grande sousa sempre em altas
boa mod amigo
tens bons gostos para as mods 
boa mod amigo
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Feeback
Branquinho e com película fica logo outro cenário 
por onde passares vai tdo pensar, deve ver um jogador da bolasousa_fr Escreveu:obrigado amigo... nao quero mandar muito aparato se nao nunca ando descansado onde deixo o carro...nunofr Escreveu:boa mod,isso agora e que vai ser mandar aparato
Muito bom!Quero ver se meto pelicula tb...amanhã vejo aquilo que me pediste...
basta ver o teu ex project do leon que da pa ver o teu gostosousa_fr Escreveu:é bom saber quando se agrada os de fora... mas nem a todos se agrada...varela_fr Escreveu:grande sousa sempre em altas![]()
![]()
![]()
boa mod amigotens bons gostos para as mods
![]()
ate agora todo o que tens feito tem sido nota 10******** amigo
This my car
Feeback
Feeback
nunofr Escreveu:por onde passares vai tdo pensar, deve ver um jogador da bolasousa_fr Escreveu:obrigado amigo... nao quero mandar muito aparato se nao nunca ando descansado onde deixo o carro...nunofr Escreveu:boa mod,isso agora e que vai ser mandar aparato
hehe jogador da bola antes fosse...
obrigado amigo, este a nivel de mods nao ira sofrer grandes alteraçoes ate ja estou a pensar em nao meter o gps dvd etc como de origem...varela_fr Escreveu:basta ver o teu ex project do leon que da pa ver o teu gostosousa_fr Escreveu:é bom saber quando se agrada os de fora... mas nem a todos se agrada...varela_fr Escreveu:grande sousa sempre em altas![]()
![]()
![]()
boa mod amigotens bons gostos para as mods
![]()
![]()
ate agora todo o que tens feito tem sido nota 10******** amigo![]()
![]()
bem o teu bmw e mesmo todo catita
isso e um carro mesmo a playboy

isso e um carro mesmo a playboy
This my car
Feeback
Feeback
bem amigo, eu digo te ja se fosse meu era para andar assim rasteirinho e que fika com uma imagem poderosa
ve se metes isso cumo estava 
hehe nao amigo nao vou colocar, vai andar altinho ate porque ele por si mesmo nao é muito alto... isso era baixo de mais apsar de estarnunofr Escreveu:bem amigo, eu digo te ja se fosse meu era para andar assim rasteirinho e que fika com uma imagem poderosave se metes isso cumo estava
Muito bonito esse teu novo projetoe com extras imprescindiveis nestes modelos , continua
Abraço
Abraço
ok tu la sabes amigo,mas que fika outra sena la isso fikasousa_fr Escreveu:hehe nao amigo nao vou colocar, vai andar altinho ate porque ele por si mesmo nao é muito alto... isso era baixo de mais apsar de estarnunofr Escreveu:bem amigo, eu digo te ja se fosse meu era para andar assim rasteirinho e que fika com uma imagem poderosave se metes isso cumo estava
ate paravam para olhar