ONDE HÁ FUMO... HÁ TDIvarela_fr Escreveu:TDI Power
TDI sem fumo nao e TDI
Parabens está brutal a tua makina
abaraço
ONDE HÁ FUMO... HÁ TDIvarela_fr Escreveu:TDI Power
TDI sem fumo nao e TDI

madleon Escreveu:ONDE HÁ FUMO... HÁ TDIvarela_fr Escreveu:TDI Power
TDI sem fumo nao e TDI
Parabens está brutal a tua makina
abaraço

Ok na boa a gente depois marca alguma coisa quando tiveres cá!rubencuprar Escreveu:quero ver essa makina quando estiver em PT... depois marca-se algo! olha os radares logo a seguir nE?!
Quem vai para o norteshop...?
ABC ja nem conheço isso jasus
DANI007 Escreveu:Ok na boa a gente depois marca alguma coisa quando tiveres cá!rubencuprar Escreveu:quero ver essa makina quando estiver em PT... depois marca-se algo! olha os radares logo a seguir nE?!
ABC ja nem conheço isso jasus![]()
sim sao la os radares mas ja nao multam a dois anos![]()
abraço
tem o problema qualquer e ja nao multam ha mais de 2anosrubencuprar Escreveu:estao desligadosahah ok na boa amigo depois digo algo abc
DANI007 Escreveu:Ok na boa a gente depois marca alguma coisa quando tiveres cá!rubencuprar Escreveu:quero ver essa makina quando estiver em PT... depois marca-se algo! olha os radares logo a seguir nE?!
ABC ja nem conheço isso jasus![]()
sim sao la os radares mas ja nao multam a dois anos![]()
abraço

O botão é uma mod que não há para o nosso carro tive que comprar o botão para o vw e alterar o de origem ! Fui um amigo que me fez isso é ainda me deu o botão novo:)forte26 Escreveu:os tapetes são á maneira e botão uma mod que ainda não tinha visto, fica muito porreiro, o gato é que é melhor não andar muito aí, pode trazer umas belas despesas![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigado amigo também gostei dos tapetes por isso esperei por elesvarela_fr Escreveu:bem esse tapete 5* amigo gostei![]()
o gato esta a durmir a sexta
DANI007 Escreveu:O botão é uma mod que não há para o nosso carro tive que comprar o botão para o vw e alterar o de origem ! Fui um amigo que me fez isso é ainda me deu o botão novo:)forte26 Escreveu:os tapetes são á maneira e botão uma mod que ainda não tinha visto, fica muito porreiro, o gato é que é melhor não andar muito aí, pode trazer umas belas despesas![]()
![]()
![]()
![]()

Eu sou de canidelopedrinhu Escreveu:todos os dias me colo no teu carro quando passas aqui em canidelo ta brutal mesmo.. vou trocar a minha ibiza por um destes![]()
e tambem ta com um acu
parabens pela maquina
O gato andava armado em mecaniconunofr Escreveu:boas mods...amigo curti esses tapetes,o bixano anda ai a fazer o que??acho que ele quer ir dar um gaz no leon
abraço
nao tem nada de mais em relaçao a tua maquina lolDANI007 Escreveu:Eu sou de canidelopedrinhu Escreveu:todos os dias me colo no teu carro quando passas aqui em canidelo ta brutal mesmo.. vou trocar a minha ibiza por um destes![]()
e tambem ta com um acu
parabens pela maquina![]()
tenho que ver essa ibiza![]()
abraço