Novato
Leon 1P PD170
Boa noite a todos,ontem adquiri um leon pd170 usado de 2006,hoje fui dar uma volta nele fiz um pouco de autoestrada e estou bastante desiludido com ele,para começar o antigo dono montou uma linha directa com 2 saidas de escape e ja nao tem fap,faz um barulho horrivel,mas até aqui esta tudo bem pois ele vai me entregar a panela original,agora a parte pior é até aos 180 kmh vai bem dai para a frente é mentira depois parece que o motor faz 2 tipos de barulho,tem alturas que parece mesmo um tractor e notei que o turbo esta um bocado aspero e quando estou parado ao ralenti tem oscilaçoes de rotaçao e da me ideia que deita um fuminho,quando vou a puxar por ele e ele começa a fazer o barulho mais acentuado parece que perde pressao.Ta aqui um belo charuto.Sera turbo,egr,injectores?Agradeço uma ajudinha sff.Obrigado.
Platinum
Re: Leon 1P PD170
experimenta ligar o vag a ver se acusa algo. pode ter tido repro e tiraram na e não ficou bem devido ao ja nao ter fap
Novato
Boas,liguei o vag e deu me alguns erros,apaguei tudo descarbonizei colector de admissao,egr,etc e meti uma junta cega no egr,ficou muito melhor mas mesmo assim nao passa dos 180 kmh,nao me da erros a nao ser o fluxo do egr mas é normal pois esta eliminado,podera ser mesmo do ficheiro.
Gold
se ronca vai com geometria mt aberta, poderas nao ter backpressure, visto que muitas repros vao buscar o backpressure a panela de escape em vez de estar ajustado para linha directa, e nao passa dai.
se houvesse desvios de pressao como dizes o carro entrava em safe mode, basta haver um desvio de 100gramas que entra. liga vag co, e vai a estrada, faz um log e ves logo o que se esta a passar
Responder