Novato
Serviço do voz Leon II
Boas, tenho um seat leon II, e tem o computador de bordo , na parte da voz(telemovel) em espanhol, alguem ja tem este sistema em portugues?!
Seat Leon 12/09 Syter Ecomotive 1.9 Tdi 105Cv
Gold
Re: Serviço do voz Leon II
vbruno Escreveu:Boas, tenho um seat leon II, e tem o computador de bordo , na parte da voz(telemovel) em espanhol, alguem ja tem este sistema em portugues?!
O que é espanhol e o modulo bluetooth infelizmente, mas se o teu for o restyling pode ser que de para mudar para PT via VAG-COM
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Novato
famuga Escreveu:
vbruno Escreveu:Boas, tenho um seat leon II, e tem o computador de bordo , na parte da voz(telemovel) em espanhol, alguem ja tem este sistema em portugues?!
O que é espanhol e o modulo bluetooth infelizmente, mas se o teu for o restyling pode ser que de para mudar para PT via VAG-COM
O meu e o restyling e sabes onde se muda no vag-com?
Gold
Vais ao modulo Bluetooth

Telephone - Controller 77

:)
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Novato
famuga Escreveu:Vais ao modulo Bluetooth

Telephone - Controller 77

:)

Faz um tuturial disso se der?
pk andei a procura e nao encontrei
Novato
Boas

Aproveitando o tópico num Seat 1p de 2007 não da para alterar para português? comprando outro modulo Bluetooth nada feito?
Só sabe o que é ter um Leon quem tem um!!!
Imagem

SEAT LEON FR 2.0
Gold
Diogo Duarte Escreveu:Boas

Aproveitando o tópico num Seat 1p de 2007 não da para alterar para português? comprando outro modulo Bluetooth nada feito?
Podes comprar mas so existem dois que dão no CB vermelho, se comprares o mais recente vais perder os comandos do volante e a informação no CB
Feedback
Projecto