Silver
Leon Preto xx-AC-xx Cupra - Vasco
TDI com kit Cupra na Vasco da gama - xx-AC-xx

puxou com uma bmw de um amigo meu o rapaz queria saber o que ele achou da bmw :lol01:
Novato
Re: Leon Preto xx-AC-xx Cupra - Vasco
quando foi isso?!
Silver
epah não sei mas posso perguntar ao rapaz, ele gostou do andamento do leon ;)
Novato
:assobiar:
corresponde ao meu...e faço boé xs a ponte... mas n devo ser eu... n me lembro :dah: ...
Silver
o rapaz diz que foi no domingo, por volta das 19h, desde entrada da vasco até à entrada do montijo

;)
Novato
:hum: n fui mesmo eu... sorry... mas se o teu amigo acompanhou um 1m ta certamente a puxar porreiro.... :D
Silver
a carrinha dele está bastante porreira, é uma 150cv cinza rato, já com ic e uma repro porreira :cool:
Novato
Bmw é superior aos nossos carros em altas pelo menos é o que m dizem.. Nao sei s é verdade.. Bmw com ic e uma repro porreira ja deve acusar bons cavalos e bom andamento em altas
Seat Leon 150 TopSport

Nao tens bafo!!! Carrega

Feedback :
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28244
Novato
isso quer dizer q o leon tb n estava sem po... :hum:
Novato
Sim leon tb deve tar engraçado é claro,mas nao sabemos que tem o leon.. Existem bons reprogramadores e boas casas.. Secalhar a bmw é foi bem reprogramada e o leon tb..
Seat Leon 150 TopSport

Nao tens bafo!!! Carrega

Feedback :
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28244
Silver
um bmw 150 cv face a um leon 150 cv vai sempre ganhar em altas, apesar de o tdi150 ser mais rapido o bmw tem mais altas podendo fazer um pouco mais ponta inclusive.
o leon ganha a sair perde pela falta de pulmão na faixa de rotação superior

cheguei a fazer comparativos com amigos meus do clube bmw eu com repro e os mesmos com repro e a diferença sempre foi as altas :cool:
Silver
TigasFR Escreveu:um bmw 150 cv face a um leon 150 cv vai sempre ganhar em altas, apesar de o tdi150 ser mais rapido o bmw tem mais altas podendo fazer um pouco mais ponta inclusive.

cheguei a fazer comparativos com amigos meus do clube bmw eu com repro e os mesmos com repro e a diferença sempre foi as altas :cool:
Para grandes males grandes remédios 22 Alfa :yap:
Silver
negZ Escreveu:
TigasFR Escreveu:um bmw 150 cv face a um leon 150 cv vai sempre ganhar em altas, apesar de o tdi150 ser mais rapido o bmw tem mais altas podendo fazer um pouco mais ponta inclusive.

Para grandes males grandes remédios 22 Alfa :yap:

isso é a receita que todos nós sabemos, hoje em dia existe umas escolhas bem melhores ;)
Responder