demais muito bem estimado mesmo
um abraço
boas amigo,obrigado por gostares tal cumo eu...FR23602 Escreveu:Boas, está muito bom o teu Leon, gostei do pormenor dos discos.
Abraço
pois ta amigo,gosto de manter o meu leon sp empecDANI007 Escreveu:O teu leon tá novo amigo![]()
demais muito bem estimado mesmo
um abraço
amigo jedi,tb tive tdo gosto em te conheçer, pareçeme que vms nos dar bem es uma pessoa porreiraJedi Escreveu:Amigo Nuno, tive gosto em te conhecer, só fiquei com pena de não ver o teu leon de perto, fica para a próxima vez...tens pm, abraço
obrigado amigo,sim e o que eu kero e ter sorte com ele...em breve fotos frescasNNando Escreveu:A tua maquina esta a maneira boa sorte e que venham mais fotos
Abraço
ng kis ver o meu carroFDSD Escreveu:EU tambem nao vi teu carro de perto
Mas ao ve lo passar por mim gostei muito estava mesmo estimado![]()
para a proxima quero ver esse interior, ouvi dizer que tem bancos em cabedal![]()
abraço
Não foi nao querer ver amigo foi mesmo falha estamos todos a falar e tu tambem tinhas de ir embora :snunofr Escreveu:ng kis ver o meu carroFDSD Escreveu:EU tambem nao vi teu carro de perto
para a proxima quero ver esse interior, ouvi dizer que tem bancos em cabedal![]()
abraçosim amigo th, e hj foram arranjadas umas falhas que tinham coisa pouca mas que faz diferença
cumps
eu sei amigo tou a brincar,pois akela hora ja th ke estar longe,para mim nao me da mto jeito ir p gaia,em leça da palmeira era o edial,fika p a proxima.FDSD Escreveu:Não foi nao querer ver amigo foi mesmo falha estamos todos a falar e tu tambem tinhas de ir embora :snunofr Escreveu:ng kis ver o meu carroFDSD Escreveu:EU tambem nao vi teu carro de perto
abraçosim amigo th, e hj foram arranjadas umas falhas que tinham coisa pouca mas que faz diferença
cumps
ninguem ?nunofr Escreveu:ng kis ver o meu carroFDSD Escreveu:EU tambem nao vi teu carro de perto
cumps

tava na tanga amigoDANI007 Escreveu:ninguem ?nunofr Escreveu:ng kis ver o meu carroFDSD Escreveu:EU tambem nao vi teu carro de perto
cumps
eu tive a ver o carro entrei so faltou dar uma volta
![]()
abraço

o lip ja pensei mas nao vou por, pk ele dps raspa a entrar para a garagemJedi Escreveu:Boas mod’s amigo Nuno, agora tens que meter a lip do Cupra e tirar essas letras feias na mala
para ficar no ponto. Abraço
É assim mesmo Nuno gostos são gostos o jedi não sabe o que diznunofr Escreveu:o lip ja pensei mas nao vou por, pk ele dps raspa a entrar para a garagemJedi Escreveu:Boas mod’s amigo Nuno, agora tens que meter a lip do Cupra e tirar essas letras feias na mala
deserto que nao vou tirar as letras pk eu gosto de as ver la amigo,e para manter o mais origem possivel
abraço
sim sao gostos de cada um e respeito,mas o meu estilo p meu carro e oem+DANI007 Escreveu:É assim mesmo Nuno gostos são gostos o jedi não sabe o que diznunofr Escreveu:o lip ja pensei mas nao vou por, pk ele dps raspa a entrar para a garagemJedi Escreveu:Boas mod’s amigo Nuno, agora tens que meter a lip do Cupra e tirar essas letras feias na mala
deserto que nao vou tirar as letras pk eu gosto de as ver la amigo,e para manter o mais origem possivel
abraço
![]()
Abraço
nao sei se vendem amigo mas sei que th um esemplar,obrigado tentasse estimar e zelar por o que e nossoFDSD Escreveu:Ainda vendem na Seat leon 1M?? Está novo o veiculo mesmo espectacular![]()
isso esta a ter muitos mimos![]()
Abraço
obrigado amigo,a ver se meto umas pics do enterior.cumpsFR23602 Escreveu:Está muito estimado mesmo![]()
Tira umas fotos do interior que também está novo