Sim o carro vibrava um pouco no aranque, mas penso que nao era do disco partidoViPeR Escreveu:Se calhar um utilizador "normal" não reparava mas ele gostava de ter tudo sempre pipi e sentia o carro a vibrar ligeiramente no arranque, devia ser daí mas acho que nunca chegou a desmontar pra ver...gil_ptm Escreveu:Ja agora qual era o problema que ele se queixava? Ele nunca me disse nadaViPeR Escreveu:Se calhar encontraste o problema que o Rui tanto se queixava!
Devia ser a embraiagem tar nesse estado e ele nunca a chegou a desmontar pra ver o que era, menos mal, é menos um problema pra ti agora![]()
De resto tá impec, continua Gil
Impecável
Só pintava as Ronal à côr de origem, como tens na assinatura, faziam um melhor contraste com a côr do carro.
De resto, essa linha em inox
Parabéns pela máquina
Abraço
Só pintava as Ronal à côr de origem, como tens na assinatura, faziam um melhor contraste com a côr do carro.
De resto, essa linha em inox
Parabéns pela máquina
Abraço
Obrigado amigo,zequinha Escreveu:Impecável![]()
De resto, essa linha em inox![]()
Parabéns pela máquina![]()
Abraço
Por agora gosto como as jantes tao, pode ser que daqui uns dias mude de ideias
Alôoo pessoal!...eu ainda cá venho espiar de vez em quando!ViPeR Escreveu: Se calhar um utilizador "normal" não reparava mas ele gostava de ter tudo sempre pipi e sentia o carro a vibrar ligeiramente no arranque, devia ser daí mas acho que nunca chegou a desmontar pra ver...
Epa nem pensar Viper!...nas minhas mãos o disco nunca teve qualquer problema. O ligeiro vibrar que sentia era raras vezes a arrancar e isso é +/- normal nas embraiagens reforçadas. O Gil sabe que aquilo estava quase como original, mas numa situação ou outra de maior esforço ou a subir, tremia um pouco mas nada de especial.
Aliás com esta embraiagem ainda deve ter feito uns bons kms desde que o vendi. Essa embraiagem levou com 440nm durante pelos menos uns 3 ou 4 anos, logo se teve de a mudar agora, não se pode dizer que não tenha cumprido a missão...já se sabe que aquilo é material de desgaste e ainda mais com carga.
Fora isso, gosto de ver que o VP com 200 e muitos mil kms ainda continua a rolar e de boa saúde!...e que continua bonito na minha opinião! Está praticamente como eu o tinha fora a cor das jantes.
...que saudades...ehehe...qualquer dia vou a portimão só para ver se me deixam andar nisso!
A 159 é outra dimensão...mesmo!...só aquele peso!...mas agora com mais uns pozinhos está "mais leve".
Abraços
Rui
Obrigado amigo RuiVP Escreveu:Alôoo pessoal!...eu ainda cá venho espiar de vez em quando!ViPeR Escreveu: Se calhar um utilizador "normal" não reparava mas ele gostava de ter tudo sempre pipi e sentia o carro a vibrar ligeiramente no arranque, devia ser daí mas acho que nunca chegou a desmontar pra ver...![]()
Epa nem pensar Viper!...nas minhas mãos o disco nunca teve qualquer problema. O ligeiro vibrar que sentia era raras vezes a arrancar e isso é +/- normal nas embraiagens reforçadas. O Gil sabe que aquilo estava quase como original, mas numa situação ou outra de maior esforço ou a subir, tremia um pouco mas nada de especial.
Aliás com esta embraiagem ainda deve ter feito uns bons kms desde que o vendi. Essa embraiagem levou com 440nm durante pelos menos uns 3 ou 4 anos, logo se teve de a mudar agora, não se pode dizer que não tenha cumprido a missão...já se sabe que aquilo é material de desgaste e ainda mais com carga.
Fora isso, gosto de ver que o VP com 200 e muitos mil kms ainda continua a rolar e de boa saúde!...e que continua bonito na minha opinião! Está praticamente como eu o tinha fora a cor das jantes.bem escolhida. Quando as pintei a 1ª vez os gajos enganaram-se e quando lá cheguei estavam assim!...achei bandido de mais e uma vez que se tinham enganado lá mudaram para o gun metal...gostei mais, mas mesmo assim não está mal.
...que saudades...ehehe...qualquer dia vou a portimão só para ver se me deixam andar nisso!
A 159 é outra dimensão...mesmo!...só aquele peso!...mas agora com mais uns pozinhos está "mais leve".
Abraços
Rui
O VP ta em boas mãos podes estar descansado e quando tiveres em Portimao faço questao que me digas alguma coisa para bebermos um cafe e matares saudades
Parabéns esta ai uma linha de escape a maneira 
Obrigado amigonegZ Escreveu:Parabéns esta ai uma linha de escape a maneira
boas amigo
as jantes estao impec
e essa linha tb muito boa ate teve direito a assinatura
quando tiveres um pouco
mete ai um vídeo do ronco que ficou amigo
grande abraço
as jantes estao impec
e essa linha tb muito boa ate teve direito a assinatura
quando tiveres um pouco
mete ai um vídeo do ronco que ficou amigo
grande abraço
Viatura avistada ontem à tarde na BP portimão 
e tu vens aqui para estes lados e nao dizes nada a ninguem seu.....Sandr0_R Escreveu:Viatura avistada ontem à tarde na BP portimão
Leon PoWeR
My Project
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 82#p387882
Feedback
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=27092
My Project
Feedback
Fui só dar uma voltitaDenied Escreveu:e tu vens aqui para estes lados e nao dizes nada a ninguem seu.....Sandr0_R Escreveu:Viatura avistada ontem à tarde na BP portimão
Podias dizer alguma coisa na mesma, assim fazias uma paragem da voltita e bebiamos um cafezinho, mas tu...ja nao digo nadaSandr0_R Escreveu:Fui só dar uma voltitaDenied Escreveu:e tu vens aqui para estes lados e nao dizes nada a ninguem seu.....Sandr0_R Escreveu:Viatura avistada ontem à tarde na BP portimão
Leon PoWeR
My Project
Feedback
My Project
Feedback
Lembrei-me lá 
Sandr0_R Escreveu:Fui só dar uma voltitaDenied Escreveu:e tu vens aqui para estes lados e nao dizes nada a ninguem seu.....Sandr0_R Escreveu:Viatura avistada ontem à tarde na BP portimão
e que volta
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Boas amigo,Sandr0_R Escreveu:Viatura avistada ontem à tarde na BP portimão
Estava na hora do cafezito de certeza
Eu é que nao te vi senao ia atras
Podias ter parado e beber um cafezito
Bem malta á uma semanita atraz ganhei coragem em ver o estado da arvore de cames pois o carro estava a fazer um barulho diferente de motor e estava a mandar um pouco fumo branco. O resultado 4 injectores nas lonas...
Ate o carter desmontei para tirar os restos dos injectores onde estva tudo no chupador de oleo...
Levou logo tuches novas, outra arvore de cam e todos os parafuzos de aperto, resultado tive que largar uma nota mesmo negra
Ja posto fotos do estado dos injectores
Ate o carter desmontei para tirar os restos dos injectores onde estva tudo no chupador de oleo...
Levou logo tuches novas, outra arvore de cam e todos os parafuzos de aperto, resultado tive que largar uma nota mesmo negra
Ja posto fotos do estado dos injectores
injectores para o aco

