rubencuprar Escreveu:assi´m é que é!tuning4ever Escreveu:obrigado amigo . .mas o teu tambem ta mesmo encostado as cavasrubencuprar Escreveu:ele nao anda agora deslizabom rebaixamento e bem abusado
![]()
claroooooooooooo
rubencuprar Escreveu:assi´m é que é!tuning4ever Escreveu:obrigado amigo . .mas o teu tambem ta mesmo encostado as cavasrubencuprar Escreveu:ele nao anda agora deslizabom rebaixamento e bem abusado
![]()

e o proximo passo amigo . .FR23602 Escreveu:Só falta estofar isso em pele e fica um mimo.
Ficou muito boa a pintura, essa tinta adere bem nos plásticos ?

mas o meu nao foi pintado com normal . .foi tinta de alta temperatura e ate agora tou farto limpar e abre e fecha portas nao se passa nd amigo .ViPeR Escreveu:Então o teu tio não se lembrou de te dizer para usares primário de plástico da MOTIP?
Falha grave...Os plásticos do meu e de outro amigo foram pintados e se não usasse o primário... já tinham ido todos de vela

eu foi so mesmo a tinta amigo . .mas sim so o tempo dira . .mas tambem se da um tokesinho nu sitio se comecar a estalar . .ViPeR Escreveu:No meu também optei pela MOTIP de alta temperatura, mas foi-me fortemente aconselhado o primário de plásticos, é transparente e consegue manter alguma flexibilidade na peça sem estalar a tinta mas agora, só o tempo dirá se aguenta... também usei verniz baço para protecção extra![]()

sim coils amigo .gipsy_tdi Escreveu:bom rebaixamento sim senhor..
foi com coilover's?
abraço

consigo amigo .Fernando Sousa Escreveu:consegues andar assim amigo??![]()
![]()
andas sempre com o coração nas maos possas

FR23602 Escreveu:Esses bancos foram um bom negócio amigo.
Upgrade muito bom

forte26 Escreveu:bom negocio e realmente muito boa mod![]()
![]()
![]()

e ja nu final dos mes amigo e forrar as portas tambem igual . .TigasFR Escreveu:boa mod!
bem vindo ao mundo Recaro![]()
agora é reparar essa falha e dar um tratamento nisso

varela_fr Escreveu:boa mod sem duvida amigo![]()
eu ja arranjei mas foi em tecido nao me agradou mas vamos a ver![]()
tas la no encontro de verao????![]()

rubencuprar Escreveu:so 200€ ... k negocio ve se arranjas algo para o pessoal

tuning4ever Escreveu:varela_fr Escreveu:boa mod sem duvida amigo![]()
pk nao te agradou amigo?eu prefiru estes pk sao todos pretos mas pk eu keru o interior todo preto mesmo . .
claro amigo nome ja la conta![]()
![]()
tambem devia ser mto bonitosvarela_fr Escreveu:tuning4ever Escreveu:varela_fr Escreveu:boa mod sem duvida amigo![]()
pk nao te agradou amigo?eu prefiru estes pk sao todos pretos mas pk eu keru o interior todo preto mesmo . .
claro amigo nome ja la conta![]()
![]()
quero peletecido
![]()
ja o meu ex carro tinha uns iguais mas era em beje![]()
![]()

X2rubencuprar Escreveu:so 200€ ... k negocio ve se arranjas algo para o pessoal