o leon vermelho o VJ foi vendido a dias aqui para um bacano da povoa de varzim
amigo ruben

sim no site dizia RESERVADO....
Agr ha que dar o conhecimento ao men do forum aki
Agr ha que dar o conhecimento ao men do forum aki
Fernando Sousa Escreveu:amigo ruben
![]()
bom opc amigorubencuprar Escreveu:Dia de lavagem no R310 e da OPC...
Espero que gostem...
mas o leon de topo
peco desculpa aos outros mas para min e o leon 2 mais brutal . adoro o teu carro men . .
mais que 5 estrelas
paixao por leon e unicaaaaaa

Uploaded with ImageShack.us
feedback-»http://www.leonclubpt.com/forum/ucp.php?i=163

Uploaded with ImageShack.us
feedback-»http://www.leonclubpt.com/forum/ucp.php?i=163
Carro 5*, e essas jantes, nao queres vender para o meu Leon preto.
Abraço
Abraço
NAo, para já estao coladas.. AH um dia tiro a cola mas nao é para ja!
diogoleon Escreveu:Carro 5*, e essas jantes, nao queres vender para o meu Leon preto.
Abraço
Ja está pessoal fui buscar o carro da ultima revisao feita so fiz 1000 km depois dos serviço mas como vou fazer muitos km´s, gosto de ter tudo bem feito!
E claro os espaçadores foram retirados os de 0.5mm e foram para la uns de 10mm para tras
Agora sim melhor, e suporte de matriculas sem PUB 
depois meto fotos!!
E claro os espaçadores foram retirados os de 0.5mm e foram para la uns de 10mm para tras
depois meto fotos!!
rubencuprar Escreveu:Ja está pessoal fui buscar o carro da ultima revisao feita so fiz 1000 km depois dos serviço mas como vou fazer muitos km´s, gosto de ter tudo bem feito!
E claro os espaçadores foram retirados os de 0.5mm e foram para la uns de 10mm para trasAgora sim melhor, e suporte de matriculas sem PUB
depois meto fotos!!
Deve ter ficado ainda melhor amigo...
Como já te disse, este teu carro é dos meus preferidos do forum
Parabéns
sim amigo agora acho mt melhor, gastei dinheiro 2 vezes mas ao menos agr ta-se bem.. Depois amanha meto foto..
muito obrigado sequeirinha ... ABC grande e continuaçao do teu projeto bom...
muito obrigado sequeirinha ... ABC grande e continuaçao do teu projeto bom...
sequeirinha Escreveu:rubencuprar Escreveu:Ja está pessoal fui buscar o carro da ultima revisao feita so fiz 1000 km depois dos serviço mas como vou fazer muitos km´s, gosto de ter tudo bem feito!
E claro os espaçadores foram retirados os de 0.5mm e foram para la uns de 10mm para trasAgora sim melhor, e suporte de matriculas sem PUB
depois meto fotos!!
Deve ter ficado ainda melhor amigo...
Como já te disse, este teu carro é dos meus preferidos do forum![]()
Parabéns
Isso não roças nos desnivéis?!? não vendas os de 5mm
Ou mt me engane....
Ou mt me engane....
Desniveis com 10mm acho que sim e o carro daki a 1 semana vai carregado mas aprendi que rebaixar é arte roçar faz parte aah!
Nao é capaz de nao roçar
MauroPT Escreveu:Isso não roças nos desnivéis?!? não vendas os de 5mm![]()
Ou mt me engane....
mas tem atenção, não te ponhas a fazer uma viagem até cá com ele sempre a roçar,rubencuprar Escreveu:Mauro é vdd leds como os teus ainda andam sempre a rolar e outros ja deram o peido
Desniveis com 10mm acho que sim e o carro daki a 1 semana vai carregado mas aprendi que rebaixar é arte roçar faz parte aah!
Nao é capaz de nao roçarMauroPT Escreveu:Isso não roças nos desnivéis?!? não vendas os de 5mm![]()
Ou mt me engane....
pode não correr muito bem...
abraço
nao sei so vim mesmo da seat até casa e ele foi dar uma volta voltaram a apertar os parafusos e nao sei! mas ele diz que ta melhor e ta mt bom, veremos.. mas é capaz de nao
AMAFR Escreveu:mas tem atenção, não te ponhas a fazer uma viagem até cá com ele sempre a roçar,rubencuprar Escreveu:Mauro é vdd leds como os teus ainda andam sempre a rolar e outros ja deram o peido
Nao é capaz de nao roçarMauroPT Escreveu:Isso não roças nos desnivéis?!? não vendas os de 5mm![]()
Ou mt me engane....
pode não correr muito bem...![]()
![]()
abraço
experimenta por carga na mala e o carro com 4ou 5 pessoas a ver se roça...rubencuprar Escreveu:nao sei so vim mesmo da seat até casa e ele foi dar uma volta voltaram a apertar os parafusos e nao sei! mas ele diz que ta melhor e ta mt bom, veremos.. mas é capaz de nao
para ficares com uma ideia para não ficares mal no dia da viagem...
depois meto fotos amigo... amanha !!
AMAFR Escreveu:experimenta por carga na mala e o carro com 4ou 5 pessoas a ver se roça...rubencuprar Escreveu:nao sei so vim mesmo da seat até casa e ele foi dar uma volta voltaram a apertar os parafusos e nao sei! mas ele diz que ta melhor e ta mt bom, veremos.. mas é capaz de nao
para ficares com uma ideia para não ficares mal no dia da viagem...
Então e essas fotos?? 
Abraço
Abraço
Boas amigo
Não sei quando vens mas desde já desejo te uma ótima viagem a ti, aos teus e a essa maquina infernal
Não sei quando vens mas desde já desejo te uma ótima viagem a ti, aos teus e a essa maquina infernal
Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=32530
Projeto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... start=1575
MBPOWER

SEAT LEON - TECHNOLOGY TO ENJOY
Projeto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... start=1575
MBPOWER

SEAT LEON - TECHNOLOGY TO ENJOY
Obrigado pelo apoio amigos, amanha Sexta-feira parto daqui por volta das 19h ou seja 18h de PT, e se correr tudo bem por volta das 14h ja tou mesmo em casa na garagem 
Muito obrigado deixo uma foto aki do carro a ser carregado hoje e ainda faltam 2 sacos, roçar nao esta mas falta mesmo mt pouco!
Amanha ainda venho aqui ou quando sair da suiça deixo uma mensagem ...

picture hosting
Muito obrigado deixo uma foto aki do carro a ser carregado hoje e ainda faltam 2 sacos, roçar nao esta mas falta mesmo mt pouco!

picture hosting
espero mesmo que não rocerubencuprar Escreveu:Obrigado pelo apoio amigos, amanha Sexta-feira parto daqui por volta das 19h ou seja 18h de PT, e se correr tudo bem por volta das 14h ja tou mesmo em casa na garagem
picture hosting
uma boa viagem e tudo de bom...
no domingo não vou poder estar presente...
se for no sabado dá para mim, no domingo já não
boa viagem amigo ruben
aproveita bem o sol por terras Tugas
aproveita bem o sol por terras Tugas
BR-Performance Luxembourg (principio março 2013)cliquez et aimez notre page facebook
Vens a portugal? dia 23 tas cá? vais para onde ruben.
Vais passar pelo porto?
Abraço
Vais passar pelo porto?
Abraço
boa viagem amigo ruben
o norte ca te espera

o norte ca te espera
Boa viagem! Se passares por aqui, ja sabes