RedCupra Escreveu:forte26 Escreveu:olha olha, fomos todos enganados![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
brincalhão
RedCupra Escreveu:forte26 Escreveu:olha olha, fomos todos enganados![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

o meu não está a altura do teu. antes das opticas ainda vem 1s quantas coisas. depois então passo as opticasSiLVeR Escreveu:Preto mete umas opticas nisso que não estão condizentes com a categoria do veiculo
aos poucos vai ficando como quero e muito melhor a vista de todosJccj Escreveu:Ser proprieterio de um cupra 4 não é para todos![]()
![]()
venha o que vier o Leon é bonito de nascença todos os mimos que cada um de noz dá ao nosso veiculo só serve para relçar mais beleza
![]()
Isso é que é de valorRedCupra Escreveu:aos poucos vai ficando como quero e muito melhor a vista de todosJccj Escreveu:Ser proprieterio de um cupra 4 não é para todos![]()
![]()
venha o que vier o Leon é bonito de nascença todos os mimos que cada um de noz dá ao nosso veiculo só serve para relçar mais beleza
![]()
estás atento tsunamitsunami Escreveu:penso que a diferença seja o engate pro reboque
ahah tem que ser..é que tambem tenho uma mas a minha é so uma yfm250r e ter a possibilidade de a levar de vez enquando de ferias era brutal mas com choques cupra r fica dificil, felizmente o meu pai tem uma strakar e entao remedeiaRedCupra Escreveu:estás atento tsunamitsunami Escreveu:penso que a diferença seja o engate pro reboque![]()
ao fim de quase 2 anos de o ter em casa la tive 1 tempinho para o montar.![]()
agora já posso ir de ferias e levar a banshee atrelada
tambem dá para por o engate com o choques do cupra r. ate existe a tampa do choques do fr que se pode aplicar la. é pena estragar o do cupra mas quando o meter la terá de sertsunami Escreveu:ahah tem que ser..é que tambem tenho uma mas a minha é so uma yfm250r e ter a possibilidade de a levar de vez enquando de ferias era brutal mas com choques cupra r fica dificil, felizmente o meu pai tem uma strakar e entao remedeiaRedCupra Escreveu:estás atento tsunamitsunami Escreveu:penso que a diferença seja o engate pro reboque![]()
ao fim de quase 2 anos de o ter em casa la tive 1 tempinho para o montar.![]()
agora já posso ir de ferias e levar a banshee atrelada
Hum nao sabia..mas realmente é uma pena nao imagino como ficara..lol a minha como é mais pequena vem com cinta porque fica folgada lool se fosse de mais perto ia-se dar umas voltas..RedCupra Escreveu: tambem dá para por o engate com o choques do cupra r. ate existe a tampa do choques do fr que se pode aplicar la. é pena estragar o do cupra mas quando o meter la terá de ser![]()
a minha a primeira viagem para minha cas foi numa strakar
é mesmo a medida delas

a minha so derrete os pneus no alcatrao. nao pode andar na terra. nao posso riscar o cromado delatsunami Escreveu:Hum nao sabia..mas realmente é uma pena nao imagino como ficara..lol a minha como é mais pequena vem com cinta porque fica folgada lool se fosse de mais perto ia-se dar umas voltas..RedCupra Escreveu: tambem dá para por o engate com o choques do cupra r. ate existe a tampa do choques do fr que se pode aplicar la. é pena estragar o do cupra mas quando o meter la terá de ser![]()
a minha a primeira viagem para minha cas foi numa strakar
é mesmo a medida delas
Pois já tive a ver que sim..RedCupra Escreveu: a minha so derrete os pneus no alcatrao. nao pode andar na terra. nao posso riscar o cromado dela![]()
![]()
![]()
algo que gostaria de meter ja aos anos no meu, mas nunca me dei ao trabalho de comprar o modulo.... pena os nossos carros nao darem para programar como os leon 2....RedCupra Escreveu:caros amigos após alguns meses passados em que as mods pararam no leon volto á carga.
A nova mod que ja está a ser feita é os espelhos a rebaterem automaticamente quando se tranca o carro. As peças chegaram esta semana e ja pus mãos á obra.
A proxima mod prevista brevemente será a bagageira a abrir automaticamente![]()
em breve mete as fotos do material
PeDrOcAs Escreveu:metam la um xines na mala... e assunto resolvido!
Fica poisrubencuprar Escreveu:eheh
fica excelente assim amigo
Se fosse só programar era bom era.PeDrOcAs Escreveu:algo que gostaria de meter ja aos anos no meu, mas nunca me dei ao trabalho de comprar o modulo.... pena os nossos carros nao darem para programar como os leon 2....RedCupra Escreveu:caros amigos após alguns meses passados em que as mods pararam no leon volto á carga.
A nova mod que ja está a ser feita é os espelhos a rebaterem automaticamente quando se tranca o carro. As peças chegaram esta semana e ja pus mãos á obra.
A proxima mod prevista brevemente será a bagageira a abrir automaticamente![]()
em breve mete as fotos do material
foi caro isso? se nao for indiscriçao perguntar claro...

obrigadoTiago Ferreira Escreveu:Boas amigo
Força nessas mods![]()
depois quero fotos disso![]()