Ola boa noite soube ha pouco que alguns Leon´s 1.6 tdi CR CAY,CAYB e CAYC, têm alguns problemas graves nos injectores e outros na regeneraçao, desde o trabalhar ficar tip trator ate oscilaçoes nas rotaçoes do motor para cima e para baixo a soluçao nos injectores é a troca dos mesmos e os cabos onde eles se ligam, deem o vosso feedback
cumptod
Na seat ha uma actualizaçao que resolve isso nao é preciso trocar nada é so la ir descarregar ficheiro e 5 estrelas
cptos
cptos
Afinal o meu esta como o teu tb tenho exactamente os mesmos sintomas do teu ja resolveste a questao ??leonfr170 Escreveu:Na seat ha uma actualizaçao que resolve isso nao é preciso trocar nada é so la ir descarregar ficheiro e 5 estrelas
cptos
[/quote]
Afinal o meu esta como o teu tb tenho exactamente os mesmos sintomas do teu ja resolveste a questao ??[/quote]
Não amigo o meu problema lá esta igual de pedra e cal, avancei para Espanha,para a fabrica aguardo resposta se não resolverem, vou vender o carro que não estou para me chatear mais, motor 1.6 tdi cr nunca mais.
cumptos
Afinal o meu esta como o teu tb tenho exactamente os mesmos sintomas do teu ja resolveste a questao ??[/quote]
Não amigo o meu problema lá esta igual de pedra e cal, avancei para Espanha,para a fabrica aguardo resposta se não resolverem, vou vender o carro que não estou para me chatear mais, motor 1.6 tdi cr nunca mais.
cumptos
Motor CAYA (1.6 Tdi 75cv) nao saiu no Leon, apenas CAYB/CAYC e agora tambem ja comercializados CAYE/CAYF e acho que é só, Quando os carros falham tremem etc, sim há uma actualização se SoftWare e fica bom o carro, só por uma vez vi um Leon Reference de Aluguer CAYC ( 1.6 Tdi 105) com um "picar" muito forte nos inj, e só esse passou pela troca dos inj, ainda em garantia... abraços