Uploaded with ImageShack.us
foto da parte de tras
pensar tirar o rabo ( spoiler) gostava de uma opiniao

Muito obrigado joaojoaofrja Escreveu:Boas amigo
O teu leon tá brutal![]()
Quanto ao aileron se queres tirar e eu concordo, podes sempre colocar outro mais pequeno tipo o do cupra, penso que ficava aí bem![]()
Mas é uma opinião minha
Abraço
bom dia rubenrubencuprar Escreveu:ta mt cool amigo o spoiler optava por outro!
Quanto a mods de motor?!? AAHque tal ta isso
parace o Cupra AWD tb verde do aço...
Grande abc
Upa uparicardosantos Escreveu:bom dia rubenrubencuprar Escreveu:ta mt cool amigo o spoiler optava por outro!
Grande abc
eu adoro o teu spoiler mas procuro o preco dele ainda nao encontrei![]()
et neste momento tou a pensar sacar fora o kit je disegn para meter o kit f1 dupla saida a meio o escape ja ta a caminhoba tenho 310 cv de origen
serie limitada aki no luxemburgo por momento so anda aki o meu verde neon
ricardosantos Escreveu:bom dia rubenrubencuprar Escreveu:ta mt cool amigo o spoiler optava por outro!
Grande abc
et neste momento tou a pensar sacar fora o kit je disegn para meter o kit f1 dupla saida a meio o escape ja ta a caminhoba tenho 310 cv de origen
ok obrigado vou passar tenho de ver pois tambem acho fixe o do seat leon sport 140cv nao percebi a parte do 'e coomo o teu cansadorubencuprar Escreveu:vai á seat... sei que ele diz ms design mas nao é o mesmo que ta no site..
é como o meu cansado!!
grande abc e continuaçaoricardosantos Escreveu:bom dia rubenrubencuprar Escreveu:ta mt cool amigo o spoiler optava por outro!
Grande abc

Boa tarde joao penso k ja tirei a ideia da cabeca pois vou passar a muitas modificacoes mudar para un estilo "racing" vou arrancar fora o kit je design para un f1 etcjoaofrja Escreveu:Não vendas a máquina que vais te arrepender amigo
Tambem andei com essa ideia há uns tres meses atras mas depois entrei aqui pro clubleon e cheguei ha conclusao que temos grandes maquinas
ah desculpa nao tinha percebidorubencuprar Escreveu:dos 310cv
brancas?Silk Escreveu:Acho que fazes muito bem em tirar esse kit para ficares com um aspecto mais clean![]()
E a traseira que mandaste vir, vais ficar um mimo!![]()
E experimenta pintar as jantes de branco, nesse verde também gosto muito de ver as jantes brancas!

ei pessoal alguen me pode fazer uma em photoshop? tou ancioso adoraria ver issso mas eu vou por as oz ultralegera en 18" o ke achao?joaofrja Escreveu:Amigo concordo com o silk
Jante branca fica aí um mimo![]()
Talvez depois com uma lista da cor do carro também não fique mal de todo
Abraço