Novato
Duvida sobre erro no vag-com
Olá pessoal, é o seguinte, ando com este erro ja ha algum tempo no meu carro e ate hoje ainda nao consegui descubrir que raio de problema é este, será que algum ja teve um erro igual a este que me possa esclarecer? um abraço e obrigado pelo vosso tempo

Imagem
Gold
Re: Duvida sobre erro no vag-com
putovsky Escreveu:Olá pessoal, é o seguinte, ando com este erro ja ha algum tempo no meu carro e ate hoje ainda nao consegui descubrir que raio de problema é este, será que algum ja teve um erro igual a este que me possa esclarecer? um abraço e obrigado pelo vosso tempo

Imagem
Boas amigo,

Tambem costumo ter esse erro com alguma frequencia, apago e ele desaparece... (ainda agora o fiz :lol: ) ... mas daqui a nada se la for quase de certeza que aparece de novo...
Going further than the best...
Novato
A|exandre Escreveu:
putovsky Escreveu:Olá pessoal, é o seguinte, ando com este erro ja ha algum tempo no meu carro e ate hoje ainda nao consegui descubrir que raio de problema é este, será que algum ja teve um erro igual a este que me possa esclarecer? um abraço e obrigado pelo vosso tempo

Imagem
Boas amigo,

Tambem costumo ter esse erro com alguma frequencia, apago e ele desaparece... (ainda agora o fiz :lol: ) ... mas daqui a nada se la for quase de certeza que aparece de novo...
Boas amigo, desde já obrigado pela tua resposta.
Sim, é isso mesmo! Apagamos e passado algum tempo isso volta aparecer... Que coisa mais estranha :dah:
Novato
ontem pela primeira vez liguei o cabo ao meu e acho q o erro q lá apareceu tb foi exactamente esse!

já alguém sabe o q é?!
Novato
joaoreis00 Escreveu:ontem pela primeira vez liguei o cabo ao meu e acho q o erro q lá apareceu tb foi exactamente esse!

já alguém sabe o q é?!
Acho que não, pelo menos eu ainda não sei :hum:
Novato
Acho que esse erro é Unidade Comando Fecho central, da erro sensores do alarme, pelo menos esse e muito comum nos leons... apaga.se e passando uns tempos aparece, acho que e esse amigo...abraço
Responder