Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
LEONEGRO Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=nagqzA-H8JM
imaginem isto a andar, larga o dobro LOL
e na altura ja deve ir com linha em inox :P
Pronto vou pela nacional,voces vão fazer agueda por ai a fora certo :hum:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
tavam a falar em ir a figueira. eu sei ir de albergaria ate coimbra pelo menos ahahah
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
bem malta eu sou de Santa Maria da Feira e podemos combinar um local de encontro para ir-mos todos juntos,
local e hora e vamos todos na paz pela nacional
o que vos parece??
isto se eu for, que em principio vou... :yupii: :yupii:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
AMAFR Escreveu:bem malta eu sou de Santa Maria da Feira e podemos combinar um local de encontro para ir-mos todos juntos,
local e hora e vamos todos na paz pela nacional
o que vos parece??
isto se eu for, que em principio vou... :yupii: :yupii:
tens pedal para mim? se tiveres vens atras de mim. agora nao preciso de controlar pressao e sempre pata a fundo e nao meio pe como dante ia. :assobiar:
e combinar hora, passamos por albergaria para buscar o carregado que queria ir para a autoestrada.
ele deve tar nas bombas da total como as vezes vejo :lol:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
LEONEGRO Escreveu:
AMAFR Escreveu:bem malta eu sou de Santa Maria da Feira e podemos combinar um local de encontro para ir-mos todos juntos,
local e hora e vamos todos na paz pela nacional
o que vos parece??
isto se eu for, que em principio vou... :yupii: :yupii:
tens pedal para mim? se tiveres vens atras de mim. agora nao preciso de controlar pressao e sempre pata a fundo e nao meio pe como dante ia. :assobiar:
e combinar hora, passamos por albergaria para buscar o carregado que queria ir para a autoestrada.
ele deve tar nas bombas da total como as vezes vejo :lol:

Não amigo, não tenho pedal para ti, e para ir-mos pela nacional é para ir-mos na paz, sem grandes asapadelas, a minha mulher está grávida e tenho de ter calma, entendes??
passamos por lá...
a que horas saímos daqui?? :hum:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
AMAFR Escreveu:
LEONEGRO Escreveu:
AMAFR Escreveu:bem malta eu sou de Santa Maria da Feira e podemos combinar um local de encontro para ir-mos todos juntos,
local e hora e vamos todos na paz pela nacional
o que vos parece??
isto se eu for, que em principio vou... :yupii: :yupii:
tens pedal para mim? se tiveres vens atras de mim. agora nao preciso de controlar pressao e sempre pata a fundo e nao meio pe como dante ia. :assobiar:
e combinar hora, passamos por albergaria para buscar o carregado que queria ir para a autoestrada.
ele deve tar nas bombas da total como as vezes vejo :lol:

Não amigo, não tenho pedal para ti, e para ir-mos pela nacional é para ir-mos na paz, sem grandes asapadelas, a minha mulher está grávida e tenho de ter calma, entendes??
passamos por lá...
a que horas saímos daqui?? :hum:
la pas 8.30 9 para chegar a leiria as 11 digo eu. para ir nas calmas
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
vania os pratos para o meu pessoal são:
eu - bacalhau
filha - carne
namorada - carne
irma - carne
cunhado - carne

obrigado
Quem não tem um Leon não sabe o que é um FR


Feedback
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=27915
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
black spider FR Escreveu:vania os pratos para o meu pessoal são:
eu - bacalhau
filha - carne
namorada - carne
irma - carne
cunhado - carne

obrigado
ai carro carregado.
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Atenção à data limite de confirmação/pagamento do almoço e das t-shirts:10 de Junho de 2012
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
amigo andre santos :D ele ja foi no natal :D e volta e meia diz me quando vamos dar a volta com os amigos :lol: :lol: :lol:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Então, mas nem os brindes da Seat servem de incentivo pro pessoal se juntar à malta?! :hum: :hum: :fight:

