Avatar do Utilizador
Novato
My car
este e o meu Leon FR todo de origem ;)

aki fikao fotos dos meus carros,espero ke gostem.No hi5 tem um grupo Seat leon & ibiza.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
O Leon ja se sabe k ate de origem marca uma granda presença mas esses Integras... tao la. Integra e CTR sao os meus segundos carros de eleição.
Nao vais mexer mais no Leon?
# Livin`Team #
flyer
tens umas maquinas mto porreiras... parabens...
No hi5 existe um grupo mesmo do leonclub é só procurá-lo...

um abraço
Avatar do Utilizador
Novato
boas maquinas sim senhora continua os projectos abraços
Avatar do Utilizador
Novato
epa bem keria fazer algumas alteracoes no leon komo fiz ao 106.tenho muitas ideias,mas para ke fugir a bofia novamente,andar com medo de ser apanhado e de andar apanhar multas.

SERA QUE VALE A PENA? gastar dinheiro para ter um carro ao nosso gosto e dpois e mais dinheiro gasto em multas.

o pais onde vivemos e este.pais de 3º mundo em relacao ao tuning e mudificacao.
Avatar do Utilizador
Silver
"Contra os canhões... marchar ! marchar !"

Isto da perseguição ao tuning há-de acabar. Há que ter fé e persistência :D

Força nisso e parabéns pelas excelentes máquinas :happy14:
Imagem
Responder