boa noite pessoal,nao consegui encontrar nenhum topico relacionado com a minha duvida por isso venho aqui coloca-la.
Adquiri recentemente um seat leon copa plus cheio de extras, sendo que um deles é a lugaçao usb e aux.
A minha duvida prende-se com o facto de eu nao conseguir mudar ou sequer ver a faixa das musicas que estao no ipod ou iphone quando os ligo ao radio atraves da ligaçao aux.
Em relaçao a ligaçao usb apenas carrega os dispositivos com os cabos da apple.
Sei que existe um cabo especial que a seat vende em separado mas nao sei ate que ponto a aquisiçao deste cabo irá mudar esta situaçao.
Alguem me pode dar umas dicas
Boas amigo,
Também já tive esta mesma duvida e apesar de não te poder garantir com 100% certeza, porque não cheguei a comprar, penso que para o efeito que queres (trocar de faixa através dos comandos no volante e visualizar a faixa que está a tocar no rádio ou no CB) precisas do tal cabo "especial"(Media IN) que de momento já consta nos acessórios da seat em portugal.
Cabo de ligaçao para iPod®
. Ligue o iPod® através de uma conexão USB, com o sistema de áudio do veículo, assim como à rede de alimentação elétrica, que permite ouvir música e carregá-lo simultaneamente.
Refª 000051785B
ou
Suporte para iPhone®/iPod®
. Permite ligar e controlar o seu iPod® através do rádio do veículo e ouvir a sua música preferida pelas colunas de som.
Refª 1P0051700A
No meu caso a ligação para o iPhone não interessa pois ligo-o por bluetooth, apenas tem interesse no caso do iPod
Também já tive esta mesma duvida e apesar de não te poder garantir com 100% certeza, porque não cheguei a comprar, penso que para o efeito que queres (trocar de faixa através dos comandos no volante e visualizar a faixa que está a tocar no rádio ou no CB) precisas do tal cabo "especial"(Media IN) que de momento já consta nos acessórios da seat em portugal.
Cabo de ligaçao para iPod®
. Ligue o iPod® através de uma conexão USB, com o sistema de áudio do veículo, assim como à rede de alimentação elétrica, que permite ouvir música e carregá-lo simultaneamente.
Refª 000051785B
ou
Suporte para iPhone®/iPod®
. Permite ligar e controlar o seu iPod® através do rádio do veículo e ouvir a sua música preferida pelas colunas de som.
Refª 1P0051700A
No meu caso a ligação para o iPhone não interessa pois ligo-o por bluetooth, apenas tem interesse no caso do iPod
Não consegues mudar de faixa com o cabo actual ligado apenas a entrada aux pois esta apenas funciona como entrada de som e não como controlador do aparelho. Para tal necessitas do tal cabo.chharlie Escreveu:A minha duvida prende-se com o facto de eu nao conseguir mudar ou sequer ver a faixa das musicas que estao no ipod ou iphone quando os ligo ao radio atraves da ligaçao aux.
Em relaçao a ligaçao usb apenas carrega os dispositivos com os cabos da apple.
Sei que existe um cabo especial que a seat vende em separado mas nao sei ate que ponto a aquisiçao deste cabo irá mudar esta situaçao.
Alguem me pode dar umas dicas