O Leon ja se sabe k ate de origem marca uma granda presença mas esses Integras... tao la. Integra e CTR sao os meus segundos carros de eleição.
Nao vais mexer mais no Leon?
# Livin`Team #
flyer
tens umas maquinas mto porreiras... parabens...
No hi5 existe um grupo mesmo do leonclub é só procurá-lo...
epa bem keria fazer algumas alteracoes no leon komo fiz ao 106.tenho muitas ideias,mas para ke fugir a bofia novamente,andar com medo de ser apanhado e de andar apanhar multas.
SERA QUE VALE A PENA? gastar dinheiro para ter um carro ao nosso gosto e dpois e mais dinheiro gasto em multas.
o pais onde vivemos e este.pais de 3º mundo em relacao ao tuning e mudificacao.