Bom dia.
Alguém me sabe dizer qual o preço dos acessórios para montar um RNS 310?
Tenho a moldura original que penso que serve para este modelo. É preciso comprar molas e parafusos ou os que vêm no rádio de origem servem?
Sabem os preços?
Já agora, alguém sabe quanto fica o cabo bluetooh e a antena GPS?
Obrigado
Penso que seja plug and play...Nao precisas de grandes coisas.
Relativamente ao cabo e antena, nao sei valores.
Relativamente ao cabo e antena, nao sei valores.
guiZmo

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Obrigado pela ajuda.
Entretanto encontrei um rns 315 já com antena Gps e barbatana tubarão incluída, tudo por 300€. O rádio era proveniente de um skoda octavia 2010.
Parece-me bom negócio não?
É muito dificil colocar a barbatana?
Alguém me poderia depois ajudar a configurar o rádio para o logo da SEAT com o cabo VAG? Não tenho nada disso :S
Entretanto encontrei um rns 315 já com antena Gps e barbatana tubarão incluída, tudo por 300€. O rádio era proveniente de um skoda octavia 2010.
Parece-me bom negócio não?
É muito dificil colocar a barbatana?
Alguém me poderia depois ajudar a configurar o rádio para o logo da SEAT com o cabo VAG? Não tenho nada disso :S
para meteres a antena vais ter que desforrar o tejadilho um bocado ...... 
Colocar a barbatana, terás de desforrar um bocado do tecto...
Isso depois de mudar o logo acho que é possivel sem grande problema.
Pesquisa aqui na parte dos classificados, havia ppl a vender RNS
Isso depois de mudar o logo acho que é possivel sem grande problema.
Pesquisa aqui na parte dos classificados, havia ppl a vender RNS
guiZmo

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Eu sei, falei com um membro do forum que tem RNS 310 e 510 para venda. Mas entretanto encontrei este 315 e parece-me o melhor em termos de preço/qualidade. Tudo bem que não é um 510 mas para aquilo que eu vou usar chega bem e o preço já com o cabo gps e barbatana parece-me bom...
Se dizem que é preciso desforrar o tejadilho se calhar não me vou meter com grandes aventuras e vendo a barbatana. Não deve haver problema em ligar à antena de origem do Leon nao é?
Obrigado
Se dizem que é preciso desforrar o tejadilho se calhar não me vou meter com grandes aventuras e vendo a barbatana. Não deve haver problema em ligar à antena de origem do Leon nao é?
Obrigado
Ficas é sem GPS caso ela nao tenha.
guiZmo

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Boas
já tive radios desse para venda...
Atenção que RNS315 é versão norte americana ou parecido...possivelmente não tem emissoras de radio pares só impar isto é 98.0 não há
...Isto acontece em alguns radios que não são para europa, não tenho a certeza se esse tem o tal problema de emissoras...
Rns310 é versao europeia compras uma antena interior gps ficas bem servido...
já tive radios desse para venda...
Atenção que RNS315 é versão norte americana ou parecido...possivelmente não tem emissoras de radio pares só impar isto é 98.0 não há
Rns310 é versao europeia compras uma antena interior gps ficas bem servido...
Última edição por HF89 em 20 abr 2012, 00:04, editado 1 vez no total.
ve este site
http://www.my-gti.com/719/differences-b ... he-rns-510
Posso tentar ver se ainda se arranja rns310 novos...
http://www.my-gti.com/719/differences-b ... he-rns-510
Posso tentar ver se ainda se arranja rns310 novos...
Olha so comprei o 315, vamos ver como se comporta depois.
Não queria o 310 por não ter o modulo de bluetooth e ao comprar isso à parte ainda fica caro.
Ainda não o montei, quando estiver digo se existe esse problema das rádios emissoras em numeros pares.
Obrigado
Não queria o 310 por não ter o modulo de bluetooth e ao comprar isso à parte ainda fica caro.
Ainda não o montei, quando estiver digo se existe esse problema das rádios emissoras em numeros pares.
Obrigado
Os led´s ainda consegue mudar, agora o logo..Pensei que dava por VAG, mas tb deve d haver ai alguma artimanha para o fazer d certo.
guiZmo

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
o pessol que muda a cores dos quadrantes e assim ... deve de conseguir mas..... só o trabalho e os custos ..... nao vale a pena 
Olha que eu acho que não é assim Daniel, porque as luzes dos botões daquelas duas rodinhas são mesmo no próprio botão, duvida que de, digo isto porque para mudares os led's do rns-510 para verde da skoda tens que trocar o painel todo da frente. Por isso não sei a que ponto foi um bom negocio.Tma Escreveu:o pessol que muda a cores dos quadrantes e assim ... deve de conseguir mas..... só o trabalho e os custos ..... nao vale a pena
Boas a todos.
Alguém sabe onde posso arranjar o cabo da Antena GPS.
O que vai do radio RNS510 a Antena GPS.
Obrigado.
Alguém sabe onde posso arranjar o cabo da Antena GPS.
O que vai do radio RNS510 a Antena GPS.
Obrigado.