Gold
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Act. e pequena mod. pág.12
leonracer Escreveu:
joaofrja Escreveu:
Jccj Escreveu:Em vez de LL (leon Lento) a tua matricula devia ser FL (Favio Lento) :lol: :lol:
Pois eu só fui avisado que o Ruben estava na Fuigueira eram 20h :chorar: :chorar:
Tens de compreender que ele ficou desnorteado com a máquina :lol: :lol: :lol:

oh oh...Os culpados disto tudo foi é o joão e o ruben que começaram ao paleio e depois quando demos por ela ja eram umas 6 e tal quase 7 :lol: :lol:
Já viste Ruben...
Agora nós é que somos culpados de ele ter ficado doido com a mod que lhe trouxeste.

Aquele LL agora até vai cagar lume... Menos de 100 metros da traseira do LL vai se tornar perigoso :choque:
Diamond
Tb acho, quer dizer ele tb falou e mt nos nao falamos mt estavamos em casa de pessoas que nao conheciamos; por isso... :D ahah
Ele agr vai para o axooooo
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Gold
rubencuprar Escreveu:Tb acho, quer dizer ele tb falou e mt nos nao falamos mt estavamos em casa de pessoas que nao conheciamos; por isso... :D ahah
Ele tem a quem sair :D :D :D :D

O dad dele é uma pessoa 5* não achaste Ruben?
Gold
rubencuprar Escreveu:Tb acho, quer dizer ele tb falou e mt nos nao falamos mt estavamos em casa de pessoas que nao conheciamos; por isso... :D ahah
Ele tem a quem sair :D :D :D :D

O dad dele é uma pessoa 5* não achaste Ruben?
Gold
leonracer Escreveu:
rubencuprar Escreveu:eiii nem tanto... ele ficou desnorteado mas foi com a mod dele ahah :D
e assim se marcarem algo assim com pessoal mais para a frente eu aparexo.. na boa!
Desnoteado não amigo, atrapalhado é com a embalagem que tu embrulhas-te aquilo com umas 300 camadas de plástico :lol: :lol:
vais dizer a malta qual foi a mud que recebeste para a maquina ou nem por isso?? :hum: :hum:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Moderador
leonracer Escreveu:
joaofrja Escreveu:
Jccj Escreveu:Em vez de LL (leon Lento) a tua matricula devia ser FL (Favio Lento) :lol: :lol:
Pois eu só fui avisado que o Ruben estava na Fuigueira eram 20h :chorar: :chorar:
Tens de compreender que ele ficou desnorteado com a máquina :lol: :lol: :lol:

oh oh...Os culpados disto tudo foi é o joão e o ruben que começaram ao paleio e depois quando demos por ela ja eram umas 6 e tal quase 7 :lol: :lol:
Temos mesmo de combinar qualquer coisa com o Ruben um mini encontro :condutor:
Organizador
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
Gold
Lá esta o Zé a difamar o desgraçado do meu manco do LL :lol: :lol:
Amigo Jão achas que com aquilo o carro fica a cagar fumo :choque: ..espero que não :lol:
Pois voces realmente não falaram muito, o meu pai é que se derem conversa ao homem estão lixados porque o gajo é sempre a despachar serviço :lol: :lol: :lol: eu ainda tentei fazer sinal de perigo haha.
Em resposta ao amigo Miguel, eu fiquei com a panela antiga do amigo Ruben sexta ja vai para o sitio se tiver tempo ponho fotos no dia :D
Isso do mini encontro contem comigo têm é de chatear o Ruben :lol:
Abraço Pessoal
Diamond
QUando?? onde?? como?? quem??? ahah agora so proxima semana, mas por mim e na boa amigos.. desde que seja convivio eu adoro...
quanto ao fumo UII agr o LL e k vai ser.. e tens ai uma familia excelente amigo. abc
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Gold
leonracer Escreveu:Lá esta o Zé a difamar o desgraçado do meu manco do LL :lol: :lol:
Amigo Jão achas que com aquilo o carro fica a cagar fumo :choque: ..espero que não :lol:
Pois voces realmente não falaram muito, o meu pai é que se derem conversa ao homem estão lixados porque o gajo é sempre a despachar serviço :lol: :lol: :lol: eu ainda tentei fazer sinal de perigo haha.
Em resposta ao amigo Miguel, eu fiquei com a panela antiga do amigo Ruben sexta ja vai para o sitio se tiver tempo ponho fotos no dia :D
Abraço Pessoal
Fumo penso que não vai ser nada por aí além digo eu que não percebo nada.
Foi na boa a conversa com o teu pai, em relação a casas fiquei a perceber alguma coisa do mundo imobiliáro
Diamond
Isto por aqui é so AÇOO .... :P
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Gold
rubencuprar Escreveu:QUando?? onde?? como?? quem??? ahah agora so proxima semana, mas por mim e na boa amigos.. desde que seja convivio eu adoro...
quanto ao fumo UII agr o LL e k vai ser.. e tens ai uma familia excelente amigo. abc
Opah achas mesmo :choque: oh diabo.. Depois avisem-me também :lol: :lol:
Obrigado amigo
Abraço
joaofrja Escreveu:
leonracer Escreveu:Lá esta o Zé a difamar o desgraçado do meu manco do LL :lol: :lol:
Abraço Pessoal
Fumo penso que não vai ser nada por aí além digo eu que não percebo nada.
Foi na boa a conversa com o teu pai, em relação a casas fiquei a perceber alguma coisa do mundo imobiliáro
Pois eu também penso que não vai fazer..Pelo que o amigo Pedromartins me disse faz só um barulhito mais fixe e fica um pouco melhor em baixas...nada de especial penso :hum: O meu velhote é bacano ele até acha piada a esta coisa dos Leons e tudo...quanto à parte da imobiliária eu cá para mim ele estava era a ver se arranjava ali negocio João HAHAHA
loirinhuh_20 Escreveu:Isto por aqui é so AÇOO .... :P
Aço nem ve-lo amigo...não sou ca dessas brincadeiras nem tenho carro para isso :D
Abraço
Diamond
Tretas Tretas :P
Duarte Silva

