Novato
Manete das mudanças iluminada
Bas malta encontrei este site a ums tempos e mandei vir uma manete destas para o meu leon de muito facil aplicaçao pois e feita mesmo para o carro em questao. fica com um loock original mas com outro toque sobertudo a noite.
È so mandar vir que vem ter a casa. o pagamento e que tem de ser feito por pay-pal a mim ficou cerca de 80€ e sim e pele verdadeira nao e imitaçao pois o meu pai que trabalhou muitos anos nesse ramo afirmou, bem so o cheiro se vê logo, tenho a 8 meses e ainda cheira la bem perto :yupii: e ate agora 5*****
fica aqui o site malta. deixo o link ja para o leons 1M mas a para mais carros.

À ja me ia esquecendo é so escolher o tipo de caixa a cor do leed e celindrada do carro por causa dos tipos de veio que vem das caixas.

http://www.innovativcar-tech.de/product ... 1CA83.html

Boas compras :happy14:
Bronze
Re: Manete das mudanças iluminada
está porreiro... mas são luxos :D
Novato
Hum já ando ah algum tempo a pensar nisto irá ter de ser, deve ficar da pinta mesmo!!!

Cumps!!!
Novato
Sim fica mesmo impecavel;) muito oem o material e muito bom:) isso com um plafounier da passat W8 a acompanhar fica luxo:O
Novato
Que sorte a minha ah espera que tivessemos forum para saber o site para comprar a manete vou entrar no site diz que o site nao contem nada deve ja nao existir ainda a 15 dias tinha entrado no site deve ter fechado ou assim
que sorte!!! :chorar:
Novato
Boas amigo Dvils devia de estar em atualização porque eu entrei mesmo agora :yupii:

Boa compra;)
cumps
Novato
Já amigo já consegui devia estar em atualização já vem dois conjuntos um para o meu leon e outro para um colega meu para um BMW :D
Novato
Assim está bem :yupii: fica mesmo muito bom.. para ligar eu liguei a luz do botão de abrir o deposito.
cumps
Novato
Malta é mesmo seguro este site? Eu estou a pensar mandar vir.
Outra questão é de fácil montagem?
Imagem
Novato
Boas sABREU, seguro penso que sim mandei vir para mim e conheço quem tenha mandado vir inclusive aqui no forum já ouve quem mandasse e sempre tudo em ordem;)
Em relação a montagem super fácil tirar o de origem meter no sitio a pele no aro de origem por no ferro do do espigão centrar apertar e o mais complicado e mesmo arranjar um sitio onde ligar os fios. No 1M basta no botão de abrir o deposito no 1P talvez no isqueiro. cumps
Responder