Venham daí envergonhados!! :lol: :P :lol: :P :lol: :P
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
LEONEGRO Escreveu:eu vou atras que n sei caminho LOL.

um polvo ou LULA??? :P
açoooo
bem se fosses na frente o pessoal tera dificuldade em ver a estrada :assobiar: :assobiar: :assobiar:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
varela_fr Escreveu:amigo andre santos :D ele ja foi no natal :D e volta e meia diz me quando vamos dar a volta com os amigos :lol: :lol: :lol:
Sim, nós sabemos que ele foi ao de Natal!! :P

Então posso colocá-lo na lista?!
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Tanto Leon de norte a Sul e nada, não entra ninguem :chorar: :chorar: :chorar:
Muito pessoal qué é para ver se vamos para o GUINESS :P :P :lol:
Organizador
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Então a malta da figueira ficamos ao pé do relogio? Secalhar no parque das gaivotas era melhor embora seja mesmo ao lado :lol:
Horas lá :P
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
leonracer Escreveu:Então a malta da figueira ficamos ao pé do relogio? Secalhar no parque das gaivotas era melhor embora seja mesmo ao lado :lol:
Horas lá :P
A ir nas calmas da Figueira até Leiria temos ai 1 horita por isso estar na Figueira 9h30 para arrancar no maximo as 10h 8) 8)
Organizador
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Jccj Escreveu:
leonracer Escreveu:Então a malta da figueira ficamos ao pé do relogio? Secalhar no parque das gaivotas era melhor embora seja mesmo ao lado :lol:
Horas lá :P
A ir nas calmas da Figueira até Leiria temos ai 1 horita por isso estar na Figueira 9h30 para arrancar no maximo as 10h 8) 8)
Aprovado :D :yupii:
Então a malta que vai que diga para não deixarmos pessoal para trás. :lol:
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Jccj Escreveu:Tanto Leon de norte a Sul e nada, não entra ninguem :chorar: :chorar: :chorar:
Muito pessoal qué é para ver se vamos para o GUINESS :P :P :lol:
Isso é que era!!! Imagina o Fórum a receber uma determinada quantia plo num de leons no encontro??? Ainda íamos fazer uma almoçarada com todos os users, :lol01: :lol01: :lol: :lol:
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Pessoal, vou deixar aqui os nossos contactos (pessoal da organização), pro caso de precisarem de algum esclarecimento.
Sabemos que no dia do encontro é sempre conveniente ter os contactos da organização pro caso de ser necessário algum tipo de orientação.

Vânia Neto - 914 249 750
André Santos - 913 425 176
Rui (Red Cupra) - 912 238 731

Qualquer coisa que seja precisa não hesitem em contactar-nos. :happy72:
Sócio Leon Club
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Não esquecer de que vamos ter de levar uma marmita pra fazermos um pic-nic e partilharmos o lanche!!!


Vamor ter direito a bolo de aniversário e tudo!! Para assinalar mais um aniversário desta grande família! :yupii:

Bora lá pessoal, toca a aderir a mais um encontro. Vai ser brutal!! :condutor:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
varela_fr Escreveu:
LEONEGRO Escreveu:eu vou atras que n sei caminho LOL.

um polvo ou LULA??? :P
açoooo
bem se fosses na frente o pessoal tera dificuldade em ver a estrada :assobiar: :assobiar: :assobiar:
preparem as voças maquinas e metam repro ao pescoço que o leon bg vai la folgado :lol:
oh isto e so fogo de vista. tem tanto material e so tem 106 cv so mais 1cv que origem :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Pessoal se já temos 37 carros, já falta pouco para chegarmos ao objectivo inicial de 50 carros :assobiar:

Vamos lá fazer um esforço... sei que a crise está ai, não é facil para ninguem.. mas lembrem-se que encontros destes não acontecem muitas vezes... só quem já viveu por dentro estes convivios, sabe do que falo ;)

Posso garantir que vai haver surpresas, brindes, e muita alegria e boa disposição...

