Pronto vou pela nacional,voces vão fazer agueda por ai a fora certoLEONEGRO Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=nagqzA-H8JM
imaginem isto a andar, larga o dobro LOL
e na altura ja deve ir com linha em inox
tavam a falar em ir a figueira. eu sei ir de albergaria ate coimbra pelo menos ahahah
tens pedal para mim? se tiveres vens atras de mim. agora nao preciso de controlar pressao e sempre pata a fundo e nao meio pe como dante ia.AMAFR Escreveu:bem malta eu sou de Santa Maria da Feira e podemos combinar um local de encontro para ir-mos todos juntos,
local e hora e vamos todos na paz pela nacional
o que vos parece??
isto se eu for, que em principio vou...![]()
e combinar hora, passamos por albergaria para buscar o carregado que queria ir para a autoestrada.
ele deve tar nas bombas da total como as vezes vejo
LEONEGRO Escreveu:tens pedal para mim? se tiveres vens atras de mim. agora nao preciso de controlar pressao e sempre pata a fundo e nao meio pe como dante ia.AMAFR Escreveu:bem malta eu sou de Santa Maria da Feira e podemos combinar um local de encontro para ir-mos todos juntos,
local e hora e vamos todos na paz pela nacional
o que vos parece??
isto se eu for, que em principio vou...![]()
![]()
e combinar hora, passamos por albergaria para buscar o carregado que queria ir para a autoestrada.
ele deve tar nas bombas da total como as vezes vejo
Não amigo, não tenho pedal para ti, e para ir-mos pela nacional é para ir-mos na paz, sem grandes asapadelas, a minha mulher está grávida e tenho de ter calma, entendes??
passamos por lá...
a que horas saímos daqui??
la pas 8.30 9 para chegar a leiria as 11 digo eu. para ir nas calmasAMAFR Escreveu:LEONEGRO Escreveu:tens pedal para mim? se tiveres vens atras de mim. agora nao preciso de controlar pressao e sempre pata a fundo e nao meio pe como dante ia.AMAFR Escreveu:bem malta eu sou de Santa Maria da Feira e podemos combinar um local de encontro para ir-mos todos juntos,
local e hora e vamos todos na paz pela nacional
o que vos parece??
isto se eu for, que em principio vou...![]()
![]()
e combinar hora, passamos por albergaria para buscar o carregado que queria ir para a autoestrada.
ele deve tar nas bombas da total como as vezes vejo
Não amigo, não tenho pedal para ti, e para ir-mos pela nacional é para ir-mos na paz, sem grandes asapadelas, a minha mulher está grávida e tenho de ter calma, entendes??
passamos por lá...
a que horas saímos daqui??
vania os pratos para o meu pessoal são:
eu - bacalhau
filha - carne
namorada - carne
irma - carne
cunhado - carne
obrigado
eu - bacalhau
filha - carne
namorada - carne
irma - carne
cunhado - carne
obrigado
Quem não tem um Leon não sabe o que é um FR
Feedback
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=27915
Feedback
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=27915
ai carro carregado.black spider FR Escreveu:vania os pratos para o meu pessoal são:
eu - bacalhau
filha - carne
namorada - carne
irma - carne
cunhado - carne
obrigado
Atenção à data limite de confirmação/pagamento do almoço e das t-shirts:10 de Junho de 2012
amigo andre santos
ele ja foi no natal
e volta e meia diz me quando vamos dar a volta com os amigos

This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Então, mas nem os brindes da Seat servem de incentivo pro pessoal se juntar à malta?!
Venham daí envergonhados!!

Venham daí envergonhados!!
bem se fosses na frente o pessoal tera dificuldade em ver a estradaLEONEGRO Escreveu:eu vou atras que n sei caminho LOL.
um polvo ou LULA???![]()
açoooo
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Sim, nós sabemos que ele foi ao de Natal!!varela_fr Escreveu:amigo andre santosele ja foi no natal
e volta e meia diz me quando vamos dar a volta com os amigos
![]()
![]()
Então posso colocá-lo na lista?!
