 DIN, (Quando comprei o carro era para ter vindo mas não veio)

Ao ler este tópico vi que dizes que dizes que o teu RNS 510 não veio de origem… e como gostava de colocar um também no meu carro, queria saber se o GPS fica a funcionar correctamente, se os botões do volante também, se as entradas usb e ipod que tenho são compatíveis... e se dá para ligar os sensores de estacionamento que tenho atrás... é porque tive na seat, cá na ilha da madeira, mas deram a perceber que não dava, ou que não queriam fazer devido ao GPS e aos sensores de estacionamento...

Podes aconselhar-me sobre este assunto?

Obrigado!
Novato
jv1tor Escreveu:
Diogo Duarte Escreveu:Boas pessoal

1 Abraço

Boas,
Tenho um Leon Style Ecomotive 1.9 105cv de 09/2009 e veio com um rádio normal com entradas já para usb e ipod! Mas gostava de ter um RNS 510 ou 2 DIN, (Quando comprei o carro era para ter vindo mas não veio)

Ao ler este tópico vi que dizes que dizes que o teu RNS 510 não veio de origem… e como gostava de colocar um também no meu carro, queria saber se o GPS fica a funcionar correctamente, se os botões do volante também, se as entradas usb e ipod que tenho são compatíveis... e se dá para ligar os sensores de estacionamento que tenho atrás... é porque tive na seat, cá na ilha da madeira, mas deram a perceber que não dava, ou que não queriam fazer devido ao GPS e aos sensores de estacionamento...

Podes aconselhar-me sobre este assunto?

Obrigado!
~

Boas

Quanto aos sensores alguém esperto na matéria te vai responder há tua duvida, porque o meu não carro não trazia sensores e não sei ao certo, quando ao resto, GPS, botões no volante, informação do que estás a ouvir no rádio aparecer no CB, informações do GPS quando estás a utilizar aparecer no CB, entradas do Ipod tudo fica a funcionar perfeitamente, está testado por mim, mas tem em atenção que o meu rádio é um RNS 510 Versão Seat original, não sei se esses réplicas que se vendem por aí te vão dar acesso a isto tudo...mas se optares por um original é certo que funcione tudo direitinho.

1 abraço
Imagem

SEAT LEON FR 2.0
Responder