Deste.me as referencias das grelhas do cupra para eu mandar virSTS Escreveu:ObrigadoDANI007 Escreveu:o homem das referencias![]()
mais uma vez obrigado
o teu projecto ta muito bom
um abraço![]()
O teu também esta muito bom, das referencias é k ja não me lembro
Amigo parabéns! Gostei muito do desenvolvimento que o teu leon teve em todos os níveis, simples e bonito como a gente quer
. Adorei a sessão de fotos, o carro ficou brutal e com uma vida
. Abraço e continuação de boas mod’s.
Seat Leon Fr Comercial
Obrigado, agora tem estado parado por falta de €uros há outrasJedi Escreveu:Amigo parabéns! Gostei muito do desenvolvimento que o teu leon teve em todos os níveis, simples e bonito como a gente quer. Adorei a sessão de fotos, o carro ficou brutal e com uma vida
prioridades, mas vamos la ver se hoje aparece algo
STS Escreveu:Obrigado, agora tem estado parado por falta de €uros há outrasJedi Escreveu:Amigo parabéns! Gostei muito do desenvolvimento que o teu leon teve em todos os níveis, simples e bonito como a gente quer. Adorei a sessão de fotos, o carro ficou brutal e com uma vida
prioridades, mas vamos la ver se hoje aparece algo
Ela o que vira prai estou curioso
Abraço
Assim só da para conduzir o carro na linha do comboio
Parecem muito fixe essas jantes monta aí uns pneus e mete aí umas fotos a maneira , afinal o Pai Natal anda mesmo pela nossa zona
Abraço
Parecem muito fixe essas jantes monta aí uns pneus e mete aí umas fotos a maneira , afinal o Pai Natal anda mesmo pela nossa zona
Abraço
o pai anda mesmo pela vossa zona
so pela minha que nao

so pela minha que nao
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Feeback
essas jantes devem de ficar bem fixes, mas nesse carro com o interior de outra cor

PROJECTO
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=26884

By rforte26 at 2011-04-06
FEEDBACK
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=29144
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=26884

By rforte26 at 2011-04-06
FEEDBACK
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=29144
Muito nices
Mas com o interior preto deve ficar no ponto
Mas com o interior preto deve ficar no ponto
ate sao porreiras essas jantes,mas pessoalmente gosto das que ja tinhas 
Essas jantes estão muito loucas ! Também concordo o centro de outra cor escura fica bem melhor
Abraço
Abraço
Obrigado a todos pelos comentários, as jantes são muito fixes e ficavam
10* mas infelizmente não vou ficar com elas porque como é preciso os
adaptadores de furação as jantes de traz ainda saem um bocado da carroçaria
fica para a próxima
adaptadores de furação as jantes de traz ainda saem um bocado da carroçaria
Não mudes, essas jantes casam aí mesmo bem alem de deixarem o carro com óptimo aspecto 
É pena amigoSTS Escreveu:Obrigado a todos pelos comentários, as jantes são muito fixes e ficavam
adaptadores de furação as jantes de traz ainda saem um bocado da carroçariafica para a próxima
Seat Leon Fr Comercial
dia 16 o UG vai ao encontro com essas jantolas
tens ai 2 ou 3 cenas que vou comprar pa ter ca em casa pois faz muita falta amigo
tens ai 2 ou 3 cenas que vou comprar pa ter ca em casa pois faz muita falta amigo
This my car
Feeback
Feeback
Meké!
Tava a ver que tinhas arranjado umas RH 5x100, é bue raro...
Essas sao 5x130 certo? Furação Porsche.
Eu deixava o interior em branco (fica brutal) ou pintava mesmo à Worthersee, tipo azul bebé, laranja ou outras que combinem com o cinza prata da carroçaria.

Eu deixava o interior em branco (fica brutal) ou pintava mesmo à Worthersee, tipo azul bebé, laranja ou outras que combinem com o cinza prata da carroçaria.

com essas rodas no sitio tinha mesmo que levar cor.. ainda por cima em carro cinzento!
Ya são 5*130, pena sairem muito ficavam mesmo bem eram branquinhas e tudo é penazequinha Escreveu:Meké!Tava a ver que tinhas arranjado umas RH 5x100, é bue raro...
Sem duvida, ja me estava babar so de as ver assim loolJedi Escreveu:É pena amigoSTS Escreveu:Obrigado a todos pelos comentários, as jantes são muito fixes e ficavam
adaptadores de furação as jantes de traz ainda saem um bocado da carroçariafica para a próxima
, pois as jantes até acho que depois de montadas iam ficar bem.
testaste as jantes com o carro no chão?? é que muda bastante o aspecto, por norma o carro tem tendencia a recolher as rodas com o carro baixo, e isso com um pneu em stretch não roça 
Sem duvida, depois de montares as jantes e à medida que vais baixando o macaco, as rodas vao ganhando camber negativo e ia encaixar na perfeição. Acredito que ficasse um pouco fora mas ia ficar lindo...TigasFR Escreveu:testaste as jantes com o carro no chão?? é que muda bastante o aspecto, por norma o carro tem tendencia a recolher as rodas com o carro baixo, e isso com um pneu em stretch não roça
Sim, claro baixamos o carro, e ficava a sair muito mesmo a jante 
tiraste fotos disso? qual era o ET das jantes? e a espessura do espaçador?
é que podes sempre colocar espaçador de 15mm em vez dos habituais 20mm que se vendem
é que podes sempre colocar espaçador de 15mm em vez dos habituais 20mm que se vendem
Essas jantes ficam qualquer coisa amigo, devias pensar duas vezes