Hoje deparei-me ao entrar no carro e a começar a andar que os comandos não funcionavam e verifiquei que aparecia um símbolo laranja no painel penso ser a resistência e isso deixa-me preocupado pois é a primeira vez que isto aparece. Quem me pode dar uma ajuda para resolver isto?
Se nos disseres que carro é e data do mesmo seria mais facil não?
A seat para os FR pelo menos da data do meu (julho2010) tinha uma campanha que actualizava o software da unidade de controlo SMLS (unidade de controlo electrónica do volante e alavancas). Segundo andei a ler pela net acontecia esses butoes deixarem de funcionar.
Agora não tenho aqui o numero da campanha, mas depois posso ver isso.
Tenta passar pela seat e pergunta por isso
A seat para os FR pelo menos da data do meu (julho2010) tinha uma campanha que actualizava o software da unidade de controlo SMLS (unidade de controlo electrónica do volante e alavancas). Segundo andei a ler pela net acontecia esses butoes deixarem de funcionar.
Agora não tenho aqui o numero da campanha, mas depois posso ver isso.
Tenta passar pela seat e pergunta por isso
leon 1.6 top sport outubro 2010
Estou em Aveiro e não sei onde haja um stand seat por perto, visto que sou dos lados de Setúbal e vim aqui só por esta semana.
Estou em Aveiro e não sei onde haja um stand seat por perto, visto que sou dos lados de Setúbal e vim aqui só por esta semana.
Bem está complicado, pelos vistos devo ser o primeiro a ter este problema e ninguém sabe do que pode ser. Mas pronto obrigado pelo esforço que foi feito!
Vai a uma seat, ainda por cima está na garantia. Não há nada que inventar...