Mas pra ja não há euros
skiller Escreveu:eu sei a mod que falta aí e isso ficava no ponto
skiller Escreveu:eu sei a mod que falta aí e isso ficava no ponto

Silk Escreveu:Rebaixamento à homem?skiller Escreveu:eu sei a mod que falta aí e isso ficava no ponto

joaofrja Escreveu:Não pode ser muito amigo
As estradas daqui dão me cabo do canário
Silk Escreveu:Rebaixamento à homem?skiller Escreveu:eu sei a mod que falta aí e isso ficava no ponto
Esta leon é brutaljoaofrja Escreveu:Boas pessoal
Visto que fui arranjar o lindo serviço que tinha feito aproveitei e fiz uma mod simples pra não gastar muitos euros
Uploaded with ImageShack.us
Se calhar devia ter pintado o simbolo da traseira

Boas,joaofrja Escreveu:Amigo Silk eu sei que em todo o lado há estradas más, basta estarmos em Portugal.
O que eu queria dizer é que não posso rebaixar por exemplo como está o do skiller.
Há alguns sitios onde vou com três ou quatro pessoas ja raspa.
E depois há aquelas famosas passadeiras lomba que na minha zona é um exagero.
MeanMachine Escreveu:Boas,joaofrja Escreveu:Amigo Silk eu sei que em todo o lado há estradas más, basta estarmos em Portugal.
O que eu queria dizer é que não posso rebaixar por exemplo como está o do skiller.
Se o conjunto for bom, e tiver regulado para "mais firme", perderás conforto mas nunca "cederá" tanto nas lombas nem com peso (tens sempre a opção do Silk, bancos traseiros em casa para ver tv!!!)
Há sítios que é inevitável, mas tal como refere o nosso amigo, este "body" é mais alto que os outros..
Eu rebaixei pouco o meu e noto muitos ganhos na performance sem "destruír o conforto"..nunca bati ou raspei, e até acho que ficou bonitinho..
A tua mod ficou muito boa, mas creio que se pintares o S da bagageira que vai "perder" encanto...
Abraço.

joaofrja Escreveu:Amigo não posso tirar o banco de tras, faz falta por causa do puto![]()
Há de ser rebaixado sim, quanto ao S é pra ficar como tá.
Abraço
MeanMachine Escreveu:Boas,joaofrja Escreveu:Amigo Silk eu sei que em todo o lado há estradas más, basta estarmos em Portugal.
Se o conjunto for bom, e tiver regulado para "mais firme", perderás conforto mas nunca "cederá" tanto nas lombas nem com peso (tens sempre a opção do Silk, bancos traseiros em casa para ver tv!!!)
Há sítios que é inevitável, mas tal como refere o nosso amigo, este "body" é mais alto que os outros..
Eu rebaixei pouco o meu e noto muitos ganhos na performance sem "destruír o conforto"..nunca bati ou raspei, e até acho que ficou bonitinho..
A tua mod ficou muito boa, mas creio que se pintares o S da bagageira que vai "perder" encanto...
Abraço.

Brigado amigoark Escreveu:Boa mod.

Pois é amigoleonracer Escreveu:Este homem queria saltar para o tejadilho para arrancar a antena de origem![]()
Que é bem teimosa de sair

MauroPT Escreveu:Por acaso não me lembro de ver num carro amarelo leds!
Mas como todo o carro é amarelo,nem é mau pensado manter tudo amarelo

Tu és doidojoaofrja Escreveu:Pois é amigoleonracer Escreveu:Este homem queria saltar para o tejadilho para arrancar a antena de origem![]()
E se ela não sai naquela altura acho que ia lá mesmo pra cima segurar a cena com o pé
joaofrja Escreveu:Amigo já falei contigo há uns meses atrás pra me ledificares o carro mas não tem havido muito tempo mas já tá proximo se mo puderes fazer.
Abraço
MauroPT Escreveu:Por acaso não me lembro de ver num carro amarelo leds!
Mas como todo o carro é amarelo,nem é mau pensado manter tudo amarelo

Amigo na Galp deu luta, no sábado deu luta e no domingo quando tava pra sair do Ribatejo a seguir ao almoço lembrei me de ir tentar outra vez e não é que ela saiu parecia manteigaleonracer Escreveu:Tu és doidojoaofrja Escreveu:Pois é amigoleonracer Escreveu:Este homem queria saltar para o tejadilho para arrancar a antena de origem![]()
E se ela não sai naquela altura acho que ia lá mesmo pra cima segurar a cena com o pé![]()
![]()
Mas ainda deu luta? Ela na Galp parecia ser teimosa

tambem tou de olho nas pretas e pensei na lista amarela mas se calhar torna se muito amarelo e como o carro de interior tem vermelhos penso que a lista vermelha tambem nao fique mal.ricardosantos Escreveu:Eu diria as prêtas e punhas a linha amarela en vez do verMelho
Jà agora k a chas destas nô teu canario
http://www.tuning.online.pt/forum/seat- ... t5836.html
E com u cu différente assim
http://www.google.lu/search?oe=UTF-8&hl ... 0QWP7ISZBA
![]()
Abraxo