Gold
Re: The "BLACK SPIRIT" #18 (new mods)
Amigos preciso de ajuda... nao sei o que fazer meto um turbo maior com reprozinha soft...

Ou meto um turbo normal... :hum:
spirit_sf Escreveu:Amigos preciso de ajuda... nao sei o que fazer meto um turbo maior com reprozinha soft...

Ou meto um turbo normal... :hum:

Turbozinho maior e dás um cheirinho de electrónica :cool:
Diamond
Deixa te estar quieto! Mete o de origem e mete mas é isso andar...acho q já viste q mesmo de origem te da chatices!

Abraço e Boa sorte :)
Diamond
x2
Silk Escreveu:Deixa te estar quieto! Mete o de origem e mete mas é isso andar...acho q já viste q mesmo de origem te da chatices!

Abraço e Boa sorte :)
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Gold
mete um maior, mas não muito maior,
se ele de origem te dá problemas, um maior já aguenta mais, por isso não dá problemas... :happy72:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Gold
Isto tá dificil e não vejo hora de ter o carro de volta... :(

Então é o seguinte:

1º ia optar por um GTB2260VK é o que equipa os motores audi 3.0 TDI e preparado com os devidos equipamentos dava ate uns 300cv(mas nao queria nada disso) mas vi que tinha demasiado potencial para aquilo que queria...

2º ia optar por um GTB1756VB equipa os motores AUDI 2.7 TDI preparado so com REPRO 220CV a 230cv :D mas ate me assustei com as aplicações que se tem que fazer porque os colectores nao sao iguais e etc :choque: por isso desisti da ideia...

O mais provavel e vir um novo de origem para não inventar na BOCH só para o turbo são 950€ :choque: :chorar: :chorar:

Mods vão todas por agua a baixo os coils e as jantes... a TROIKA não deixa esticar as notas :mad:
Gold
Mete original e poupas um trocos
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Gold
mete o 2260vk, as 2100rpm ta cheio. com electronica metes os cvs que quiseres e nunca mais tens problemas com turbos. nao compres um turbo grande para depois esticares e parte
Gold
Diamond
LEONEGRO Escreveu:se n partiu ha kits de reparaçao
X2
por 950€ pegava no turbo
levava a uma casa encondições e via se tinha reparação
acho que te saia mais barato amigo

ou entao tb por vezes a fazer uma pesquisa tb se encontra uns bons negocios :cool: :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem

PROJECTO
Gold
Fernando Sousa Escreveu:
X2
por 950€ pegava no turbo
levava a uma casa encondições e via se tinha reparação
acho que te saia mais barato amigo

ou entao tb por vezes a fazer uma pesquisa tb se encontra uns bons negocios :cool: :cool:
Amigo pesquisei tudo tudo não encontro nada de nada... o meu pelos vistos a GARRET não faz kits de reparação para estes turbos isto di-to pela BOCH mas antes disso vou me informar melhor... se não vai ter mesmo que ser novo :dah:
Gold
Foi me di-to que nestes turbos recentes bão havia kit de reparação... :?
Gold
LEONEGRO Escreveu:mete o 2260vk, as 2100rpm ta cheio. com electronica metes os cvs que quiseres e nunca mais tens problemas com turbos. nao compres um turbo grande para depois esticares e parte
Não não, eu quero mesmo que cheguem ao carro e que me encaixem tudo e apertem tudo direitinho, nao quero que andem com sldas e cortes e nao sei mais quantas tretas... vi varios exemplos de aplicaçoes de turbos :choque: :choque:

Não me agradou nada... quando me falaram e meter um turbo maior penseii, que era chegar la e mete-lo no sitio do outr(desculpem a minha ignorancia) :dah:

Abraço :happy72:
Gold
nenhum turbo e chegar la e aplicar.
mas o fr ja nao tras um 1756VK????
eu acho que ha kits de reparaçao, mas nao caias na conversa da bosh ja tive problemas que chegue com eles. quase que troquei de carro por causa deles.
se meteres um turbo mais pequeno e carga nele lixas o motor por causa maior aquecimento no motor do que num turbo grande
Gold
mas até pode ser que consigas um turbo bom que seja de encaixar sem problemas... :hum: :hum:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Gold
LEONEGRO Escreveu:nenhum turbo e chegar la e aplicar.
eu acho que ha kits de reparaçao, mas nao caias na conversa da bosh ja tive problemas que chegue com eles. quase que troquei de carro por causa deles.
se meteres um turbo mais pequeno e carga nele lixas o motor por causa maior aquecimento no motor do que num turbo grande

Nao se trata de meter um pequeno, quero meter um igual ao que la estava... e se e de origim penso que seja de chegar la e po-lo no sitio... quando vi um turbo com soldas manhosas aos colectores e etc... esquece... nao gostei nada do que vi...

e o que vem nos 2.0 170cv e o Gt1749VA
Gold
spirit_sf Escreveu:
LEONEGRO Escreveu:nenhum turbo e chegar la e aplicar.

