NeTeR Escreveu:Pena n haver fotos do varela a chorar depois de sair do cupra
Saiu a chorar porque queria uma voltinha maior
NeTeR Escreveu:Pena n haver fotos do varela a chorar depois de sair do cupra
n... o rapaz saiu foi traumatizado ao aperceber-se ke o HC é mesmo um morto XDMeanMachine Escreveu:NeTeR Escreveu:Pena n haver fotos do varela a chorar depois de sair do cupra
Saiu a chorar porque queria uma voltinha maior..digo eu!!
NeTeR Escreveu:n... o rapaz saiu foi traumatizado ao aperceber-se ke o HC é mesmo um morto XDMeanMachine Escreveu:NeTeR Escreveu:Pena n haver fotos do varela a chorar depois de sair do cupra
Saiu a chorar porque queria uma voltinha maior..digo eu!!
![]()
pa quando outra voltaMeanMachine Escreveu:Este fotógrafo é um luxo!!
Abraço!
e que soube a pouco Deves querer chorar de novo oh varela LOLvarela_fr Escreveu:pa quando outra voltaMeanMachine Escreveu:Este fotógrafo é um luxo!!
Abraço!![]()
![]()
![]()
e que soube a pouco
chorar pa andar maisleon_fr_2009 Escreveu:Deves querer chorar de novo oh varela LOLvarela_fr Escreveu:pa quando outra voltaMeanMachine Escreveu:Este fotógrafo é um luxo!!
Abraço!![]()
![]()
![]()
e que soube a pouco
chorar pa andar maisvarela_fr Escreveu:Deves querer chorar de novo oh varela LOLleon_fr_2009 Escreveu:[quote="varela_fr
pa quando outra volta![]()
![]()
![]()
e que soube a pouco
NeTeR Escreveu:dia 1 ... o ultimo teve la boas maquinassr renato chamado á recepçao com as provas fotograficas XD
É so perguntar tanto eu como ele se poder-mos ajudar, ja sabestiagopedro Escreveu:NeTeR Escreveu:dia 1 ... o ultimo teve la boas maquinassr renato chamado á recepçao com as provas fotograficas XD
tenho de começar a ter umas aulinhas com o sr renato pois agora é smp pics!
pode ser que ele me de umas dicas com a minha nova canon
tiagopedro Escreveu:NeTeR Escreveu:dia 1 ... o ultimo teve la boas maquinassr renato chamado á recepçao com as provas fotograficas XD
ReNaTo Escreveu:tiagopedro Escreveu:NeTeR Escreveu:dia 1 ... o ultimo teve la boas maquinassr renato chamado á recepçao com as provas fotograficas XD
Amigo estou lá dia 1, é só falares que no que poder ajudar tou lá
As fotos já vêem aiforam poucas pq fiquei traumatizado com umas coisas que lá apareceram hahah
achasSilk Escreveu:Isto morreu?
E quando é o próximo? Têm que actualizar isto, senão a malta não adere!varela_fr Escreveu:achasSilk Escreveu:Isto morreu?![]()
![]()
isto continua a bombar amigo
eu trabalho ao pe do campus da justiça amigo.Tiago Rocha Escreveu:alguem destas zonas para um encontrozinho? nem que seja para um cafe