Desde já deixo uma palavra há Vania e aos restantes organizadores que tem feito tudo para que tenhamos um encontro em grande :omaior:

Atenção as t-shirts, preciso duma reposta até dia 10 para as encomendar ;)
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
SiLVeR Escreveu:Pessoal se já temos 37 carros, já falta pouco para chegarmos ao objectivo inicial de 50 carros :assobiar:

Vamos lá fazer um esforço... sei que a crise está ai, não é facil para ninguem.. mas lembrem-se que encontros destes não acontecem muitas vezes... só quem já viveu por dentro estes convivios, sabe do que falo ;)

Posso garantir que vai haver surpresas, brindes, e muita alegria e boa disposição...

Desde já deixo uma palavra há Vania e aos restantes organizadores que tem feito tudo para que tenhamos um encontro em grande :omaior:

Atenção as t-shirts, preciso duma reposta até dia 10 para as encomendar ;)
Vamos lá pessoal, vamos cumprir o objectivo!!
Silver, não tenho feito nada mais k a minha obrigação. Uma vez que estou a dar a cara por este encontro, não quero que nada falhe, como é óbvio!
Temo-nos esforçado para que corra tudo plo melhor e que o pessoal fique satisfeito!!

Agora só falta mesmo chegarmos aos 50 leons.

Malta dia 12 vou à Leibibéria buscar os nossos brindes!! :yupii: :yupii:
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
LEONEGRO Escreveu:preparem as voças maquinas e metam repro ao pescoço que o leon bg vai la folgado :lol: oh isto e so fogo de vista. tem tanto material e so tem 106 cv so mais 1cv que origem :lol: :lol: :lol: :lol:


Amigo muito sinceramente não tou a gostar muito da tua atitude... Tava a evitar falar nisto mas realmente não posso deixar de fazer esta ressalva dado os teus repetidos posts a bater sempre no mesmo... Se tens alguma coisa a mostrar a alguem, acho que o encontro não é concerteza o local mais apropriado para o fazeres... se tens um carro que anda muito e faz muito fumo, parabéns. Tens os arranques em Santarém por exemplo que é um excelente local para descarregares a tua adrenalina ;)

Os encontros do nosso forum não são nem nunca irão ser com a finalidade de entrar em corridas nem em picardias... muda um pouco a tua atitude, ficava-te melhor ;)

Abraço
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
SiLVeR Escreveu:
LEONEGRO Escreveu:preparem as voças maquinas e metam repro ao pescoço que o leon bg vai la folgado :lol: oh isto e so fogo de vista. tem tanto material e so tem 106 cv so mais 1cv que origem :lol: :lol: :lol: :lol:
Amigo muito sinceramente não tou a gostar muito da tua atitude... Tava a evitar falar nisto mas realmente não posso deixar de fazer esta ressalva dado os teus repetidos posts a bater sempre no mesmo... Se tens alguma coisa a mostrar a alguem, acho que o encontro não é concerteza o local mais apropriado para o fazeres... se tens um carro que anda muito e faz muito fumo, parabéns. Tens os arranques em Santarém por exemplo que é um excelente local para descarregares a tua adrenalina ;) Os encontros do nosso forum não são nem nunca irão ser com a finalidade de entrar em corridas nem em picardias... muda um pouco a tua atitude, ficava-te melhor ;) Abraço
uuiii........ :oops:
Pois é amigo LEONEGRO, os nossos encontros são apenas pra confraternizarmos e para aos poucos irmos conhecendo os amantes dos leons.
Nunca houve picardias, nem sequer "testes" pra ver qual o leon k deita mais fumo ou assim.
Normalmente até andamos todos em comboio, a "estorvar". É lindo!!
Penso que todos temos um orgulho enorme em fazer parte desta família, justamente por isso. Por haver sempre boa vibe nos encontros!

Teremos todo o gosto em te termos no encontro!!
Mas talvez seja melhor mesmo mudares de atitude por aqui!
Bloqueado