boas
estou em duvida em ralaçao a rabeixar o meu carro com molas
eu tenho umas molas hr vermalhas que eram de um golf 4 130 mas nao sei quantos cm baixam o carro. eu queria o carro para curvar e estou na duvida entre as eibach e as hr pois queria umas molas do melhor para curvar e que passa sem na inspecçao e ouvi dizer que se rabaixa se muito o carro que tinha de ter uma barra qualquer. desde ja obrigado
cump
Boas, se queres rebaixar com conforto metes molas, se o conforto estiver em 2º plano então metes uns bons coilovers.shadow_FG Escreveu:boas
estou em duvida em ralaçao a rabeixar o meu carro com molas
eu tenho umas molas hr vermalhas que eram de um golf 4 130 mas nao sei quantos cm baixam o carro. eu queria o carro para curvar e estou na duvida entre as eibach e as hr pois queria umas molas do melhor para curvar e que passa sem na inspecçao e ouvi dizer que se rabaixa se muito o carro que tinha de ter uma barra qualquer. desde ja obrigado
cump
A situação da ipo, podem sempre implicar com qualquer alteração, é uma questão de sorte ou não.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
boas
sim eu sei dos coils mas eu comprei o carro basicamente um mes e o carro trazia uns coils da raceland e eu nao gosto daquilo e para meter uns bons coils nao gasto menos de 1000 euros e neste momento era so mesmo as molas mais tard sim uns coils da bilstein ou xyz mas agora queria mesmo molas
sim eu sei dos coils mas eu comprei o carro basicamente um mes e o carro trazia uns coils da raceland e eu nao gosto daquilo e para meter uns bons coils nao gasto menos de 1000 euros e neste momento era so mesmo as molas mais tard sim uns coils da bilstein ou xyz mas agora queria mesmo molas
Mete as molas, tanto H&R ou Eibach são boas.shadow_FG Escreveu:boas
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
sim eu estou indeciso entre as duas mas sei que as eibach tem as sportline e as prokit nao sei quais sao as melhores e nas hr nao conheço nada mas tenho umas hr em casa sao vermelhas eram de um golf 4 130 nao sei quanto rebaixam e disse ram me que se rebaixa se mais de 6cm que tinha de meter uma barra qualquer
As molas rebaixam entre 3cm a 4cm normalmente. Não precisas a meu ver de meter barra nenhuma. Se rebaixares mais do que isso é que vais precisar da barra estabilizadora do cupra R.shadow_FG Escreveu:sim eu estou indeciso entre as duas mas sei que as eibach tem as sportline e as prokit nao sei quais sao as melhores e nas hr nao conheço nada mas tenho umas hr em casa sao vermelhas eram de um golf 4 130 nao sei quanto rebaixam e disse ram me que se rebaixa se mais de 6cm que tinha de meter uma barra qualquer
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
e quais as molas que aconselha??
e quanto devo rebaixar??
obrigado
e quanto devo rebaixar??
obrigado
e quais as molas que aconselha??
e quanto devo rebaixar??
obrigado
e quanto devo rebaixar??
obrigado
shadow_FG Escreveu:e quais as molas que aconselha??
e quanto devo rebaixar??
obrigado
A nível de molas não tenho preferencia, existe marcas mais conhecidas como Eibach, H&R, koni etc... Também tens molas FK, Ventura.shadow_FG Escreveu:e quais as molas que aconselha??
e quanto devo rebaixar??
obrigado
A nível de molas acho que o preço prevaleçe mas tu agora vês.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
so mais uma questao como posso legalizar jante 18??
isso tens que pesquisar um pouco, no fórum deve ter alguma coisa sobre isso.shadow_FG Escreveu:so mais uma questao como posso legalizar jante 18??
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
Tens que ir a seat pedir uma autorização, pagas 36€ aos chulos e quando te derem o papel a dar a utorizaçao tens que ir ao immt pedir o averbamento no livrete, dps e só esperares ate chegar o documento unico de circulação com as medidas que pertendes.
Espero ter ajudado. abc
Espero ter ajudado. abc
boas
ajudas te sim. muito obrigado mesmo.
se me pude ses esclarecer so a duvida das molas ficava muito agradecido.
quantos cm achas que devia rebaixar e quais molas devia optar.
obrigado abraço
ajudas te sim. muito obrigado mesmo.
se me pude ses esclarecer so a duvida das molas ficava muito agradecido.
quantos cm achas que devia rebaixar e quais molas devia optar.
obrigado abraço
boas
as prokit ou as sportline?
as prokit ou as sportline?