Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Renascer
sequeirinha Escreveu:
BrunoNobre Escreveu:Bem pessoal a algum tempo que nao passava por aqui, o LE ja contacom novidades :D

Para breve mais algumas coisitas que mandei vir e que irei mandar vir tambem :assobiar:

abraço pessoal para breve fotos

Eu já sei o que é, deve estar brutalissimo :woow:
Um é a mesma que o gay do silk vai fazer :P :D

PS- Manolas, se encontrares alguma daquelas coisas que te pedi liga-me logo :P
Então vai também meter o kit f1 ao meio...ele bem andava a fazer me muitas perguntas!LOL
Maladro...este carregado mete tudo! :lol01:
Re: Renascer
Silk Escreveu:
sequeirinha Escreveu:
BrunoNobre Escreveu:Bem pessoal a algum tempo que nao passava por aqui, o LE ja contacom novidades :D

Para breve mais algumas coisitas que mandei vir e que irei mandar vir tambem :assobiar:

abraço pessoal para breve fotos

Eu já sei o que é, deve estar brutalissimo :woow:
Um é a mesma que o gay do silk vai fazer :P :D

PS- Manolas, se encontrares alguma daquelas coisas que te pedi liga-me logo :P
Então vai também meter o kit f1 ao meio...ele bem andava a fazer me muitas perguntas!LOL
Maladro...este carregado mete tudo! :lol01:

Pois não sei não sei, mas que é carregado, lá isso é :P :P :D :D
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Renascer
Eu já sei o que é, deve estar brutalissimo :woow:
Um é a mesma que o gay do silk vai fazer :P :D

PS- Manolas, se encontrares alguma daquelas coisas que te pedi liga-me logo :P[/quote]

Então vai também meter o kit f1 ao meio...ele bem andava a fazer me muitas perguntas!LOL
Maladro...este carregado mete tudo! :lol01:[/quote]


Pois não sei não sei, mas que é carregado, lá isso é :P :P :D :D[/quote]


Estas duas bixas desbroncam-se todos xD loool
Sim os faróis xenon já estão montados :D
E sim o kit f1 deve se tudo correr como previsto chegar 5a feira :lol:

E pode ser que venha mais qualquer coisa :assobiar: mas nao vou dizer o que e :oops:


Ah a escova do maricas do silk já ta no sítio tambem :P
Grande abraço
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Renascer
Eu já sei o que é, deve estar brutalissimo :woow:
Um é a mesma que o gay do silk vai fazer :P :D

PS- Manolas, se encontrares alguma daquelas coisas que te pedi liga-me logo :P[/quote]

Então vai também meter o kit f1 ao meio...ele bem andava a fazer me muitas perguntas!LOL
Maladro...este carregado mete tudo! :lol01:[/quote]


Pois não sei não sei, mas que é carregado, lá isso é :P :P :D :D[/quote]


Estas duas bixas desbroncam-se todos xD loool
Sim os faróis xenon já estão montados :D
E sim o kit f1 deve se tudo correr como previsto chegar 5a feira :lol:

E pode ser que venha mais qualquer coisa :assobiar: mas nao vou dizer o que e :oops:


Ah a escova do maricas do silk já ta no sítio tambem :P
Grande abraço
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limi
Boas alterações! Andas caregadinho :P
Mete fotos depois sua bicha
:happy14:
Gold
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limi
Seu morto mais meter o kif f1 como o Silk o vais comprar a panela?
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limi
famuga Escreveu:Seu morto mais meter o kif f1 como o Silk o vais comprar a panela?
Vou comprar mesmo a panela seat Sport :D
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limi
BrunoNobre Escreveu:
famuga Escreveu:Seu morto mais meter o kif f1 como o Silk o vais comprar a panela?
Vou comprar mesmo a panela seat Sport :D

