Fiquei sem perceber o que usas-te para gravar, mas caso não saibas tem de ser com o CDRWIN5, dá uma vista de olhos pelo 1º post.Alvarez Escreveu:Fiz com o mesmo com o windows 7. deu me erro cd
Se precisares de ajuda diz.
Abraços
Fiz com esse software, so que no 7. E tu em que Windows?Zender Escreveu:Fiquei sem perceber o que usas-te para gravar, mas caso não saibas tem de ser com o CDRWIN5, dá uma vista de olhos pelo 1º post.Alvarez Escreveu:Fiz com o mesmo com o windows 7. deu me erro cd
Se precisares de ajuda diz.
Abraços

boa tarde
johnmott Escreveu:Olá a todos!
Eu já consegui actualizar os maps do meu GPS, mapa Ibérico. No entanto só consegui graças à ajuda do "Zender"!
Eu das vezes que gravei, consegui sempre gravar e passar toda a informação para o CD,porém quando chegava ao rádio e tentava instalar, dava sempre o erro a dizer que se tratava de uma cópia. O meu problema, vi agora com a ajuda do Zender, foi ter-me seguido pelas instruções dadas, as que até estão em inglês. Uma vez que são dadas instruções para escrita ("writing") e leitura ("reading"), fui sempre induzido a abrir a imagem do cd (ficheiro "sacado" da net) e fazer uma cópia (Copy 1:1) a partir da unidade fictíca (gerada pelo ficheiro/programa) para um CD virgem.
Todavia, para se gravar directamente a imagem de CD tirada da net, deverá fazer-se o seguinte:
1. Abrir o CDRWIN5
2. Escolher, no painel do lado esquerdo, a opção Write CD/DVD IMAGE
3. Na árvore de pastas que aparece seleccionar a imagem de CD (o ficheiro retirado da internet) e arrastá-la para o campo imediatamente abaixo (a raíz do Cd a gravar)
4. No campo à esquerda do da raíz do CD escolher a driver de CDs com que pretendem gravar o CD
5. Nas opções mais abaixo escolher apenas as opções de "Writing", seleccionando a velocidade de gravação (speed) para "1x" e colocando um visto na opção "RW Data"
6. Seleccionar "Start"
Espero que ajude quem estiver com as mesmas dificuldades com que eu estava, já que apesar de muito simples, por ser induzido em erro, não estava a conseguir. As instruções dadas (as tais em inglês) são também para criar imagens de CD!

Não sei amigo mas também gostava de os ter!loirinhuh_20 Escreveu:Pessoal .. será que já sairam os mapas do rns310 de 2013 ??
Geralmente de ano a ano costumam sair .. não me apetece comprarAlvarez Escreveu:Não sei amigo mas também gostava de os ter!loirinhuh_20 Escreveu:Pessoal .. será que já sairam os mapas do rns310 de 2013 ??
Abraço

RNS310??johnmott Escreveu:Olá malta!
Ainda não há novas versões dos mapas?
Cumps,
Yupruysamuel Escreveu:RNS310??johnmott Escreveu:Olá malta!
Ainda não há novas versões dos mapas?
Cumps,