passei =P fui ate tomarRedCupra Escreveu:duda por acaso nao passaste por ourem na 4f a tarde?Duda AL Escreveu:ahah admira te =PSandr0_R Escreveu:Deves ter tirado dum camião dos Bombeiros XD
carrega![]()
![]()
![]()
lindo este menino cada vez melhor
abraço
passei por ti na subida para alburitel. ia disfarçado. ia num ax. para a proxima DÁ 1 APITADELADuda AL Escreveu:
passei =P fui ate tomar
nem me lembrei de te dizer fui em cima da hora ia dar uma volta dos pobres e fui parar a esses lados =P
para a proxima digo algo
para a proxima digo algo
Boas colega
Eu tambem sou dono de 1 cupra 4, já o tenho á 2 meses e estou muito contende com o carro.
O teu está de origem ou reprogramado?
Quais os consumos que te faz?
Épa desculpa estar a pg estas coisas mas quero saber se o meu está fixe ou se o tenho de afinar
Abraço José J.
O teu está de origem ou reprogramado?
Quais os consumos que te faz?
Épa desculpa estar a pg estas coisas mas quero saber se o meu está fixe ou se o tenho de afinar
Abraço José J.
Organizador
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
Este carro é um cansado de 1ª.. o dono não puxa por ele pra não cheirar muito mal
Consumos... podes esperar uns simpáticos 6,5 em andamentos lentos sem grandes preocupações... abaixo disso só se andares a pastelar....
Se andares a pisar o caso engrossa...
Valores de origem não sei... só fiz 1 viagem maior com ele nesse estado... e acabou com 5.9 (verão, AC ligado e cerca de 800kms)
Consumos... podes esperar uns simpáticos 6,5 em andamentos lentos sem grandes preocupações... abaixo disso só se andares a pastelar....
Se andares a pisar o caso engrossa...
Valores de origem não sei... só fiz 1 viagem maior com ele nesse estado... e acabou com 5.9 (verão, AC ligado e cerca de 800kms)
Jccj Escreveu:Boas colegaEu tambem sou dono de 1 cupra 4, já o tenho á 2 meses e estou muito contende com o carro.
O teu está de origem ou reprogramado?
Quais os consumos que te faz?
Épa desculpa estar a pg estas coisas mas quero saber se o meu está fixe ou se o tenho de afinar![]()
Abraço José J.
Depende do tipo de andamento, no meu consigo fazer 5.5 em nacional desde que vá sempre a cumprir os limites legais de velocidade. Auto-estrada a coisa sobe para perto de 7l também a respeitar a velocidade máxima. A média geral dos meus ultimos 9 mil km´s é de 7.1
Então o meu não está muito mauL4C Escreveu:Jccj Escreveu:Boas colegaEu tambem sou dono de 1 cupra 4, já o tenho á 2 meses e estou muito contende com o carro.
O teu está de origem ou reprogramado?
Quais os consumos que te faz?
Épa desculpa estar a pg estas coisas mas quero saber se o meu está fixe ou se o tenho de afinar![]()
Abraço José J.
Depende do tipo de andamento, no meu consigo fazer 5.5 em nacional desde que vá sempre a cumprir os limites legais de velocidade. Auto-estrada a coisa sobe para perto de 7l também a respeitar a velocidade máxima. A média geral dos meus ultimos 9 mil km´s é de 7.1
Tnho é de lhe mandar tirar um pouco de fumo
Organizador
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
o meu é cansado. nao puxo muito por ele para nao se deitar. tens 1 belo exemplar. tive o privilegio de andar a pendura nele e puxa bemJccj Escreveu:Boas colegaEu tambem sou dono de 1 cupra 4, já o tenho á 2 meses e estou muito contende com o carro.
O teu está de origem ou reprogramado?
Quais os consumos que te faz?
Épa desculpa estar a pg estas coisas mas quero saber se o meu está fixe ou se o tenho de afinar![]()
Abraço José J.
o meu esta a fazer medias entre os 7 e os 8. conforme o pé.
contigo nao quero conversas rapazinhoViPeR Escreveu:Este carro é um cansado de 1ª.. o dono não puxa por ele pra não cheirar muito mal![]()
Consumos... podes esperar uns simpáticos 6,5 em andamentos lentos sem grandes preocupações... abaixo disso só se andares a pastelar....
Se andares a pisar o caso engrossa...![]()
![]()
Valores de origem não sei... só fiz 1 viagem maior com ele nesse estado... e acabou com 5.9 (verão, AC ligado e cerca de 800kms)
Ok brigadão eu pensava que o consumo que me estava a fazer era exagerado mas nãoRedCupra Escreveu:o meu é cansado. nao puxo muito por ele para nao se deitar. tens 1 belo exemplar. tive o privilegio de andar a pendura nele e puxa bemJccj Escreveu:Boas colegaEu tambem sou dono de 1 cupra 4, já o tenho á 2 meses e estou muito contende com o carro.
O teu está de origem ou reprogramado?
Quais os consumos que te faz?
Épa desculpa estar a pg estas coisas mas quero saber se o meu está fixe ou se o tenho de afinar![]()
Abraço José J.
o meu esta a fazer medias entre os 7 e os 8. conforme o pé.
O teu tambem está um belo exemplar tem uma cousa que o meu mais dia menos dia leva Angle Eygs
Abraço e até um dia destes
Organizador
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
o meu ja não te os angel eyes. voltou ás origensJccj Escreveu: O teu tambem está um belo exemplar tem uma cousa que o meu mais dia menos dia leva Angle Eygs![]()
Abraço e até um dia destes
entãp?RedCupra Escreveu:o meu ja não te os angel eyes. voltou ás origensJccj Escreveu: O teu tambem está um belo exemplar tem uma cousa que o meu mais dia menos dia leva Angle Eygs![]()
Abraço e até um dia destes
Organizador
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
surgiu a oportunidade de vender e prefiro os de origemJccj Escreveu:entãp?RedCupra Escreveu:o meu ja não te os angel eyes. voltou ás origensJccj Escreveu: O teu tambem está um belo exemplar tem uma cousa que o meu mais dia menos dia leva Angle Eygs![]()
Abraço e até um dia destes
Pah e fotos deste cansado?
fotos para que? anda sempre todo cheio de póSandr0_R Escreveu:Pah e fotos deste cansado?
por acaso tenho de por fotos das novas modas dele
ja devia de estar!
RedCupra Escreveu:fotos para que? anda sempre todo cheio de póSandr0_R Escreveu:Pah e fotos deste cansado?![]()
por acaso tenho de por fotos das novas modas dele
belas mod's, gosto desse travao de mão, hum deve ser o choques do cupra?
PROJECTO
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=26884

By rforte26 at 2011-04-06
FEEDBACK
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=29144
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=26884

By rforte26 at 2011-04-06
FEEDBACK
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=29144
muito bom...
ui fato completo?
ui fato completo?
uii, vem ai um choque cupra, depois um arranjo nas opticas e fica excelente amigo
Paulinho Seat Leon Cupra XX-LR-XX

project - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 39&t=28012
feedback
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=29073
project - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 39&t=28012
feedback
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=29073
lamento desiludi los mas não é o para choques do cupra. com muita pena minha ainda não é desta
amanha já posto fotos de como ficou
amanha já posto fotos de como ficou
olha olha, fomos todos enganados

PROJECTO
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=26884

By rforte26 at 2011-04-06
FEEDBACK
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=29144
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=26884

By rforte26 at 2011-04-06
FEEDBACK
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=29144
forte26 Escreveu:olha olha, fomos todos enganados![]()
![]()
![]()
![]()








