Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon 1.6 TDI [JB]
Também já sei :D vai ficar brutal :D
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon 1.6 TDI [JB]
:hum: :hum: :hum: Anda ai coisa..sempre com segredinhos estes gajos pah :lol:
Re: Leon 1.6 TDI [JB]
Já sei o que vais por no carro sua pega! ahahaah
Só espero que não faça muito peso, mas vai ficar cool! :D
Silver
Re: Leon 1.6 TDI [JB]
:lol: :lol: :lol: Rosinhas
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon 1.6 TDI [JB]
Granda mistério lol
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Novato
Re: Leon 1.6 TDI [JB]
Cá para mim vem aí uma jantes novas! :P
Re: Leon 1.6 TDI [JB]
mtraca Escreveu:Cá para mim vem aí uma jantes novas! :P
:assobiar: :P
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon 1.6 TDI [JB]
sequeirinha Escreveu:
mtraca Escreveu:Cá para mim vem aí uma jantes novas! :P
:assobiar: :P

Também desconfio que.. :hum: :hum:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon 1.6 TDI [JB]
cá para mim vai aumentar a carga :hum: :hum:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon 1.6 TDI [JB]
AMAFR Escreveu:cá para mim vai aumentar a carga :hum: :hum:
Hmm será amigo, acho que ainda não há ficheiro defenitivo para os nossos leons 1.6
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon 1.6 TDI [JB]
Tanto mistério e nadaa ?? :P :P :hum:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon 1.6 TDI [JB]
leonracer Escreveu:
AMAFR Escreveu:cá para mim vai aumentar a carga :hum: :hum:
Hmm será amigo, acho que ainda não há ficheiro defenitivo para os nossos leons 1.6

não há mas vai haver :yap: :yap:
depois vamos ver como é :happy72: :happy72:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Gold
Re: Leon 1.6 TDI [JB]
Na sexta feita estou de folga, se quiseres ir la buscar aquilo :P
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon 1.6 TDI [JB]
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon 1.6 TDI [JB]
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon 1.6 TDI [JB]
Ninguém se chiba !!! :dah:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Re: Leon 1.6 TDI [JB]
:lol: :lol: :lol: São bem mandados :D :P :P
Re: Leon 1.6 TDI [JB]
grande suspense pedrito...loool o que será que vem ai... :D
Silver
Re: Leon 1.6 TDI [JB]
Só não gosto é das embaladeiras....
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon 1.6 TDI [JB]
nuno_estevao Escreveu:Só não gosto é das embaladeiras....
Estas todo queimadinho! Loool! Não metas mais tabaco nisso que está bom assim!

Eu não gostei do lip, de resto esta bom...
Re: Leon 1.6 TDI [JB]
zezes é melhor deixarem o pó :assobiar: :assobiar:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon 1.6 TDI [JB]
Tens ai uma excelente maquina ja com umas otimas mods, quem me dera ja ter so metade efetuado. :cool:

A antena foi de facil instalacão?
Gold
Re: Leon 1.6 TDI [JB]
E aqueles coils não ficaram grande coisa, esperava melhor.
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Silver
Re: Leon 1.6 TDI [JB]
Silk Escreveu:
nuno_estevao Escreveu:Só não gosto é das embaladeiras....
Estas todo queimadinho! Loool! Não metas mais tabaco nisso que está bom assim!

Eu não gostei do lip, de resto esta bom...
Sabes comé que é! Temos de poupar o tabaco que está caro :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon 1.6 TDI [JB]
nuno_estevao Escreveu:
Silk Escreveu:
nuno_estevao Escreveu:Só não gosto é das embaladeiras....
Estas todo queimadinho! Loool! Não metas mais tabaco nisso que está bom assim!

Eu não gostei do lip, de resto esta bom...
Sabes comé que é! Temos de poupar o tabaco que está caro :lol: :lol:
Vende as jantes que tens em casa a fazer de banco, que resolves já isso!

Já vendeste o FR e compraste um carro a serio ou ainda andas a dormir?
Responder