Tanto Leon de norte a Sul e nada, não entra ninguem
Muito pessoal qué é para ver se vamos para o GUINESS

Muito pessoal qué é para ver se vamos para o GUINESS
Última edição por Jesus em 30 mai 2012, 22:26, editado 1 vez no total.
Organizador
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
Então a malta da figueira ficamos ao pé do relogio? Secalhar no parque das gaivotas era melhor embora seja mesmo ao lado
Horas lá
Horas lá
A ir nas calmas da Figueira até Leiria temos ai 1 horita por isso estar na Figueira 9h30 para arrancar no maximo as 10hleonracer Escreveu:Então a malta da figueira ficamos ao pé do relogio? Secalhar no parque das gaivotas era melhor embora seja mesmo ao lado![]()
Horas lá
Organizador
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
AprovadoJccj Escreveu:A ir nas calmas da Figueira até Leiria temos ai 1 horita por isso estar na Figueira 9h30 para arrancar no maximo as 10hleonracer Escreveu:Então a malta da figueira ficamos ao pé do relogio? Secalhar no parque das gaivotas era melhor embora seja mesmo ao lado![]()
Horas lá![]()
Então a malta que vai que diga para não deixarmos pessoal para trás.
Isso é que era!!! Imagina o Fórum a receber uma determinada quantia plo num de leons no encontro??? Ainda íamos fazer uma almoçarada com todos os users,Jccj Escreveu:Tanto Leon de norte a Sul e nada, não entra ninguem![]()
![]()
![]()
Muito pessoal qué é para ver se vamos para o GUINESS![]()
![]()
Pessoal, vou deixar aqui os nossos contactos (pessoal da organização), pro caso de precisarem de algum esclarecimento.
Sabemos que no dia do encontro é sempre conveniente ter os contactos da organização pro caso de ser necessário algum tipo de orientação.
Vânia Neto - 914 249 750
André Santos - 913 425 176
Rui (Red Cupra) - 912 238 731
Qualquer coisa que seja precisa não hesitem em contactar-nos.
Sabemos que no dia do encontro é sempre conveniente ter os contactos da organização pro caso de ser necessário algum tipo de orientação.
Vânia Neto - 914 249 750
André Santos - 913 425 176
Rui (Red Cupra) - 912 238 731
Qualquer coisa que seja precisa não hesitem em contactar-nos.
Não esquecer de que vamos ter de levar uma marmita pra fazermos um pic-nic e partilharmos o lanche!!!
Vamor ter direito a bolo de aniversário e tudo!! Para assinalar mais um aniversário desta grande família!
Bora lá pessoal, toca a aderir a mais um encontro. Vai ser brutal!!
Vamor ter direito a bolo de aniversário e tudo!! Para assinalar mais um aniversário desta grande família!
Bora lá pessoal, toca a aderir a mais um encontro. Vai ser brutal!!

preparem as voças maquinas e metam repro ao pescoço que o leon bg vai la folgadovarela_fr Escreveu:bem se fosses na frente o pessoal tera dificuldade em ver a estradaLEONEGRO Escreveu:eu vou atras que n sei caminho LOL.
um polvo ou LULA???![]()
açoooo![]()
![]()
oh isto e so fogo de vista. tem tanto material e so tem 106 cv so mais 1cv que origem
Pessoal se já temos 37 carros, já falta pouco para chegarmos ao objectivo inicial de 50 carros
Vamos lá fazer um esforço... sei que a crise está ai, não é facil para ninguem.. mas lembrem-se que encontros destes não acontecem muitas vezes... só quem já viveu por dentro estes convivios, sabe do que falo
Posso garantir que vai haver surpresas, brindes, e muita alegria e boa disposição...
Desde já deixo uma palavra há Vania e aos restantes organizadores que tem feito tudo para que tenhamos um encontro em grande
Atenção as t-shirts, preciso duma reposta até dia 10 para as encomendar
Vamos lá fazer um esforço... sei que a crise está ai, não é facil para ninguem.. mas lembrem-se que encontros destes não acontecem muitas vezes... só quem já viveu por dentro estes convivios, sabe do que falo
Posso garantir que vai haver surpresas, brindes, e muita alegria e boa disposição...
