Diamond
Re: R310 White Editon - Pouco mais a fazer....
Bem assim que montar os espaçadores e a cena da matricula que ja chegou sem Publicidade á pouco mais a fazer amigos...
Secalhar so vem mais uma coisa que é downpipe de 76 miltek para ficar o conjunto todo!!! Depois conduzir e desfrutar do que fiz até agora, era para fazer mais mas sou sincero estou a perder um bocado o entusiasmo do leon :S
A sinceridade vem ao de cima e estou a virar para outros horizontes e ja tinha falado com o silk... a nao ser que a seat me surpreenda mas...
Neste momento ando com os olhos postos na mitsubischi principalmente, audi e bmw...
claro que estou a pagar o carro e gosto mt dele e sempre tentei por ao meu gosto mas secalhar quando acabar vendo ou nao so o tempo dirá! pronto é assim.. ALem de tudo Leonclub.pt para sempre amigos...
Vou pondo fotos por aqui e tal e a gente em PT ve-se. Mas em mod´s pouco mais HAVERÀ! :D Obrigado a todos que me acomponharam no projeto... eu vou estando por aqui na mesma!
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Silver
Re: R310 White Editon - Pouco mais a fazer.... mas ON!
depois de meteres o escape completo convido-te a fazer uma boa repro e depois falamos quando atingires os 330/340cv!

vais ver que o carro é totalemente diferente

Mitsu - gostaria imenso do Evo IX ou X (a série do Japâo que vem um pouco mais optimizada)
BR-Performance Luxembourg (principio março 2013)cliquez et aimez notre page facebook
Diamond
eu estou a pensar sinceramente num X mas como nao é para já espero por um XI !! Adoro e cada vez estou mais virado para esse tipo de carros...mas como ja disse uma Rs4 deixa-me sempre maravilhado... mas um mitsu estou mt virado para isso.
Veremos quanto ao leon o caminho dele... so o tempo dirá!
jorge-luxo Escreveu:depois de meteres o escape completo convido-te a fazer uma boa repro e depois falamos quando atingires os 330/340cv!

Mitsu - gostaria imenso do Evo IX ou X (a série do Japâo que vem um pouco mais optimizada)
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Gold
rubencuprar Escreveu:eu estou a pensar sinceramente num X mas como nao é para já espero por um XI !! Adoro e cada vez estou mais virado para esse tipo de carros...mas como ja disse uma Rs4 deixa-me sempre maravilhado... mas um mitsu estou mt virado para isso.
jorge-luxo Escreveu:depois de meteres o escape completo convido-te a fazer uma boa repro e depois falamos quando atingires os 330/340cv!

Evo IX fq400 meu carro de sonho :lol: :lol:
Olha lá fica muito caro legalizar um carro da suiça em portugal? :assobiar: LOL
E umas fotos disso não :P
Platinum
A mudar é para melhor Ruben!!Abraço
Gold
Para mim que tenho um Leon muito inferior acho que estás bem servido com o r310 mas para ti já começas a ambicionar outras coisas melhores.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Diamond
sim amigo mas nao é por ser superior ou isso, apenas o leon nao é muito caro mas por mais 5000chf ás vezes ja compras um muito diferente... E a seat em termos de plasticos perde um coto, som.. etc e normalmente outro por mais um bocado ja tras melhores coisas mas tb nao tras coisas como o cupra mas isso irá sempre ser assim!
Apenas ando com os olhos postados no Evolution X sou sincero, mas como para o ano tb sai o leon 2012 mas segundo as fotos nao me inspira e assim espero pelo novo EVO e claro ver se sai algo da Audi novo tb!
Vou apostar em algo diferente amigos, mas motor como a seat estou mesmo mt satisfeito! Mas claro até lá UIIII esperar mesmo muito acabar de pagar este, desfrutar tudo o que fiz ate agora e juntar e depois ve-se!!!
ABC people
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
sim fica caro amigo!!! por causa que é pelo C02...
leonracer Escreveu:
rubencuprar Escreveu:eu estou a pensar sinceramente num X mas como nao é para já espero por um XI !! Adoro e cada vez estou mais virado para esse tipo de carros...mas como ja disse uma Rs4 deixa-me sempre maravilhado... mas um mitsu estou mt virado para isso.

Evo IX fq400 meu carro de sonho :lol: :lol:
Olha lá fica muito caro legalizar um carro da suiça em portugal? :assobiar: LOL
E umas fotos disso não :P
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Platinum
Diamond
exato amigo, so que existem 2 versoes a caixa de 5 velocidades que é o GSR e o automatico MR

Ou seja Evo GSR (manual) e MR (automatico, e eu queria o manual com os extras todos do MR que ainda sao alguns... E claro espelhos em carbono e tal! Sao carros totalmente diferentes.. :D
Um sonho!!
MauroPT Escreveu:Até uma pessoa se espuma:

http://www.standvirtual.com/carros/Mits ... /P6768368/

Só não gosto do volante! :bangin: :tonto:
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Gold
Aquilo e que e um carro amigo

Mas ao preço que ta a gasolina pouco e o pessoal a conseguir ter um carro destes, pelo menos ca em portugal

Mas e liiinnnnnndddddddooooooo :cool:
Gold
joaofrja Escreveu:Aquilo e que e um carro amigo

Mas ao preço que ta a gasolina pouco e o pessoal a conseguir ter um carro destes, pelo menos ca em portugal

Mas e liiinnnnnndddddddooooooo :cool:
Também é verdade infelizmente amigo
Novato
MauroPT Escreveu:Até uma pessoa se espuma:

http://www.standvirtual.com/carros/Mits ... /P6768368/

Só não gosto do volante! :bangin: :tonto:

