Novato
Recolher espelhos ao trancar o carro
Boas sou novo por aqui nao sei s sera este o sitio indicado, mas sera que alguem sabe como activar a funçao para recolher os espelhos automaticamente ao fechar o carro?com vag claro,como acontece com os vidros. Obrigado
Administrador
Re: Recolher espelhos ao trancar o carro
Se deres uma pesquisa pelo forum, penso já existir um tópico com essa informaçao toda.
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Novato
Boas entao sera que me podias dar uma ajudinha? é que nao encontro nada que diga como o fazer.cumpts
Administrador
Antes de mais, para que carro? 1M ou 1P?
guiZmo
Imagem
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Novato
Normalmente mantens o botao para trancar o carro durante 3 a 5 segundos e tambem fecha os vidros. Nao sei se sera o caso.
Seat Leon R310 Fredy Barth Edition stock.
Seat Ibiza Cupra PD160TDI 205cv 400nm chipped

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 05#p437305
Sócio Leon Club
com os esplhos a recolher quando se tranca o carro, penso que nao haja aqui qualquer informacao.
agora pelo que ja tenho lido pela net, e necessaria alguma bricolage e um rele especial da audi etc.
nunca me debrucei mto sobre o assunto pois tenho outras prioridades, mas a ver se em breve encontro de novo a informacao e partilho aqui o que encontrar.
Administrador
Para o 1P nao é preciso bricolage, para o 1M é necessário. Agora resta saber para qual é.
guiZmo
Imagem
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Sócio Leon Club
quem colocou a pergunta tem um 1p e o k eu comentei foi para o 1M :)
Administrador
Nao vejo nada referente a isso. Daí nao saber para que carro era quem colocou a questao, e nem para que carro é para a tua resposta
guiZmo
Imagem
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Sócio Leon Club
bastou fazer uma pesquisa nas mensagens do utilizador para ir a sua apresentacao e ver que ele tem um 1P.
e a minha resposta era para quisesse saber como fazer, mas para o 1M ;)
Administrador
bk.leon.r Escreveu:bastou fazer uma pesquisa nas mensagens do utilizador para ir a sua apresentacao e ver que ele tem um 1P.
e a minha resposta era para quisesse saber como fazer, mas para o 1M ;)

Tranquilo.... Eu percebi pela bricolage, mas sabes que nem toda a gente gosta d fazer pesquisas pelo forum, prefere abrir topicos e esperar por respostas, do que pesquisar se o que procuram ja foi respondido.

Imensas questões ja houve pessoas a fazerem-nas
guiZmo
Imagem
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Novato
Boas agradeço a todos,efectivamente é um leon 1p,reamente ja tenho pesquisado muito mas ate agora sem sorte,os vidros eu ja consegui por a fechar,os espelhos é que nada,ha muitos topicos a falar sobre isso mas a maior parte e para 1m,e outros nao chega a parte do como se faz realmente!obrigado na mesma,cumpts.
Novato
Ora vivas,

Se ficares a clicar durante 5 segundos no botão fechar do carro, os mesmos ( se tiver a função ) recolhem automaticamente, caso não tenha, não faz.

Verifica também se no controlo dos espelhos, a posição do comando é Central, caso esteja virada para um dos retrovisores, não funciona.

1 Abraço.
Armando
[Project] White Leon FR -> Aqui
Feedback -> Aqui
Novato
o meu Leon creio que é 1P. é de 2011.

Quando estaciono em locais que convem recolher o espelho, ao fechar as portas com o comando carrego no botão até os espelhos começarem a recolher.
Novato
Boa noite,

O meu carro é um 1P MK2 de 2006/04 e penso que não tenha esta função de origem, ou seja recolher espelhos ao trancar o carro, alguem me pode confirmar sff?

A função recolher espelhos na consola central isso tenho e funcionar, mas tenho de carregar no botão.

Obrigado pela ajuda.

Abraço,
Marco
Responder