paixao por leon e unicaaaaaa

Uploaded with ImageShack.us
feedback-»http://www.leonclubpt.com/forum/ucp.php?i=163

Uploaded with ImageShack.us
feedback-»http://www.leonclubpt.com/forum/ucp.php?i=163
Pois estes vou mandar reparar e depois vejo o que vou fazer com elestuning4ever Escreveu:injectores para o aco![]()
![]()
Caro Gil, folgo em saber que a máquina que tanta saudade ainda me dá, continua a andar!
Isso são danos colaterais de 200 e muitos mil kms com carga há mais de metade dos mesmos.
Gastas uma nota...ou duas, mas ficas com carro para mts kms....espera-se!
Boa sorte com o VP.
Abraço
Rui
Isso são danos colaterais de 200 e muitos mil kms com carga há mais de metade dos mesmos.
Boa sorte com o VP.
Abraço
Rui
Boas amigo Rui,VP Escreveu:Caro Gil, folgo em saber que a máquina que tanta saudade ainda me dá, continua a andar!
Boa sorte com o VP.
Abraço
Rui
Pois isto sao coisas de desgaste e como nao foi afinado partiu os injectores, Enfim ja esta resolvido...
Agora esperar para a proxima
Entao quando fazes aqui uma visita?
Os injectores deve ser um dinheiro valente.
Abc
Abc
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
É um bocado puchadoFR23602 Escreveu:Os injectores deve ser um dinheiro valente.
Abc
Epa na 2ª quinzena de agosto talvez esteja por ai de férias.gil_ptm Escreveu:Boas amigo Rui,VP Escreveu:Caro Gil, folgo em saber que a máquina que tanta saudade ainda me dá, continua a andar!
Boa sorte com o VP.
Abraço
Rui
Pois isto sao coisas de desgaste e como nao foi afinado partiu os injectores, Enfim ja esta resolvido...
Agora esperar para a proxima![]()
Se se proporcionar vou ver se te apanho.
Abc
Manda msg ou liga que combinamos um cafeVP Escreveu:Epa na 2ª quinzena de agosto talvez esteja por ai de férias.gil_ptm Escreveu:Boas amigo Rui,VP Escreveu:Caro Gil, folgo em saber que a máquina que tanta saudade ainda me dá, continua a andar!
Boa sorte com o VP.
Abraço
Rui
Agora esperar para a proxima![]()
Se se proporcionar vou ver se te apanho.
Abc