Nao se trata de meter um pequeno, quero meter um igual ao que la estava... e se e de origim penso que seja de chegar la e po-lo no sitio... quando vi um turbo com soldas manhosas aos colectores e etc... esquece... nao gostei nada do que vi...

e o que vem nos 2.0 170cv e o Gt1749VA
nao, o va e o 2.0 140cv o 170cv e o 1749vc
mas todos os pds 130 que tem o 2260vk e turbos grandes sao todos aplicados, nenhum e plug an play. nem o meu vb foi plug and play, tive de aplicar uma falange de escape. ao meter o vk tens de alterar para vacuo.
outra coisa um gt1749vc tem de haver kit de reparaçao, ate o vk ja tem acho eu.
portanto informate com malta que rapara turbos e nao em casas que esses so querem dinheiro
Gold
vai ao face e mete skillacorsa turbos e fala com o rapaz. ele ai do norte e excelente no que toca a turbos. pode te dar bons preços de turbos ja preparados para montar no teu carro e indica se ha kit's de reparaçao, etc etc.
se meteres mete um gtb 2056vk/gtb 2260vk, gtb turbo de 3º geraçao, melhor que o gt, com mais baixas/medias/altas.
um 2056 e intermedio ao 1756vk e ao 2260vk, podes fazer os mesmos cavalos, que o 17 mantendo fiabilidade se nao queres um turbo tao grande. faz-te 240cv a vontade sem grandes stress. um 17vk 230cv secalhar ja e mt
Bronze
se meteres um turbo demasiado grande, vais ser passado por todos enquanto ele não encher. Ou seja, em baixas esquece lá isso...

Havia um video da top gear de um evolutionx fq400 que em baixas era passado por um fiat stilo, mas depois quando ele enchia o turbo adeuuuuuuussssssssssssss.

http://youtu.be/m9q_6NVIu44

O famoso lag do turbo dos mitsubichi evolution.

Os novos Fr's CR estão a vir com o KKK BV43a.
Gold
LEONEGRO Escreveu:vai ao face e mete skillacorsa turbos e fala com o rapaz. ele ai do norte e excelente no que toca a turbos. pode te dar bons preços de turbos ja preparados para montar no teu carro e indica se ha kit's de reparaçao, etc etc.
se meteres mete um gtb 2056vk/gtb 2260vk, gtb turbo de 3º geraçao, melhor que o gt, com mais baixas/medias/altas.
um 2056 e intermedio ao 1756vk e ao 2260vk, podes fazer os mesmos cavalos, que o 17 mantendo fiabilidade se nao queres um turbo tao grande. faz-te 240cv a vontade sem grandes stress. um 17vk 230cv secalhar ja e mt

Amigo já falei com ele mesmo "skillacorsa" muita da informação que tenho foi ele que ma deu... foi ele que me aconselhou a meter 17vk e disse-me que se nao queria grandes aventuras para esquecer 22vk... nao tou a procura de cavalos... quero um turbo decente e que nao falhes nas espectativas, e não estou a pensar em fasquias muito altas... :)
Gold
ao meter um vk tb a corte e costura por causa da saida de escape.

Number12 se achas que fica sem baixas e conigo mas digo.te que com boa electronica as 2100 ta cheio e faz ca umas altas excelentes.
com carga nao vale a pena tb reprizar antes das 2500 se nao a embraiagem morre rapido.
Gold
LEONEGRO Escreveu:ao meter um vk tb a corte e costura por causa da saida de escape.

Number12 se achas que fica sem baixas e conigo mas digo.te que com boa electronica as 2100 ta cheio e faz ca umas altas excelentes.
com carga nao vale a pena tb reprizar antes das 2500 se nao a embraiagem morre rapido.
mas ter um carro em que só se pode repisar a partir das 2500 não vale a pena invstir tanto, penso eu...
pelo menos no meu ponto de vista é bom poder pisar as 1500 e ele responder logo...
mas um 22 não faz isso com uma repro soft e sem grande fumo...
penso que um 20 seja o ideal...
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Gold
AMAFR Escreveu:
LEONEGRO Escreveu:ao meter um vk tb a corte e costura por causa da saida de escape.

mas ter um carro em que só se pode repisar a partir das 2500 não vale a pena invstir tanto, penso eu...
pelo menos no meu ponto de vista é bom poder pisar as 1500 e ele responder logo...
mas um 22 não faz isso com uma repro soft e sem grande fumo...
penso que um 20 seja o ideal...
o 20 e pior de aplicar ainda.
opa mas um vk tb nao sei se pode que i bi-massa vai logo. o meu carro a reprizar antes das 2000 ate as 2500 o bi-massa vibra por todo o lado e tem um vb.
meter um 17vk ou 22vk vai dar ao mesmo, mas isto e a minha opiniao.
a fazer 230cv derretes o motor, mas mete manometro temp, oleo e ve
Diamond
mete um 1749VB hibridado

e mete aço nisso amigo :cool: :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem

PROJECTO
Gold
Fernando Sousa Escreveu:mete um 1749VB hibridado

e mete aço nisso amigo :cool: :cool: