deve ter fap deve...LEONEGRO Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=nagqzA-H ... e=youtu.be
amigo olha um carro com fap. a fap nao e problema. ahahahahahah
o teu não tem fap...
deve ter fap deve...LEONEGRO Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=nagqzA-H ... e=youtu.be
amigo olha um carro com fap. a fap nao e problema. ahahahahahah
pode ser folga no tubo sim amigo Fernando, como são de encaixa rapido podem ganhar folga no encaixe, entendes???Fernando Sousa Escreveu:spirit_sf Escreveu:se o tubo tem folgaFernando Sousa Escreveu:
foi o que percebi
que o amarrem bem![]()
![]()
essa para mim é nova amigo
um tubo com folga
ta bom amigo
é mesmo um carro misterioso
tubos de encaixeAMAFR Escreveu:
pode ser folga no tubo sim amigo Fernando, como são de encaixa rapido podem ganhar folga no encaixe, entendes???
mas amigo spirit_sf melhor que seja isso, mas parece que esses tubos são caritos até![]()

qual a diferença do assobio para som tipo ambulancia?Ivo Amaro Escreveu:Por acaso não é o turbo descalibrado? é que nunca vi nem ouvi nada do que voces têm dito para ai... e turbos ja mandei eu para o galheiro... qual é o braulho q faz? assobio? som tipo ambulancia?

sequeirinha Escreveu:Pode ser que não seja um arranjo assim tão caro amigo...![]()
Olha viste a minha sms?!
Fico-te com aquilo, é só combinarmos o pagamento e entrega![]()

folga nos tubos é uma forma generalizada de falar, não tem de se especificar tudo,Fernando Sousa Escreveu:tubos de encaixeAMAFR Escreveu:
pode ser folga no tubo sim amigo Fernando, como são de encaixa rapido podem ganhar folga no encaixe, entendes???
mas amigo spirit_sf melhor que seja isso, mas parece que esses tubos são caritos até![]()
![]()
![]()
os tubos num carro normalmente tem uma abaçadeira normal ou por mola
se nao com as pressoes os tubos saltavam fora
os tubos que sao de encaixe sao os de admição logo a seguir ao filtro do ar mas esses pronto
e nunca dizes que um tubo tem folga
nem que seja na junção de tubos
dizes sempre que os tubos tem fuga![]()
![]()
pelo menos nunca ouvi tal coisa![]()
spirit_sf Escreveu:sequeirinha Escreveu:Pode ser que não seja um arranjo assim tão caro amigo...![]()
Olha viste a minha sms?!
Fico-te com aquilo, é só combinarmos o pagamento e entrega![]()
sim amigo eu vi e logo logo respondo-te

afinal era folga no turbo amigo???spirit_sf Escreveu:Más noticias... o meu turbo pufff...
Nao tenho sorte nenhuma...
sinceramente nao seiFernando Sousa Escreveu:afinal era folga no turbo amigo???spirit_sf Escreveu:Más noticias... o meu turbo pufff...
possas estas mesmo com azar![]()
![]()
que pensas fazer amigo???

Eish .. grande cena amigo .. estas mesmo com azar com o carrospirit_sf Escreveu:Más noticias... o meu turbo pufff...

loirinhuh_20 Escreveu:Eish .. grande cena amigo .. estas mesmo com azar com o carrospirit_sf Escreveu:Más noticias... o meu turbo pufff...
Nao tenho sorte nenhuma...![]()
Espero que consigas arranjar isso !!
P.S.: Nao despaches o carro !

O meu trabalhoyu sempre bem fazia o tal barulho esquesito mas puxava como sempre puxou... foi-se... paciencia...famuga Escreveu:A serio? Fogo, tenho o meu turbo assobiar a 2 anos e nunca deu o peido![]()
O teu foi rápido..

tenho medo... nao quero ter problemas...AMAFR Escreveu:grande azar amigo![]()
![]()
![]()
![]()
agora já que tens de meter turbo novo e tens, aproveita e monta um maior![]()
![]()
![]()

porque nao um 1749vb hibridado????spirit_sf Escreveu:tenho medo... nao quero ter problemas...AMAFR Escreveu:grande azar amigo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mas ando a cheirar este gtb1756vk
ajudem-me nao sei o que fazer
Eu nem sei o que isso é amigo...Fernando Sousa Escreveu:porque nao um 1749vb hibridado????spirit_sf Escreveu:tenho medo... nao quero ter problemas...AMAFR Escreveu:grande azar amigo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mas ando a cheirar este gtb1756vk
ajudem-me nao sei o que fazer
ou entao um acima
tiras a fap fora
uma repro soft
e acho que ficava um pouco mais engraçado amigo
agora o melhor €€€ é que manda![]()

um turbo hibridado amigospirit_sf Escreveu:Eu nem sei o que isso é amigo...Fernando Sousa Escreveu:
porque nao um 1749vb hibridado????
ou entao um acima
tiras a fap fora
uma repro soft
![]()
Eu de turbos nao percebo nada...
falaram-me deste gtb2260vk vai para cima de 240cv informei-me e esse e potente demais para o que quero... e falaram-me nessegtb1756vk que da sempre para preparar ate 230 cv mas nao tou a pensar em cavalos nem esticar o carro quero apenas o carro a andar
Fernando Sousa Escreveu:um turbo hibridado amigospirit_sf Escreveu:Eu nem sei o que isso é amigo...Fernando Sousa Escreveu:
porque nao um 1749vb hibridado????
ou entao um acima
tiras a fap fora
uma repro soft
![]()
Eu de turbos nao percebo nada...
falaram-me deste gtb2260vk vai para cima de 240cv informei-me e esse e potente demais para o que quero... e falaram-me nessegtb1756vk que da sempre para preparar ate 230 cv mas nao tou a pensar em cavalos nem esticar o carro quero apenas o carro a andar
é um turbo por exemplo
um 1749vb mas com o caracol e a helice maiores
mas se nao queres o carro com muita carga mete o gtb1756vk
ou entao um que arranjes a um bom preço amigo
desde que trabalhe e chegue bem para aquilo que queres amigo
acho que nao vale apena estares a investir por exemplo num gtb2260vk se nao vais tirar partido dele
nao sei se me fiz entender amigo![]()