Bronze
Tapetes & Autocolantes
Boas
Alguem me saber dizer o preço de um jogo de Tapetes Seat Sport ou outro para o Leon 1M com os encaixes de origem e onde comprar aqui na Zona de Lisboa ?

Já agora vi num Projecto um Autocolante muito louco do "Inveja é uma coisa feia" mas não consigo encontrar, curti mesmo esse autocolante alguem arranja disso aqui no Forum ? :happy14:
Administrador
Re: Tapetes & Autocolantes
Tapetes originais, só na marca. E acredita que é um balurdio!!! Em alternativa tens o user farokinha do forum ibiza, que arranja tapetes bacanos, a preço interessante, e já com encaixes.

Relativamente ao autocolante, como agora está na moda, facilmente uma gráfica faz isso.

Experimenta ver aqui Tuning Stickers
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Sócio Leon Club
bugsbunny Escreveu:Boas
Alguem me saber dizer o preço de um jogo de Tapetes Seat Sport ou outro para o Leon 1M com os encaixes de origem e onde comprar aqui na Zona de Lisboa ?

Já agora vi num Projecto um Autocolante muito louco do "Inveja é uma coisa feia" mas não consigo encontrar, curti mesmo esse autocolante alguem arranja disso aqui no Forum ? :happy14:
eu arranjo os autocolantes da inveja e uma coisa feia :D
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Bronze
Obrigado :happy14:

Entretanto dei uma volta pelo Ebay e encontrei tapetes Seat Sport com aplicação por ou 37€ ou 39€, tou á espera de saber quanto ficam os Portes para Portugal, se alguem tiver interessado posso dar o Email da loja que os vende. :cool2:
Novato
Como o guizmo disse tens o user farokinha do ibiza clube que arranja ja tapetes personalizados, que até sao mais baratos que esses do ebay. Ja mandei vir para mim, agr é so uma questao de tempo ate chegarem.

Ps: na marca ja nao fazem para os nossos carros.

abc
Novato
bugsbunny Escreveu:Boas

Boas amigo! Passa no group buy para veres os tapetes.. :cool:
Abraço
Responder