estalos na direção
Boas, já aconteceu a alguem que tenha leon 1m, com o carro parado dar um toque (virar) a direção para um lado e para o outro e ouvir um estalo ? Parece uma ligeira folga.
Platinum
Re: estalos na direção
ainda és vivo rapaz??????
Gold
Já me aconteceu, meti sinoblocos e o barulho continuava. O problema estava nos batentes de borracha no topo dos amortecedores.No meu caso havia um batente que não estava lá muito bem encaixado porque depois de desmontar tudo e voltar a montar tudo com batentes novos, o barulho desapareceu.
Mas verifica também os sinoblocos / casquilhos e tirantes da barra estabilizadora.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
RedCupra Escreveu:ainda és vivo rapaz??????
lol iap :lol:
FR23602 Escreveu:Já me aconteceu, meti sinoblocos e o barulho continuava. O problema estava nos batentes de borracha no topo dos amortecedores.No meu caso havia um batente que não estava lá muito bem encaixado porque depois de desmontar tudo e voltar a montar tudo com batentes novos, o barulho desapareceu.
Mas verifica também os sinoblocos / casquilhos e tirantes da barra estabilizadora.
Mudei os sinoblocos já no inicio de ano, já estavam nas ultimas. mas no teu caso tambem notavas com o carro parado ao dar o toque no volante para os lados?
Gold
GenitalPutrefection Escreveu:
FR23602 Escreveu:Já me aconteceu, meti sinoblocos e o barulho continuava. O problema estava nos batentes de borracha no topo dos amortecedores.No meu caso havia um batente que não estava lá muito bem encaixado porque depois de desmontar tudo e voltar a montar tudo com batentes novos, o barulho desapareceu.
Mudei os sinoblocos já no inicio de ano, já estavam nas ultimas. mas no teu caso tambem notavas com o carro parado ao dar o toque no volante para os lados?
Sim, parado fazia e a travar tambem, até parecia que tinha tudo solto. No meu caso eram os batentes de borracha. Verifica tudo o que disse, a folga deve estar nos tirantes da barra estabilizadora ou no topo dos amortecedores.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Responder