Boas.
Quando carrego na tecla phone do meu SEAT Media System aperece-me o símbolo de mute.
Não deveriam aparecer as funcionalidades que me permitem fazer chamadas em vez de fazer apenas mute?
Como posso activar esse comportamento? É necessário ter o vagcom?
Obrigado,
HugoFR
Seat Leon 2.0 TDI FR #18 (2008)
Seat Altea XL 2.0 TDI Freetrack (2007)
Seat Leon 2.0 TDI FR #18 (2008)
Seat Altea XL 2.0 TDI Freetrack (2007)
Viva na versão 2.0 (vulgo rns310) não consegues fazer mais nada 
Na versão 2.1 (rns315) já consegues marcar números e aceder a lista através do rádio no entanto não consegues a partir do quadrante a não ser com um módulo a parte.
Na versão 2.1 (rns315) já consegues marcar números e aceder a lista através do rádio no entanto não consegues a partir do quadrante a não ser com um módulo a parte.
exacto é como o nosso amigo brain diz 
eu tenho o 2.1 e só acedo ao telemóvel no radio... se quiser meter como nos 2.0 tenho de instalar o modulo que vieram no sistema 2.0... e ai fico com as funcionalidades nos 2 locais
eu tenho o 2.1 e só acedo ao telemóvel no radio... se quiser meter como nos 2.0 tenho de instalar o modulo que vieram no sistema 2.0... e ai fico com as funcionalidades nos 2 locais
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Boas!!!
Só para mandar uma acha para a fogueira...mas nunca ficarás com as 2 coisas em simultâneo!!!!e isto porquê?
- Seat Media System 2.0, o rádio não tem bluetooth, apenas tem um módulo no carro á parte...(debaixo do banco do pendura), se tirarem o rádio continuam a detectar bluetooth com os telemóveis no carro apesar de nao funcionar!
- Seat Media System 2.1 o rádio é que tem bluetooth, deixando de ter o módulo de bluetooth debaixo do pendura!!!
Se puserem o módulo juntamente com o SMS 2.1 tem dois bluetooth´s no Leon!!!!!!
Só para mandar uma acha para a fogueira...mas nunca ficarás com as 2 coisas em simultâneo!!!!e isto porquê?
- Seat Media System 2.0, o rádio não tem bluetooth, apenas tem um módulo no carro á parte...(debaixo do banco do pendura), se tirarem o rádio continuam a detectar bluetooth com os telemóveis no carro apesar de nao funcionar!
- Seat Media System 2.1 o rádio é que tem bluetooth, deixando de ter o módulo de bluetooth debaixo do pendura!!!
LipeGTI Escreveu:exacto é como o nosso amigo brain diz
Não vai instalar o 2º módulo debaixo do bancoLeonDriver Escreveu:Boas!!!
LipeGTI Escreveu:exacto é como o nosso amigo brain diz
Vais-me obrigar a andar a procura disso
Só alguns modulos bluetooth é que aparece o interface no RNS510. Com modulos da Seat não aparece.
Boas pessoal,
Deixem-me baralhar a coisa mais um pouco.
No EXEO, tenho de série o sistema Bluetooth com o radio, o qual emparelhando o telemovel, o carro reconhece e silenceia o rádio quando opero o telemovel.
Retirei o rádio de série e instalei o sistema de navegação RNS-E da SEAT [próprio para o EXEO (3R0035192)], o qual traz ja incorporado também o sistema próprio de bluetooth.
Agora a coisa complca-se....
O novo rádio não reconhece nenhum telefone, diz "sem telefone disponivel", mas o carro em si reconhece o telemóvel e até silenceia o rádio quando necessário!
Resumindo, (não sei se com os RNS 310/315/510 é igual) solução é mesmo ligar o carro ao VAG-COM e programar o rádio com o carro e vice-versa.
Deixem-me baralhar a coisa mais um pouco.
No EXEO, tenho de série o sistema Bluetooth com o radio, o qual emparelhando o telemovel, o carro reconhece e silenceia o rádio quando opero o telemovel.
Retirei o rádio de série e instalei o sistema de navegação RNS-E da SEAT [próprio para o EXEO (3R0035192)], o qual traz ja incorporado também o sistema próprio de bluetooth.
Agora a coisa complca-se....
O novo rádio não reconhece nenhum telefone, diz "sem telefone disponivel", mas o carro em si reconhece o telemóvel e até silenceia o rádio quando necessário!
Resumindo, (não sei se com os RNS 310/315/510 é igual) solução é mesmo ligar o carro ao VAG-COM e programar o rádio com o carro e vice-versa.
Abraço
Luis Filipe
Luis Filipe
Boas!
Penso que se no Media System 2.1, alguém meter o módulo que tenho no 2.0, o que acontece é ficar com 2 Bluetooth no carro
Mas se no 2.0 meter o módulo dos Passat 3C8...acho que dará algo engraçado!
É o que tenho pesquisado estes dias!
Penso que se no Media System 2.1, alguém meter o módulo que tenho no 2.0, o que acontece é ficar com 2 Bluetooth no carro
Mas se no 2.0 meter o módulo dos Passat 3C8...acho que dará algo engraçado!
É o que tenho pesquisado estes dias!
Gostava de no meu rns 310 ter acesso ao telemóvel no ecrã do rádio como nos rns 315, mas pelo que parece tal não é possível.
Cumps
Cumps