Carregadooooooooo :D :D :D :P :P :P :assobiar:

ve a minha sms :assobiar:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limi
Carrega :D
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limi
Amigo bruno vai ficar um espectaculo acredita :happy14:
Também gostava de por mas acho que é muito carote para o material que é :lol:
Abraço e mete fotos para o pessoal pah
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limi
Bora Zéé... Carrega :D
Going further than the best...
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limi
rubencuprar Escreveu:Carrega :D

tem que ser grande Ruben :D
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limi
leonracer Escreveu:Amigo bruno vai ficar um espectaculo acredita :happy14:
Também gostava de por mas acho que é muito carote para o material que é :lol:
Abraço e mete fotos para o pessoal pah
obrigado amigo fabio! :)

assim que tiver tudo montado ponho fotos para o pessoal ver :D

Abraços
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limi
A|exandre Escreveu:Bora Zéé... Carrega :D

Tem que ser grande :assobiar: :assobiar:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limi
Carregadooooooooo :D :D :D :P :P :P :assobiar:

ve a minha sms :assobiar:[/quote]


Carregado da dividas grande :lol01: :lol01:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limi
Então já tens as ópticas e a traseira montada meu nilas??? :?
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limi
So carregados aqui ... :choque:
Depois bota aí umas fotos :cool:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limi
O que se pode dizer.... Pais de merda com pessoas de merda :bangin:


A vida continua
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limi
BrunoNobre Escreveu:O que se pode dizer.... Pais de merda com pessoas de merda :bangin:


A vida continua

O que aconteceu maluco?! :tonto:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limi
sequeirinha Escreveu:
BrunoNobre Escreveu:O que se pode dizer.... Pais de merda com pessoas de merda :bangin:


A vida continua

O que aconteceu maluco?! :tonto:
Lixaram-lhe a porta de trás e bazaram-se... :mad:
Going further than the best...
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limi
A|exandre Escreveu:
sequeirinha Escreveu:
BrunoNobre Escreveu:O que se pode dizer.... Pais de merda com pessoas de merda :bangin:


A vida continua

O que aconteceu maluco?! :tonto:
Lixaram-lhe a porta de trás e bazaram-se... :mad:

Ele já me disse... Filhos de uma grande p.... É a porcaria de pessoas que por aí andam..
Precisavam mesmo de levar uma bela de uma lição... mas enfim...
Boa sorte com isso brunão e força :)
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limi
Pois e pessoal hoje de madrugada bateram-me no carro cheguei por volta das 4 e sai as 8 no espaço de 4 horas aconteceu a porta de tras do lado do pendura!

Hoje de tarde já foi para o bate chapa para tentar remediar um pouco! Agora e que vai mesmo para a garagem! Obrigado pelo apoio pessoal abraço

Ps: silk tou sem euros no móvel grande abraco
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limi
BrunoNobre Escreveu:Pois e pessoal hoje de madrugada bateram-me no carro cheguei por volta das 4 e sai as 8 no espaço de 4 horas aconteceu a porta de tras do lado do pendura!

Hoje de tarde já foi para o bate chapa para tentar remediar um pouco! Agora e que vai mesmo para a garagem! Obrigado pelo apoio pessoal abraço

Ps: silk tou sem euros no móvel grande abraco

bem que palhaçada amigo ****** isto e de um gajo ficar bem fudido meu :mad: :mad: :mad:

espero que seja algo facil de arranjar amigo.

abraço :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limi
BrunoNobre Escreveu:Pois e pessoal hoje de madrugada bateram-me no carro cheguei por volta das 4 e sai as 8 no espaço de 4 horas aconteceu a porta de tras do lado do pendura!

Hoje de tarde já foi para o bate chapa para tentar remediar um pouco! Agora e que vai mesmo para a garagem! Obrigado pelo apoio pessoal abraço

Ps: silk tou sem euros no móvel grande abraco
São cenas sempre chatas! :( O meu também dorme na rua e já nem olho para o carro para não ver moças ou riscos novos!lol!

Na boa! :happy14: Vi logo que não tinhas guito, sem stress!
Tenta remediar a porta e depois com tempo logo arranjas isso!

Abraço maricas! :happy14:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Ajuda a Modificar Seat Leon 1.9 tdi ecomotive sport limi
fds.. enfim!! agr com tempo tudo se compoe!!

silk o teu carro dorme ca fora?! ganda maluco..
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Responder