aqui tem maquina de cafe, tenho aqui uma nova tira um cafe que e um espetaculoReNaTo Escreveu:Obrigado pessoal, Hó varela a trabalhar e vais beber café?
aqui no meu escritorio da pa fazer tudo
ah tempos atras o nuno me apanhou a lavar o carro
aqui tem maquina de cafe, tenho aqui uma nova tira um cafe que e um espetaculoReNaTo Escreveu:Obrigado pessoal, Hó varela a trabalhar e vais beber café?
varela_fr Escreveu:aqui tem maquina de cafe, tenho aqui uma nova tira um cafe que e um espetaculoReNaTo Escreveu:Obrigado pessoal, Hó varela a trabalhar e vais beber café?![]()
![]()
![]()
aqui no meu escritorio da pa fazer tudo![]()
desde lavar o carro, arranjar, mods epah com jeitinho da pa tudo
![]()
ah tempos atras o nuno me apanhou a lavar o carro![]()
![]()
Alem disso es tipo espião... das a cana ao pessoal que la passa perto... senão quisermos ser notados, tu vens logo para o forum dar a canavarela_fr Escreveu:aqui tem maquina de cafe, tenho aqui uma nova tira um cafe que e um espetaculoReNaTo Escreveu:Obrigado pessoal, Hó varela a trabalhar e vais beber café?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O que vale é que a maria não anda por aqui, se não estava tramadoSiLVeR Escreveu:Alem disso es tipo espião... das a cana ao pessoal que la passa perto... senão quisermos ser notados, tu vens logo para o forum dar a canavarela_fr Escreveu:aqui tem maquina de cafe, tenho aqui uma nova tira um cafe que e um espetaculoReNaTo Escreveu:Obrigado pessoal, Hó varela a trabalhar e vais beber café?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
varela_fr Escreveu:aqui tem maquina de cafe, tenho aqui uma nova tira um cafe que e um espetaculoReNaTo Escreveu:Obrigado pessoal, Hó varela a trabalhar e vais beber café?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
STS Escreveu:Grande leon sempre em forma e na melhor zona de portugal
hahahaa

MeanMachine Escreveu:Boa máquina que tens aqui
Está com umas mod's muito porreiras, gostei muito.![]()
Parabéns![]()
Abraço e continuação

Obrigado, ja conta com mais uns extras depois meto fotosforte26 Escreveu:e na verdade tens uma maquina muitos simples mas muito bonito
NNando Escreveu:Obrigado, ja conta com mais uns extras depois meto fotosforte26 Escreveu:e na verdade tens uma maquina muitos simples mas muito bonito
Abraço

varela_fr Escreveu:pois bancos novos ne camarada![]()
ve la uma casinha ai ao pe de ti pa ir para ai
![]()
![]()
forte26 Escreveu:eu vi os bancos ontem, está muito fixe mesmo![]()
![]()
![]()
eu tambem gostei muito de ver, está mesmo impec, acho que so falta mesmo por o bicho a voar baixinho e fica mesmo lindo, continua tens bom gostoNNando Escreveu:forte26 Escreveu:eu vi os bancos ontem, está muito fixe mesmo![]()
![]()
![]()
Ya eu adoro mesmo os gajos hehe falta so meter os coils e depois é manter hehe
Abraço

DANI007 Escreveu:muito bom projecto essas ultimas fotos estaode mais

Silk Escreveu:Ainda apanhei o teu carro ontem na expo! Brutais essas jantes