Bronze
Embraiagem Leon 1M
Uma das coisas que já devia ter tratado há bastante tempo era de trocar a Embraiagem do meu carro, após a troca de Turbo meti a troca de Embraiagem como uma prioridade, mas entretanto fui deixando andar.
Gostaria de opinião mais fundamentanda de quem tenha mais conhecimentos que eu (que não são muitos) na troca que devo fazer.
Muito tem aguentado a minha Embraiagem de origem com o 2260, muito mais do que era esperado, tenho pensado no Kit da Sachs Racing, será o ideal ?
Isto tendo em conta que não é um carro que seja levado ao limite constantemente ou com muito frequencia, como já pensei em por um Kit de Origem, mas a minha duvida prende-se em será uma bom investimento tendo em conta que não abuso muito do carro um Kit da Sachs Racing que já tem um valor mais elevado ?
Ou será que uma Embraiagem de Origem aguentará algum tempo com o 2260 mesmo não abusando muito ?
Tou numa grande duvida nisto, e já agora quem me puder dar opiniões e dar preços actuais dos mesmo agradecia.
Abraço
Novato
Re: Embraiagem Leon 1M
Boas
Eu mal fiz repro no meu carro mete um Kit de embaiagem novo. Pesquisei alguma coisa e cheguei a comclusao que os kits sash racing com o tempo vao dando cabo do volante do motor porque sao muito abrasivos... Entao encomendei um kit sahs performance. A diferenca é que é um disco organico com filamentos de cobre, nao tem molas, aguenta 550nm de binario e nao arrasa o volante do motor como a racing faz. Cheguei a dar toques de embaiagem quando puxava e agarrava logo.. Mandei vir da alemanha e custou 669.75€ disco e prensa Ca em portugal nao consegui com que alguma casa de peças mandass vir este kit da sash
PADRADASPORT (9)

=>Feedback <=
Diamond
Boas, a minha tambem tem cobre.. Ja la vai com mais ou menos 80.000 km´s com repro e ta muito boa... Levou o disco que veio da A.T.E. e a prensa veio da França...
Novato
Nuno Tomás Escreveu:Boas, a minha tambem tem cobre.. Ja la vai com mais ou menos 80.000 km´s com repro e ta muito boa... Levou o disco que veio da A.T.E. e a prensa veio da França...
A minha ja vai com 58 mil. tambem tenho repro e se calhar do mesmo sitio que tu nuno.... :yupii:
PADRADASPORT (9)

=>Feedback <=
Bronze
A minha duvida é que se com o 2260 não será mesmo o indicado ir já para uma Sachs Racing, que tem um preço mais elevado mas que dura e aguenta, não gostava muito de gastar varias vezes dinheiro na embraiagem, mas sinceramente tambem não queria nada de topo, visto ser um carro que não anda sempre a levar porrada. :hum:
Diamond
bugsbunny Escreveu:A minha duvida é que se com o 2260 não será mesmo o indicado ir já para uma Sachs Racing, que tem um preço mais elevado mas que dura e aguenta, não gostava muito de gastar varias vezes dinheiro na embraiagem, mas sinceramente tambem não queria nada de topo, visto ser um carro que não anda sempre a levar porrada. :hum:
Pois o pproblema e saber se ela aguenta ja ouvi bem e ja ouvi mal da sachs
Diamond
Filipe_bdk Escreveu:
Nuno Tomás Escreveu:Boas, a minha tambem tem cobre.. Ja la vai com mais ou menos 80.000 km´s com repro e ta muito boa... Levou o disco que veio da A.T.E. e a prensa veio da França...
A minha ja vai com 58 mil. tambem tenho repro e se calhar do mesmo sitio que tu nuno.... :yupii:
A minha e do paulinho da r mystery team
Novato
Nuno Tomás Escreveu:
Filipe_bdk Escreveu:
A minha e do paulinho da r mystery team
Pensava que a tua era da FormulaF...
PADRADASPORT (9)

