LEONEGRO Escreveu:skiller Escreveu:LEONEGRO Escreveu:boas, mt bom prejecto
outras 3sdm? fui o primeiro no forum agora e tb a meter ai ai ai.

ja alguem anteriormente te perguntou e volto eu a perguntar.
desde quando é que tens umas 3sdm?
o que tem a ver ser o 1º ou o 2º a ter certas mods?
se não queres que "copiem" não postas o teu projecto no forum, ficas com ele guardadinho na garagem nem sais com ele a rua para não o copiarem...
poupem-me!!
MeanMachine, peço desculpa!
tens ai uma bela maquina pah, um cupra é sempre um cupra e mais é um R!
a nivel de jantes pensa em algo como BBS, ou seja, do nivel do carro e das mods que tens, algo de topo!
os meus parabens!
as minhas sao iguais as 3sdm iguais. se quiser mudo os centros e sao umas 3sdm, so que foram mais baratas um pouco. mas pronto tu e que sabes.
a minha conversa acaba aqui.
Obrigado skiller, é sempre bom "ouvir" um "reconhecimento positivo" ao nosso trabalho

já estive com umas "na mão" mas para já o orçamento supera o permitido por lei

deixa lá ver quanto é que o estado "leva" este ano e depois logo se pensa nisso!
Caros amigos, não se aborreçam por coisas "insignificantes", a vida é demasiado curta para estas coisas..e além disso, para além de estarmos num forum em que partilhamos uma paixão comum, tenho a certeza que o LEONEGRO estava a "meter-se" comigo, sem qualquer intuito de menosprezar ou de me acusar de "roubo" de idéias, certo?
Não há que pedir desculpas de nada, eu até ficaria bem feliz, e digo-o apenas porque seria MUITO BOM SINAL, se todos pudessem ter um carro igual ao meu....não por ser melhor ou pior, apenas por significar que "as economias" e as "crises" estariam a outro nível..
Falando de coisas importantes, onde e quando é que a malta se costuma reúnir para conhecer as "feras" uns dos outros acompanhado de um cafézinho?
Abraços.