Malta preciso de uma ajudita!!!
Como sabem, kem ja viu o meu projecto, os xokes ja xegaram, alguem sabe onde me pintam essa cena e me montam???
os xokes veem sem nada, preciso de grelhas, parafusos e mais????
compro isso td na seat certo???
Csgs indeicar me alguma bruno???
Na Cruz de Pau (tou-me a guiar pela tua zona) há duas casas muito boas... imagina ao vires da cruz de pau em direcção á fonte da telha... depois do elefante azul e imediatamente depois de passares aponte que passa porcima da A2 viras á esquerda e está aí uma boa casa!nmberga Escreveu:compro isso td na seat certo???
Podes me indicar o nome da casa SFF??
essa da cruz de pau em direcção a fonte da telhaBruno Carmo Escreveu:Na Cruz de Pau (tou-me a guiar pela tua zona) há duas casas muito boas... imagina ao vires da cruz de pau em direcção á fonte da telha... depois do elefante azul e imediatamente depois de passares aponte que passa porcima da A2 viras á esquerda e está aí uma boa casa!nmberga Escreveu:compro isso td na seat certo???
sera ao e do HK ou ao pe do manuel dos pneus???
explica la isso como se eu fosse mto burro
nmberga, a ponte que o Bruno fala é aquela de quem vem da Cruz de Pau (onde tem a veterinária e o elefante azul à tua direita) e tens a A2 por baixo da ponte. Assim que passas a ponte viras 90º à tua direita e depois à tua esquerda, como se quem fosse para o Bairro do Soutelo. Vais ver uma oficina de bate-chapas, pintura e etc logo à tua esquerda, em frente a um descampado onde estão a construir moradias/prédios.
Eles trabalham bem?
tem alguma experiencia em xokes do cupra??? se e que e necessario e claro
tem alguma experiencia em xokes do cupra??? se e que e necessario e claro