Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário)
En relacao as emperator speedline k falas te nao gosto prefiro as da sparco com 5raios 8)
Kaputamax
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário)
Amigos digam me a vossa opinião, mas tentem imaginar as jantolas em preto
A altura do carro atrás devia tar como a da frente mas esqueci de soltar o travão de mão :lol01: :lol01:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário)
boas
eu deixava as orion que tens
mas è a minha opiniao os gostos sao relativos :)
abraco
Kaputamax
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário)
ricardosantos Escreveu:boas
eu deixava as orion que tens
mas è a minha opiniao os gostos sao relativos :)
abraco
Eu adoro as minhas jantes senão não as tinha mandado vir no carro mas são 7.5 e eu queria 8.0 pra cima e até ponderei ir pra jante 19 mas jantes, pneus e legalização pra já ia ficar muito puxado pra carteira
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário)
joaofrja Escreveu:
ricardosantos Escreveu:boas
eu deixava as orion que tens
mas è a minha opiniao os gostos sao relativos :)
abraco
Eu adoro as minhas jantes senão não as tinha mandado vir no carro mas são 7.5 e eu queria 8.0 pra cima e até ponderei ir pra jante 19 mas jantes, pneus e legalização pra já ia ficar muito puxado pra carteira
Eu como te disse adoro muito sao lindas as tuas orion :)
Kaputamax
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário)
Brigado amigo

Pra já ando com esta pancada mas até me decidir talvez ainda mude de ideias,
o tempo o dirá :?
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário)
joaofrja Escreveu:Brigado amigo

Pra já ando com esta pancada mas até me decidir talvez ainda mude de ideias,
o tempo o dirá :?
Tens tempo vais ver que acabaras por escolher bem olha tens uma MP minha :D
abraco
Kaputamax
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário)
PM respondida amigo
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário)
As jantes ate nao ficam mal ..;)

Mas deixava as de origem amigo .. mas claro .. gostos são gostos :)

Grande abraço ;)
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário)
As jantes ate nao ficam mal ..;)

Mas deixava as de origem amigo .. mas claro .. gostos são gostos :)

Grande abraço ;)
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário)
Bem voçês deram me a volta :tonto:

Vou primeiro ao rebaixamento e logo vejo o resultado da coisa, pode ser que fique melhor sem o espaco entre o chassis e o pneu.
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário)
joaofrja Escreveu:Bem voçês deram me a volta :tonto:

Vou primeiro ao rebaixamento e logo vejo o resultado da coisa, pode ser que fique melhor sem o espaco entre o chassis e o pneu.
meu, esquece!

lembraste do que te disse quando tiveste comigo?

com qualquer jante no carro nunca vais gostar!

rebaixa isso primeiro pois tens umas jantes lindas e vao sobressair com o rebaixamento, vais ver! se por acaso não gostares mesmo mudas então as jantes!
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário)
skiller Escreveu:
joaofrja Escreveu:Bem voçês deram me a volta :tonto:

Vou primeiro ao rebaixamento e logo vejo o resultado da coisa, pode ser que fique melhor sem o espaco entre o chassis e o pneu.
meu, esquece!

lembraste do que te disse quando tiveste comigo?

com qualquer jante no carro nunca vais gostar!

rebaixa isso primeiro pois tens umas jantes lindas e vao sobressair com o rebaixamento, vais ver! se por acaso não gostares mesmo mudas então as jantes!

2X!! :happy72:
Drive safe....low & fast!

Leon Cupra R

http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=140&t=30347
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário)
Muito sinceramente amigo também não gosto :oops:
Prefiro as que tens.
Já ponderas-te madar alargar, uma vez que o que queres é umas 18 com mais de 8j.
Penso que numa boa casa de jantes conseguem fazer isso :hum: Corrijam-me se tiver enganado sff, porque sei que nas de "ferro" dá para fazer isso.
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário)
MeanMachine Escreveu:
skiller Escreveu:
joaofrja Escreveu:Bem voçês deram me a volta :tonto:

Vou primeiro ao rebaixamento e logo vejo o resultado da coisa, pode ser que fique melhor sem o espaco entre o chassis e o pneu.
meu, esquece!

lembraste do que te disse quando tiveste comigo?

com qualquer jante no carro nunca vais gostar!

rebaixa isso primeiro pois tens umas jantes lindas e vao sobressair com o rebaixamento, vais ver! se por acaso não gostares mesmo mudas então as jantes!