Desde já deixo uma palavra há Vania e aos restantes organizadores que tem feito tudo para que tenhamos um encontro em grande
Atenção as t-shirts, preciso duma reposta até dia 10 para as encomendar
Vamos lá pessoal, vamos cumprir o objectivo!!SiLVeR Escreveu:Pessoal se já temos 37 carros, já falta pouco para chegarmos ao objectivo inicial de 50 carros![]()
Vamos lá fazer um esforço... sei que a crise está ai, não é facil para ninguem.. mas lembrem-se que encontros destes não acontecem muitas vezes... só quem já viveu por dentro estes convivios, sabe do que falo
Posso garantir que vai haver surpresas, brindes, e muita alegria e boa disposição...
Desde já deixo uma palavra há Vania e aos restantes organizadores que tem feito tudo para que tenhamos um encontro em grande![]()
Atenção as t-shirts, preciso duma reposta até dia 10 para as encomendar
Silver, não tenho feito nada mais k a minha obrigação. Uma vez que estou a dar a cara por este encontro, não quero que nada falhe, como é óbvio!
Temo-nos esforçado para que corra tudo plo melhor e que o pessoal fique satisfeito!!
Agora só falta mesmo chegarmos aos 50 leons.
Malta dia 12 vou à Leibibéria buscar os nossos brindes!!
LEONEGRO Escreveu:preparem as voças maquinas e metam repro ao pescoço que o leon bg vai la folgadooh isto e so fogo de vista. tem tanto material e so tem 106 cv so mais 1cv que origem
![]()
![]()
![]()
Amigo muito sinceramente não tou a gostar muito da tua atitude... Tava a evitar falar nisto mas realmente não posso deixar de fazer esta ressalva dado os teus repetidos posts a bater sempre no mesmo... Se tens alguma coisa a mostrar a alguem, acho que o encontro não é concerteza o local mais apropriado para o fazeres... se tens um carro que anda muito e faz muito fumo, parabéns. Tens os arranques em Santarém por exemplo que é um excelente local para descarregares a tua adrenalina
Os encontros do nosso forum não são nem nunca irão ser com a finalidade de entrar em corridas nem em picardias... muda um pouco a tua atitude, ficava-te melhor
Abraço
uuiii........SiLVeR Escreveu:Amigo muito sinceramente não tou a gostar muito da tua atitude... Tava a evitar falar nisto mas realmente não posso deixar de fazer esta ressalva dado os teus repetidos posts a bater sempre no mesmo... Se tens alguma coisa a mostrar a alguem, acho que o encontro não é concerteza o local mais apropriado para o fazeres... se tens um carro que anda muito e faz muito fumo, parabéns. Tens os arranques em Santarém por exemplo que é um excelente local para descarregares a tua adrenalinaLEONEGRO Escreveu:preparem as voças maquinas e metam repro ao pescoço que o leon bg vai la folgadooh isto e so fogo de vista. tem tanto material e so tem 106 cv so mais 1cv que origem
![]()
![]()
![]()
Os encontros do nosso forum não são nem nunca irão ser com a finalidade de entrar em corridas nem em picardias... muda um pouco a tua atitude, ficava-te melhor
Abraço
Pois é amigo LEONEGRO, os nossos encontros são apenas pra confraternizarmos e para aos poucos irmos conhecendo os amantes dos leons.
Nunca houve picardias, nem sequer "testes" pra ver qual o leon k deita mais fumo ou assim.
Normalmente até andamos todos em comboio, a "estorvar". É lindo!!
Penso que todos temos um orgulho enorme em fazer parte desta família, justamente por isso. Por haver sempre boa vibe nos encontros!
Teremos todo o gosto em te termos no encontro!!
Mas talvez seja melhor mesmo mudares de atitude por aqui!



