Silver
Re: Leon Forte26 *****Mais Mod's Pag.16*****
Sandr0_R Escreveu:Agora podes mandar ir Forrar o apoio de braço e voilá :D
Só não mando forrar porque as portas estão com tecido, assim fica o apoio também :-)
Silver
negZ Escreveu:Boas mods sim senhor...
No encontro não levas te o teu carro :hum:
Olha olha queres ver que levei o carro do vizinho :-) sim esteve lá, quase sempre junto ao do Nuno Tomás :-)
Silver
Ricardo_7 Escreveu:grandes mods amigo :D é sempre a impressionar hehehe
continuacao de boas mods :D
Tem que ser, devagarinho lá as vou fazendo :-) e já tenho outra pronta a montar :-) mas depois vou fazer uma pausa :-) juntar mais uns €€€€
Silver
Re: Leon Forte26 *****NOVAS FOTOS NOVA MOD PAG17*****
Mais uma mod, agora ficamos por aqui palo menos este mês :assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar:

ESPAÇADORES

antes:

Imagem
By rforte26 at 2012-06-23

Imagem

Imagem

Imagem

depois

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Bronze
boa mod amigo...fikou brutal, mais larguinho :happy72:
Silver
nunofr Escreveu:boa mod amigo...fikou brutal, mais larguinho :happy72:
ficou bem mais largo na foto não se tem tanta noção, e na conduçao ficou brutal a diferença
Silver
Silver
tsunami Escreveu:ficou brutal sim senhor..meteste 20 atras e 15 a frente? está impec 8)

não amigo, meti 10mm á frente e 20mm atras, gostei mesmo do final, e digo que vale a pena, não só pelo cenário mas tambem pela condução :D
Silver
forte26 Escreveu:
tsunami Escreveu:ficou brutal sim senhor..meteste 20 atras e 15 a frente? está impec 8)

não amigo, meti 10mm á frente e 20mm atras, gostei mesmo do final, e digo que vale a pena, não só pelo cenário mas tambem pela condução :D

os teus da frente tem centrador? eu tenho 10 e 15 e tambem gosto...ta a ficar um espanto tens bom gosto :cool:
Silver
tsunami Escreveu:
forte26 Escreveu:

os teus da frente tem centrador? eu tenho 10 e 15 e tambem gosto...ta a ficar um espanto tens bom gosto :cool:
só os de trás é que têm centrador, agora vou ver se arranjo uns para a frente com centrador, assim não me inspira muita confiança. espero continuar com bom gosto, mas agora tambem gostava de apostar na segurança
Silver
forte26 Escreveu: só os de trás é que têm centrador, agora vou ver se arranjo uns para a frente com centrador, assim não me inspira muita confiança. espero continuar com bom gosto, mas agora tambem gostava de apostar na segurança
pois entao tens como eu..e tambem gostava de encontrar com centrador mas ainda nao encontrei e pra inventar nestes hum pode correr mal e nao quero. se encontrares diz me algo se faz favor.

Já somos dois entao a pensar na segurança eu agora tudo o que juntar e pra investir nisso so depois penso em outras coisas..lol :fugir:
Silver
tsunami Escreveu:
forte26 Escreveu: só os de trás é que têm centrador, agora vou ver se arranjo uns para a frente com centrador, assim não me inspira muita confiança. espero continuar com bom gosto, mas agora tambem gostava de apostar na segurança
pois entao tens como eu..e tambem gostava de encontrar com centrador mas ainda nao encontrei e pra inventar nestes hum pode correr mal e nao quero. se encontrares diz me algo se faz favor.

Já somos dois entao a pensar na segurança eu agora tudo o que juntar e pra investir nisso so depois penso em outras coisas..lol :fugir:

parece que vamos os dois pelo mesmo caminho :D :D :D :D
eu tenho um sitio encomendados, mas dizem que o fornecedor não tem mandado de 10mm, estou a aguardar resposta, assim que tiver digo-te, e não sao muito caros pelo menos eu acho que nao.

bem mas eu agora tenho que parar um pouco com as mod's se não a maria bate-me :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01:
é só até aparecer um bom negocio :lol01: :lol01: :lol01: :lol01:
Silver
forte26 Escreveu:
tsunami Escreveu:

parece que vamos os dois pelo mesmo caminho :D :D :D :D
eu tenho um sitio encomendados, mas dizem que o fornecedor não tem mandado de 10mm, estou a aguardar resposta, assim que tiver digo-te, e não sao muito caros pelo menos eu acho que nao.

bem mas eu agora tenho que parar um pouco com as mod's se não a maria bate-me :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01:
é só até aparecer um bom negocio :lol01: :lol01: :lol01: :lol01:
ok obrigadao..

entao estamos mesmo no mesmo caminho :lol01: :lol01: :lol01:
Silver
se conseguir é na boa :D :D :D

acho foste tu que me pedis-te uns centros? mas na altura não mais me lembrei e deves de calcular porque, peço desculpa
Bronze
Silver
leomnesia Escreveu:Ficou impecável amigo :happy72:
obrigado :happy72: mas ficou mesmo :yupii: :yupii: :yupii:
Platinum
onde tiraste as fotos forte?
Silver
RedCupra Escreveu:onde tiraste as fotos forte?

se estas a falar das ultimas fotos, umas foi ao pé da minha casa e outras ao pé dos bombeiros de alverca
Platinum
forte26 Escreveu:
RedCupra Escreveu:onde tiraste as fotos forte?

se estas a falar das ultimas fotos, umas foi ao pé da minha casa e outras ao pé dos bombeiros de alverca
bem me parecia ser os fireman
Silver
Diamond
Ficou logo diferente !

Boa mod !

Um abraço amigo :happy14:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Silver
loirinhuh_20 Escreveu:Ficou logo diferente !

Boa mod !

Um abraço amigo :happy14:
bem diferente mesmo, ao vivo ainda se nota mais :D :D :D

grande abraço
Silver
forte26 Escreveu:se conseguir é na boa :D :D :D

acho foste tu que me pedis-te uns centros? mas na altura não mais me lembrei e deves de calcular porque, peço desculpa
ya fui, eu percebi nao tem mal na paz, depois acabeir por desistir da ideia porque andei no photoshop e nas minhas jantes iria morrer.. mas se as pintar mais escuro depois falo contigo..obrigado
Silver
tsunami Escreveu:
forte26 Escreveu:se conseguir é na boa :D :D :D

ya fui, eu percebi nao tem mal na paz, depois acabeir por desistir da ideia porque andei no photoshop e nas minhas jantes iria morrer.. mas se as pintar mais escuro depois falo contigo..obrigado
Obrigado pela compreensão, estas à vontade no que puder ajudar é só dizeres. Abraço
Bronze
grandee forteee :D ficou 5 estrelas :D
eu mais uns dias talvez tb va ter uma supresa hehehe :D Lowwwww and slowwww :P diz te algo ? hehehe
Se eu podia viver sem a familia LEONCLUBPT??Podia mas não seria a mesma coisa

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=28076

Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28346
Responder