=>Feedback <=
Diamond
A minha ja vai com 58 mil. tambem tenho repro e se calhar do mesmo sitio que tu nuno.... :yupii:[/quote]

A minha e do paulinho da r mystery team[/quote]

Pensava que a tua era da FormulaF...[/quote]

Formula F ou R MYSTERY TEAM sao a mesma casa... :D :D :D :D
Novato
Nuno Tomás Escreveu:A minha ja vai com 58 mil. tambem tenho repro e se calhar do mesmo sitio que tu nuno.... :yupii:
A minha e do paulinho da r mystery team[/quote]

Pensava que a tua era da FormulaF...[/quote]

Formula F ou R MYSTERY TEAM sao a mesma casa... :D :D :D :D[/quote]
Loool nao fazia ideia... Ele bem tem um autoculante da R MYSTERY TEAM no portatil.lol
PADRADASPORT (9)

=>Feedback <=
Bronze
Ja agora alguem me sabe dizer aqui na Zona de Lisboa sitios onde se arranje o Kit da Sachs Race ?
Diamond
bugsbunny Escreveu:Ja agora alguem me sabe dizer aqui na Zona de Lisboa sitios onde se arranje o Kit da Sachs Race ?
Auto pamplona..
Novato
Nuno Tomás Escreveu:
bugsbunny Escreveu:Ja agora alguem me sabe dizer aqui na Zona de Lisboa sitios onde se arranje o Kit da Sachs Race ?
Auto pamplona..
Provavelmente ai vai sair carote... Eles esticam um pouco o preço... Mas vai la ou liga pode ser que agora ja sejam mais baratos.
PADRADASPORT (9)

=>Feedback <=
Bronze
Vou telefonar para la, mas sempre me disseram tambem que eles esticam-se nos Preços.
Novato
bugsbunny Escreveu:Vou telefonar para la, mas sempre me disseram tambem que eles esticam-se nos Preços.
Eu mandei vir a minha da alemanha. Sao de confiança. Ja mandei vir 2 kit´s e smp sem problemas. Um deles foi para um BMW 530d com repro. Se kizeres combinamos e ves como é a conduçao do meu com sash performance.
PADRADASPORT (9)

=>Feedback <=
Bronze
Amigo isso era excelente, mostravas-me como fica isso e tiravamos umas fotos aos Leons para por no meu Projecto :cool:
Novato
bugsbunny Escreveu:Amigo isso era excelente, mostravas-me como fica isso e tiravamos umas fotos aos Leons para por no meu Projecto :cool:
É so combinar. Nao tenho problema nenhum em ajudar amigo... No meu feedback tenho la a maneira de contactar. ou entao por aqui. lol
PADRADASPORT (9)

=>Feedback <=
Bronze
Mando-te MP quando entrar de férias então para combinarmos :cool:
Novato
bugsbunny Escreveu:Mando-te MP quando entrar de férias então para combinarmos :cool:
Ok. Vou ficar a espera. Abraço
PADRADASPORT (9)

=>Feedback <=
Bronze
Os reforços em Carbono por norma aguenta quantos Nm's ?
Novato
aproveitando este topico, espero que o bugsbunny não se importe, o que aconselham

sachs racing (volante, disco organico e prensa) VS volante monomassa mais kit 100% kevlar ??
Administrador
Pweasel Escreveu:aproveitando este topico, espero que o bugsbunny não se importe, o que aconselham

sachs racing (volante, disco organico e prensa) VS volante monomassa mais kit 100% kevlar ??

venderes o carro :P que o problema é do condutor ahahah
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Novato
guiZmo Escreveu:
Pweasel Escreveu:aproveitando este topico, espero que o bugsbunny não se importe, o que aconselham

venderes o carro :P que o problema é do condutor ahahah
inveja é uma coisa feiaaa pahhhh

vou comprar um Leon :assobiar:
Novato
bugsbunny Escreveu:Os reforços em Carbono por norma aguenta quantos Nm's ?
Entao como esta isso da embraiagem??
PADRADASPORT (9)

=>Feedback <=
Responder