" Seat

Imagem

Diamond
x2.. vai ser o leon LL
loirinhuh_20 Escreveu:Tretas Tretas :P
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
rubencuprar Escreveu:x2.. vai ser o leon LL
loirinhuh_20 Escreveu:Tretas Tretas :P
Quero ver isso :P
Duarte Silva

" Seat

Imagem

Gold
Pode ser LeonLento mas agora anda com a panela final de um Cupra R310 :assobiar: :ahpose: :ahpose:
Agora só falta mesmo encomendar o resto que me falta da frente do cupra para ficar mais parecido com o do Ruben :lol:
Quanto à performance quando vim com ele da oficina não deu para ver nada de especial. Notei apenas que está com um barulho ligeiramente mais alto e mais melodico a desenvolver..mas nada de especial.
Imagem
Imagem
Agora uma opnião pessoal acho que exagerei e meti a ponteira muito para dentro e também que ficou um pouco torta :hum: Que acham? Opniões please :D Tirando este pequeno confilcto com a montagem adoro ver agora assim preenche muito mais a zona do escape.
Antes:
Imagem
Depois:
Imagem
Gold
Re: Seat Leon Sport 1.6 #LL# Panela Cupra R310 Pág.17
só para dizer que adorei a mod, ficou muito fix...
e para te ser sincero ficou um pouco torta, tens de a rodar um pouco para a direita, porque no sitio onde está fica impecável, até parece que foi feita para aí :lol: :lol: :lol: :lol:
só tens de rodar ligeiramente... :cool: :cool: :cool: :cool: :happy72:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Gold
Muito bom amigo :cool:

Tá um bocadito torta sim mas ficou impecável :yupii:
Diamond
impecavel amigo :D
gosto bastante.. so tens que endireitar um coto de resto e sempre a bombar
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Gold
Obrigado pessoal, por acaso também que fica ali muito bem amigo Miguel..preenche o espaço do parachoques todo.
Tenho de ver como é que a eide de endireitar :hum: :hum: :hum:
Tava é como medo de ter exagerado na parte de ela estar um bocado para dentro :hum:
Oh João tu ontem assutas-te mal acabas-te de puxar um bocadinho apareceram logo os azuis lá na borda :lol: :lol: Até a malta que ia no golf se cagou toda...des-te ali um pequeno baile ao gtd que a malta ficou toda :choque: :choque:
Diamond
Bem .. isso agora é que é andar nas horas :P :P

Ficou muito bom mesmo .. 5*

Isso ao vivo deve ser outra coisa :woow:

BOA MOD !

Grande abraço :happy14: :happy14:
Duarte Silva

" Seat

Imagem

Gold
Obrigado amigo :D Duvido que esteja melhor..secalhar até tirou ponta :( ,,tenho de ver
Tenho de lá is outra vez para a semana para endireitar a coisa..espero que dê
E secalhar puxar para ai 1cm para fora :hum: Ou acham que assim está bom?
Gold
leonracer Escreveu:Obrigado amigo :D Duvido que esteja melhor..secalhar até tirou ponta :( ,,tenho de ver
Tenho de lá is outra vez para a semana para endireitar a coisa..espero que dê
E secalhar puxar para ai 1cm para fora :hum: Ou acham que assim está bom?
penso que assim esteja bom... não está muito abusado, tá mesmo certinho com o para choques... :happy72: :happy72:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Diamond
Agora já tens 310cv :D ficou bacano! Vira só ligeiramente para a direita :lol:

Abraço! :happy14:
Moderador
leonracer Escreveu:Pode ser LeonLento mas agora anda com a panela final de um Cupra R310 :assobiar: :ahpose: :ahpose:
Agora só falta mesmo encomendar o resto que me falta da frente do cupra para ficar mais parecido com o do Ruben :lol:
Quanto à performance quando vim com ele da oficina não deu para ver nada de especial. Notei apenas que está com um barulho ligeiramente mais alto e mais melodico a desenvolver..mas nada de especial.
Imagem
Imagem
Agora uma opnião pessoal acho que exagerei e meti a ponteira muito para dentro e também que ficou um pouco torta :hum: Que acham? Opniões please :D Tirando este pequeno confilcto com a montagem adoro ver agora assim preenche muito mais a zona do escape.
Antes:
Imagem
Depois:
Imagem
Tu é que dizes que tens um Leon Lento :lol: :lol: :lol:
Organizador
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
Bronze
Acho que ficou no ponto, nem mais para a frente, nem mais para atrás, só rodares um pouco para a direita...Gosto bastante dessa ponteira!Fica mesmo muito bem no Leon!
Responder