Fogo por esse preço deve vir com a garagem para guarda-lo. Com 45000€ compro o evo X limited edition 2.0 Turbo MR Arashi 48000€ e 2.0 Turbo GSR Arashi 41000€ novos, isto sem o desconto que ainda tenho por trabalhar numa garagem.
Seat Leon R310 Fredy Barth Edition stock.
Seat Ibiza Cupra PD160TDI 205cv 400nm chipped

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 05#p437305
Diamond
sim mas veremos, tive a ver e vai sair em 2013 algo novo mas é mais Hydrib ou la o que é, e falam em motor 1.6 ou 1.8!? nAo me cheira...
mas ando a ver outros tb mas nao é para já, so para me atualizar..
mas o que gosto mesmo amigo é o FQ400 :D mas um MR é mt bom e nao acho mt alto o preço e nao desvaloriza como o leon desvaloriza! ABC
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
rubencuprar Escreveu:sim mas veremos, tive a ver e vai sair em 2013 algo novo mas é mais Hydrib ou la o que é, e falam em motor 1.6 ou 1.8!? nAo me cheira...
mas o que gosto mesmo amigo é o FQ400 :D mas um MR é mt bom e nao acho mt alto o preço e nao desvaloriza como o leon desvaloriza!
mas o meu amor pelo leon nao acabou alias gosto e gostarei apenas outros interesses, mas o projeto continua so que agora é final!!
ABC
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
rubencuprar Escreveu:sim mas veremos, tive a ver e vai sair em 2013 algo novo mas é mais Hydrib ou la o que é, e falam em motor 1.6 ou 1.8!? nAo me cheira...
mas o que gosto mesmo amigo é o FQ400 :D mas um MR é mt bom e nao acho mt alto o preço e nao desvaloriza como o leon desvaloriza! ABC

Pois mas ha 1 problema o fq400 e fq360 nao sao homologados na suiça o meu primo tem 1 fq360 manual acho que so ha manual encomendado especificamente dos USA novo, alem dos 7 meses de espera, a centralina é retirada ou programada com setup original com aproximadamente 300CV. Isto feito pela EmilFrey importador suiço.É muito bonito um pouco mais largo aparentemente, ha sempre a opçao da reprogramaçao hehehehe o interessante é que o importado fica quase ao mesmo preço antes 58000frs agora com os descontos nao sei. e muito importante a mala é muito pequena para viagens. abraço
Seat Leon R310 Fredy Barth Edition stock.
Seat Ibiza Cupra PD160TDI 205cv 400nm chipped

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 05#p437305
Gold
Diamond
ya e a do seat como é?! tb é pequena a mala.... é outro carro! por mais que defendemos a seat que eu admiro e gosto tb tem coisas más assim como os outros tem... agora tou a falar num modelo que gosto mas para ja UII tou bem com este e super contente!!

Leonracer fotos?! :D de que amigo
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Gold

amigo Ruben dá uma espreitadela neste video com atenção, e ve se não dá vontade de ter um, são 500cv biturbo
penso que seja melhor que o mitsu. :happy72: :happy72:
comenta o video :cool:
http://www.youtube.com/v/fwnto05elCE&fs ... autoplay=1
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Bronze
Evo X ? Sim senhora amigo, muito bom...mas olha que Leon é Leon :lol:
Diamond
AMAFR uii nao tenho money para isso so se o comprasse para ficar na garagem! :S mas nahhhh

leonmnesia o meu chega mt para já, so ando a ver novos modelos

Quanto ao leon ja montei os espaçadores! mt pouca diferença mas eu noto :P
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Gold
rubencuprar Escreveu:AMAFR uii nao tenho money para isso so se o comprasse para ficar na garagem! :S mas nahhhh

leonmnesia o meu chega mt para já, so ando a ver novos modelos

Quanto ao leon ja montei os espaçadores! mt pouca diferença mas eu noto :P
para ficar na garagem mais vale nem comprar, mas eu se tivesse nuito dinheiro era este que comprava...
imagina a loucura de conduzir aquele carro e pizar no asselerador a fundo :choque: :choque:
mas o teu leon está espetacular, mesmo impecável...
gosa-o bem... :rock01: :rock01:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Diamond
claro que sim! :P makinao mesmo... mas é para os grandes chefes..

Quanto ao leon sim ando a desfrutar, a ver se quando tiver tudo pronto deixo aqui fotos..
Depois quando chegar de ferias vem algo novo :D
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
O seat esta ou proxima semana vai levar uma afinadela nas rodas :D
Descer mais se possivel ainda nao perguntei!?
Quanto aos espaçadores ja estao montados mas nao é o ideal e que sa lixe, vai entao estes de 0.5mm para a frente e vem novos de 10mm para tras :D
Agora sim vai ficar melhor e de seguida meter os novos suportes para matricula e VOila :D

Quanto vier de ferias Downpipe a caminho e outra coisa!!!

ABC
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
rubencuprar Escreveu:O seat esta ou proxima semana vai levar uma afinadela nas rodas :D
Descer mais se possivel ainda nao perguntei!?
Quanto aos espaçadores ja estao montados mas nao é o ideal e que sa lixe, vai entao estes de 0.5mm para a frente e vem novos de 10mm para tras :D
Agora sim vai ficar melhor e de seguida meter os novos suportes para matricula e VOila :D

Quanto vier de ferias Downpipe a caminho e outra coisa!!!

ABC
se ruçar tb ruben mandar dar um toque na inclinação nas rodas e esta feito
mete ai umas fotos com os 0.5mm atraz :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem

PROJECTO
Responder