2X!! :happy72:

Concordo, mas na minha opinião as novas são muito mais loucas, não sou grande apreciador das orion... As novas pintavas o interior de preto e deixavas só o exterior assim polido, como o Mauro tinha no dele... brutal!!! :woow: :woow: :woow: :babado: :babado:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário)
sequeirinha Escreveu:...na minha opinião as novas são muito mais loucas, não sou grande apreciador das orion... As novas pintavas o interior de preto e deixavas só o exterior assim polido, como o Mauro tinha no dele... brutal!!! :woow: :woow: :woow: :babado: :babado:
a mesma opinião :cool:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário)
boas amig0
mais uma vez orion :yupii:
Kaputamax
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário)
skiller Escreveu:
joaofrja Escreveu:Bem voçês deram me a volta :tonto:

Vou primeiro ao rebaixamento e logo vejo o resultado da coisa, pode ser que fique melhor sem o espaco entre o chassis e o pneu.
meu, esquece!

lembraste do que te disse quando tiveste comigo?

com qualquer jante no carro nunca vais gostar!

rebaixa isso primeiro pois tens umas jantes lindas e vao sobressair com o rebaixamento, vais ver! se por acaso não gostares mesmo mudas então as jantes!
Tens razão amigo
Vou fazer essa experiência e logo vejo o resultado.
Só não gosto porque a jante tá muito pra dentro mas aquelas R8 que lá coloquei são ET35 e ficaram mesmo no ponto por isso talvez resolva o problema com umas bolachas.
Grande abraço e até amanhã
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário)
Mantem as jantes que tens de origem! ;)

Rebaixa é isso :D
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário)
Então será primeiro rebaixado pessoal
O amigo leonracer diz que possivelmente dá pra alargar a jante.
Isso é possivel pessoal?
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário)
Deixa tar como ta amigo.. :P
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário)
Boas..

Com calma amigo, se tens as 4 jantes ctg dá para fazeres as experiências que quiseres...mas só depois de deixares o carro à altura que queres! Depois até montas de um lado as orion e do outro as outras para escolheres..dá trabalho mas ficas logo com outra prespectiva...

Tenta com espaçadores, talvez de 10 como colocou o rubencuprar (não deves é poder colocar tão rasteiro...)

Alargar as jantes...hummm...não me parece grande idéia...apenas por lógica, não por conhecimento....a jante é "um todo" e possívelmente o que te fazem é um acrescento...ou pior, têm de fundir uma nova liga com essa da jante :? ...vibrações, empenos, não sei......a decisão é tua, mas até mesmo no preço talvez compense venderes essas e comprares outras, não? :hum:


Abraço.
Drive safe....low & fast!

Leon Cupra R

http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=140&t=30347
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário)
MeanMachine Escreveu:Boas..

Com calma amigo, se tens as 4 jantes ctg dá para fazeres as experiências que quiseres...mas só depois de deixares o carro à altura que queres! Depois até montas de um lado as orion e do outro as outras para escolheres..dá trabalho mas ficas logo com outra prespectiva...

Tenta com espaçadores, talvez de 10 como colocou o rubencuprar (não deves é poder colocar tão rasteiro...)

Alargar as jantes...hummm...não me parece grande idéia...apenas por lógica, não por conhecimento....a jante é "um todo" e possívelmente o que te fazem é um acrescento...ou pior, têm de fundir uma nova liga com essa da jante :? ...vibrações, empenos, não sei......a decisão é tua, mas até mesmo no preço talvez compense venderes essas e comprares outras, não? :hum:


Abraço.
Boas,
As jantes já não as tenho comigo, foi um amigo que as vendeu e eu aproveitei pra ver como ficava no leon. Alargar as jantes tá fora de questão. A venda das jantes penso que compensava sim, ainda deve dar pra vender a bom preço mas pra já tomei a decisão de fazer primeiro o rebaixamento, se não gostar de ver a jante tão dentro lá passarei aos espaçadores e por fim há troca das jantes se não gostar do resultado final.

Abraço
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário)
joaofrja Escreveu:
MeanMachine Escreveu:Boas..

Com calma amigo, se tens as 4 jantes ctg dá para fazeres as experiências que quiseres...mas só depois de deixares o carro à altura que queres! Depois até montas de um lado as orion e do outro as outras para escolheres..dá trabalho mas ficas logo com outra prespectiva...

Tenta com espaçadores, talvez de 10 como colocou o rubencuprar (não deves é poder colocar tão rasteiro...)

Alargar as jantes...hummm...não me parece grande idéia...apenas por lógica, não por conhecimento....a jante é "um todo" e possívelmente o que te fazem é um acrescento...ou pior, têm de fundir uma nova liga com essa da jante :? ...vibrações, empenos, não sei......a decisão é tua, mas até mesmo no preço talvez compense venderes essas e comprares outras, não? :hum:


Abraço.
Boas,
As jantes já não as tenho comigo, foi um amigo que as vendeu e eu aproveitei pra ver como ficava no leon. Alargar as jantes tá fora de questão. A venda das jantes penso que compensava sim, ainda deve dar pra vender a bom preço mas pra já tomei a decisão de fazer primeiro o rebaixamento, se não gostar de ver a jante tão dentro lá passarei aos espaçadores e por fim há troca das jantes se não gostar do resultado final.

Abraço
Para mim, de longe a melhor decisão ;)

Abraço :happy72:
Drive safe....low & fast!

Leon Cupra R

http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=140&t=30347
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário)
Adorei ver o teu canario ta muito louco...vinhas atras de mim numa parte do encontro e :woow: :woow: :babado:
muito bom continua 8)
Responder