Silver
Carro a tremer
presiso de ajuda...tenho as minhas jantes novas vieram con as anilhas e todo e quando vou a andar e chego aos 130-140 km/h o carro comesa a tremer...sabem o pk...
Bronze
Re: Carro a tremer
Suponho que tenham calibrado isso quando as montaram.

Tenta ir a uma outra oficina ver se foi bem calibrado, é o mais barato, cerca de 2€ por roda.

Se tiver tudo ok até pode ser que nem tenhas de paga, se não for mal calibrado depois vê o alinhamento das 4 rodas.

Abraço
Silver
as da frente ja foram a makina e estao calibradas...con as outras jantes nao tremia por isso penso k nao seja o alinhamento n sei... pffffffff :(
Bronze
nelinho87 Escreveu:as da frente ja foram a makina e estao calibradas...con as outras jantes nao tremia por isso penso k nao seja o alinhamento n sei... pffffffff :(
E as de trás, não meteste jantes também? Tens de as calibrar...

Eu meti pneus esta sexta atrás e passei os de trás para a frente, mandei calibrar tudo e alinhar. Mesmo assim sinto um barulho estranho dos pneus tipo frequência, não é um vibrar o que é estranho. E a travar parece que se ouve mais. Ainda só fiz 300km com os pneus novos, vou fazer mais uns 1000km a ver se passa, pode ser por ser novos e ainda estão a acamar...
Administrador
Number12 Escreveu:
nelinho87 Escreveu:as da frente ja foram a makina e estao calibradas...con as outras jantes nao tremia por isso penso k nao seja o alinhamento n sei... pffffffff :(
E as de trás, não meteste jantes também? Tens de as calibrar...

Eu meti pneus esta sexta atrás e passei os de trás para a frente, mandei calibrar tudo e alinhar. Mesmo assim sinto um barulho estranho dos pneus tipo frequência, não é um vibrar o que é estranho. E a travar parece que se ouve mais. Ainda só fiz 300km com os pneus novos, vou fazer mais uns 1000km a ver se passa, pode ser por ser novos e ainda estão a acamar...
O que ouves é uma vibraçaozita de teres passado os pneus de trás para a frente, os pneus atrás tb ganham "vicio", e qdo passas para a frente poderá ou nao desaparecer, eu fiz isso no meu, e os pneus de trás que rodaram cerca de 40k atras, à frente ja nao vao ao sitio, so trocando qdo for necessario
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Silver
Novato
Boas! Já arranjaste isso?
Mas faz barulho ou treme?
Os pneus novos são iguais aos antigos? Pq 1 piso diferente de pneu faz barulho diferente... P.ex. 1 pneu em V faz sempre mt mais barulho q 1 sem ser em V... Eu tenho outro carro q meti uns pneus em V e a partir de certa velocidade faz barulho... mas o q me interessa é q agarrem bem!!!
Se treme tens de ver se ta tudo bem calibrado e alinhas, se continuar a tremer é q pode ser pior... ou não! lol
Abraços!
Responder