cumprimentos...

dex Escreveu:O leon está muito bonito, para mim o único senão é a quantidade de black and white que há por ai...contudo sem duvida que é um projecto esteticamente como há poucos.

Não andas á procura de um escape?Ivo Amaro Escreveu:dex Escreveu:O leon está muito bonito, para mim o único senão é a quantidade de black and white que há por ai...contudo sem duvida que é um projecto esteticamente como há poucos.
Obrigado... está engraçadinho... Mas há ai muito bonitos tambem.

CarregadoIvo Amaro Escreveu:novidades veem para ai =)
Andas com um andamento vai lá vai minha bicha louca!andas carregadinhosequeirinha Escreveu:CarregadoIvo Amaro Escreveu:novidades veem para ai =)![]()
Já me vendias esses faróis

Umas mudanças só para melhor amigoIvo Amaro Escreveu:Boas depois de um tempo em paragem vou retomar a postar aqui e a fazer umas mudancazinhas no GO
abraço a todos.
Força aí com esse GOnuno_estevao Escreveu:Umas mudanças só para melhor amigoIvo Amaro Escreveu:Boas depois de um tempo em paragem vou retomar a postar aqui e a fazer umas mudancazinhas no GO
abraço a todos.Abraço

Ivo Amaro Escreveu:Boas depois de um tempo em paragem vou retomar a postar aqui e a fazer umas mudancazinhas no GO
abraço a todos.
quaresma_p Escreveu:oi ivo sou rapaz que teve ctg em santarem na concentraçao em 2010 com leon 1 jante preta lembraste?

O que sara assim de tão misteriosoIvo Amaro Escreveu:Bem amigos, neste momento o GO já conta com varias modificaçoes.... Uma delas é está todo desmachado lolol peça a peça.... Pois é decidi fazer uma GRANDE Alteração e o resultado será unico em Portugal pelo menos nos Leons, sinceramente tenho um pouco de receio visto q irei ser o pioneiro disto q não posso ainda divulgar mas espero sinceramente algo de brutal, daqui a uns 15 dias mostro o resultado final...
Abraço e até ao regresso do GO

Ivo Amaro Escreveu:Bem amigos, neste momento o GO já conta com varias modificaçoes.... Uma delas é está todo desmachado lolol peça a peça.... Pois é decidi fazer uma GRANDE Alteração e o resultado será unico em Portugal pelo menos nos Leons, sinceramente tenho um pouco de receio visto q irei ser o pioneiro disto q não posso ainda divulgar mas espero sinceramente algo de brutal, daqui a uns 15 dias mostro o resultado final...
Abraço e até ao regresso do GO
Tiago Ferreira Escreveu:O que sara assim de tão misteriosoIvo Amaro Escreveu:Bem amigos, neste momento o GO já conta com varias modificaçoes.... Uma delas é está todo desmachado lolol peça a peça.... Pois é decidi fazer uma GRANDE Alteração e o resultado será unico em Portugal pelo menos nos Leons, sinceramente tenho um pouco de receio visto q irei ser o pioneiro disto q não posso ainda divulgar mas espero sinceramente algo de brutal, daqui a uns 15 dias mostro o resultado final...
Abraço e até ao regresso do GO![]()
![]()
uma dica amigo do que é amigo![]()