A minha questão é se alguém já mudou a esta dita junta???
É que tenho baba de oleo na parte trazeira e andei a ver e vinha dessa junta,queria saber se alguém já a tinha mudado porque para meu espanto,fui hoje a seat arrabida em setubal perguntar e só vendem a tampa + a junta que custa +/- 185€ + iva,eu perguntei se era uma peça só e o rapaz diz que não mas só vendem o conjunto,eu presumo que dê para mudar apenas a junta,visto noutro carros que tive fazer o mesmo,nunca fui "obrigado" a mudar junta com tampa das válvulas.
Gostava que me esclarecessem e se compraram só a junta deixem marca ou local para a compra sff.
Muito Obrigado.
Para a audi vendem so o vedante (isto se for o mm q tou a pensar), o meu tb estava a ficar babado, e o meu mecanico conseguiu encontrar a referencia na audi, vou ver se ele ainda a tem para poder dizer-te
guiZmo

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
guiZmo Escreveu:Para a audi vendem so o vedante (isto se for o mm q tou a pensar), o meu tb estava a ficar babado, e o meu mecanico conseguiu encontrar a referencia na audi, vou ver se ele ainda a tem para poder dizer-te
Sim guizmo,aquilo é uma junta mas mais um vendante em borracha,eu no meu ax tinha algo assim que mudava de x enquando e nos seats também se muda,inclusive o rapaz das peças diz que chegou a vender aquilo em separado mas que este ano já não encontra apenas aquilo,só em conjunto o que se torna um absurdo obrigar comprar a tampa toda inclusive seu preço.
Muito obrigado,eu vou ver se entretanto encontro é que o oleo é muito e tenho ainda de mandar dar uma lavagem no motor,e começar só agora com as mods.
Obrigado mais uma vez.