Fotos ilustrativas do material

E verdade amigo, fica logo outra loiçaforte26 Escreveu:boas mod's, com uma coisa tão simples como os piscas fica logo com outro loock, e os sinob. dao logo outra conduçao. continua![]()
![]()
Obrigado amigovarela_fr Escreveu:boas mods amigo![]()
![]()
Tenho que arranjar um do mesmo tamanho, o carro é importado por isso é que vem assim com os espelhos (muito normal nos audi/vw)FDSD Escreveu:FR branquinho... Muito exclusivo![]()
Falta ai os espelhos em gota ou entao o pendura do mesmo tamanho para ficar no ponto
Obrigado amigo, pequenas mas fazem a diferençanunofr Escreveu:boas mods amigo
Jedi Escreveu:Aos poucos e poucos vai ficar no ponto amigo, abraço
La isso é verdade, tenho que arranjar um igual ao do condutor para ficar mais simetricoFrança Escreveu:Amigo em relação aos espelhos acho que os espelhos em gota já tão muito "batidos" por isso acho que deves optar por por os dois do mesmo tamanho ou os 2 grandes ou os 2 pequenos
Os dois pequenos depois para ver para tras é complicadoFrança Escreveu:Eu também tinha um grande e um pequeno e agora tenho os 2 pequenos hihi para ser diferente lol

Depois vejo amigo no encontro de verão la estarei, eu tive outro leon cinza prata e os espelhos eram do mesmo tamanho e habituei-me a eles agora como neste o do pendura é mais pequeno parece que falta la alguma coisaFrança Escreveu:Nem por isso amigo mas se fores ao almoço de verão depois vês o meu para ver se achas muita diferença

Pois, secalhar é memso isso, depois no encontro eu vejo como ficaforte26 Escreveu:isso é psicológico![]()
![]()
os dois pequenos fica fixe, eu ja vi o do frança e gostei, em relaçao ao ver as coisas é igual, depois é só habituar a eles

sempre a melhorar, boa mod, uma pequena mod com um grande resultadonegZ Escreveu:Mais uma mod lip cupra r no sitio 23€ na seat + iva que ficou em 28€
Fotos vou ver se amanha ponho aqui qualquer coisa

Ficou altamente parece outroforte26 Escreveu:sempre a melhorar, boa mod, uma pequena mod com um grande resultadonegZ Escreveu:Mais uma mod lip cupra r no sitio 23€ na seat + iva que ficou em 28€
Fotos vou ver se amanha ponho aqui qualquer coisa