Novato
Mais póneis no Leon fr 2.0 170cv
Boas pessoal...eu sou do porto...e queria saber umas opinioes para sobre o que possa fazer para dar mais uns cavalinhos ao meu carro...
Primeiro, estou vos a perguntar, pk quero algo fiavél. Para não ter k andar a meter ingetores devido a não aguentarem com a alteraçao feita. E quem melhor do que alguém que já tenha feito pra opinar ou ajudar um colega :)
Segundo, algo que também eu possa fazer pessoalmente para dar uns pózinhos ao menino...e caso tenha alguma alteraçao muito complicada a fazer, que envolva programaçoes gostava de opiniões de locais a efetua-la aki no norte
Obrigado
Gold
Re: Mais póneis no Leon fr 2.0 170cv
o melhor é começares por uma repro, ja sacas uns cv's sem investir muito dinheiro, caso depois queiras evoluir mais um pouco o melhor é pedir uma opiniao a pessoa que te vai fazer a repro

podes pesquisar aqui algumas casas onde fazer repro
Novato
obrigado...vou ver entao como fica com a repro... depois se kiser ou se entretanto me aconselharem algo mais vou pensar e fazer :D primeiro kero pô-lo mais rápido, depois vem a estetica...
Boas amigo de que ano é o teu carro?abraço
Novato
É de outubro de 2006...
Novato
Já agora...alguém do Porto pra conversa sobre alteraçoes mecânicas a poderem ser efetuadas aqui na zona?? Algo fiável e que garantam...
Obrigado
ivo Escreveu:É de outubro de 2006...
Como ja te disseram podes começar com uma coisa soft uma repro apenas devido ainda teres a FAP.Se és do norte porque nao vais a vilauto (VCPOWER)...em stock esse carro e aconselhavel ate 195cv e 420 de binario.ja e um começo depois vais mexendo aos poucos...uma linha de 63mm ja sem a FAP...anular a EGR...intercoolers, radiadores oleo e gasoleo...e por ai...
Diamond
leon_fr_2009 Escreveu:
Como ja te disseram podes começar com uma coisa soft uma repro apenas devido ainda teres a FAP.Se és do norte porque nao vais a vilauto (VCPOWER)...em stock esse carro e aconselhavel ate 195cv e 420 de binario.ja e um começo depois vais mexendo aos poucos...uma linha de 63mm ja sem a FAP...anular a EGR...intercoolers, radiadores oleo e gasoleo...e por ai...
Estás um entendido na matéria! :lol01:
Novato
leon_fr_2009 Escreveu:
Obrigado pela resposta...vou então começar pela repogramaçao e depois aos bocados aumentando...
Tenho apenas uma duvida...Será que os injetores aguentam com as alteraçoes??? É que são um bocado carotes :D
ivo Escreveu:
leon_fr_2009 Escreveu:
Obrigado pela resposta...vou então começar pela repogramaçao e depois aos bocados aumentando...
Tenho apenas uma duvida...Será que os injetores aguentam com as alteraçoes??? É que são um bocado carotes :D
So com uma reprodução aguentam bem...vais fazer aonde?
Silk Escreveu:
leon_fr_2009 Escreveu:
Estás um entendido na matéria! :lol01:
Pois um pouco looool
Novato
Se me aconselharam na Vilauto, vou ligar pra lá pra saber informaçoes de preços, Garantias que eles dão e onde fica em concreto :)
A não ser que conheçam outra casa de confiança mais perto do porto ;) Existe alguma que me dê garantias de um serviço igual ou melhor???
Não me importo de fazer kilometros...Mas kero a coisa bem feita
Amigo se nao me engano fica em vila real...mas liga para eles...acho que dai do norte sao uns dos melhores... :happy14:
Novato
ok Leon fr 2009 :D
Obrigado pela dica... Eu kero por o meu bolinhas a andar nas horas :) mas com calma... Pk já não ha tantos clientes como À um par de anos :)
Ninguém quer reparar os carros...Preferem que andem a cair. E eu faturo menos ;)
Vamos a ver se isto muda pra por o fr muito rápido mesmo...
Responder