Mais notícias para muito brevemente

Boas...penso que hoje vi a tua maquina!FR23602 Escreveu:Que belas fotos e as máquinas estão brutais

Obrigado!ajpostiga Escreveu:Sim por acaso o M3 está mesmo qualquer coisaloirinhuh_20 Escreveu:Muito bom !!!!
Esse Bmw ta mesmo![]()
Não é bizy?! xD

ajpostiga Escreveu:Nao era eu que ia dentro do carro. Eu queria ver por fora, por outra perspectiva.rubencuprar Escreveu:de certeza que nota-se mt mt diferença mt bom amigo!!! agr é seguir com calma claro... nao te cansaste de dar tantas voltas ahah
Boas, mas aonde me viste ?bizy Escreveu:Boas...penso que hoje vi a tua maquina!FR23602 Escreveu:Que belas fotos e as máquinas estão brutais
Tá muita fixe e simples!
ajpostiga Escreveu:Novidades pessoal!
Já instalei o cruise control na máquina xD Mais um ponto no conforto ^^
Novidades do aço para breve
claro que ajudas-te amigo, obrigadoajpostiga Escreveu:Comprei o kit no olx, por 90€ (portes incluídos) depois levei para a Seat e paguei a mão-de-obra.
O kit vem com instruções para quem se quiser aventurar e tiver tempo (o que eu não tinha xD )
Espero ter-te ajudado.
É um simples leon 1M Fr, um dia destes mando te uma pm para combinarmos isso.ajpostiga Escreveu:Quando quiseres xD Qual é a tua máquina?GSXR Escreveu:Bela maquina, ja que somos de vc temos que combinar um café para ver a maquina de perto.
Parece que um membro do forum bmw clube portugal avistou o meu Cupra e o M3 (da sessão de fotos)... Aqui fica a foto tirada na hora:

Última edição por ajpostiga em 17 abr 2012, 19:48, editado 1 vez no total.