Novato
como criar os teus proprios Angel Eyes
Boas ppl!

Depois de umas horas a ver muitos DIY's, encontrei este video e axei-o interesantissimo para quem não tem t€mpo para comprar uns....assim podem faze-los pelas vossas próprias mãos.

Penso que ainda não exista nenhum DIY sobre isto aqui no forum, por isso cá vai...

ATENÇÃO! É preciso muito jeitinho e paciência!!! :yap: :yap: :yap:

http://video.google.com/videoplay?docid ... ngel+eyes#

Espero que seja útil!

Abraços!
Estás praticamente de origem e eu ja te adoro...quando estiveres como eu quero separo-me! =D

Seat Leon1.4 "MidnightBlue"
Gold
Re: como criar os teus proprios Angel Eyes
Novato
França Escreveu:Brutal

lol...não é que eu vá meter no meu carro, até porque não tenho jeitinho nenhum....ia ficar uma bosta autentica :lol:

Mas é interessante saber que não é impossivel faze-los com as próprias mãos!

Abraços!
Estás praticamente de origem e eu ja te adoro...quando estiveres como eu quero separo-me! =D

Novato
Diamond
Boas esse video ja existe ca no forum e se virem o meu projecto os angel que eu tinha fui eu que os fiz guiado claro pelo video..

Nao é preciso muito jeito so um pouco de paciencia e cuidado para nao queimar as maos... :lol: :lol:
Novato
Nuno Tomás Escreveu:Boas esse video ja existe ca no forum e se virem o meu projecto os angel que eu tinha fui eu que os fiz guiado claro pelo video..

Nao é preciso muito jeito so um pouco de paciencia e cuidado para nao queimar as maos... :lol: :lol:

Boas Nuno!

Axo que é preciso um bocadinho de jeito pah.....este diy mete Fornos e tudo....eu nem para fazer bolos sou bom, quanto mais para amolecer varas de acrilico :lol:

Como já disse, de qualquer maneira é uma boa alternativa a quem não tem €€€ para comprar! :happy72:

Ainda me vou atrever a pelo menos tentar derreter a vareta de acrilico....vai sair cáca mas pronto :yap:

Abraço!

Diamond
Boas Nuno!

Axo que é preciso um bocadinho de jeito pah.....este diy mete Fornos e tudo....eu nem para fazer bolos sou bom, quanto mais para amolecer varas de acrilico :lol:

Como já disse, de qualquer maneira é uma boa alternativa a quem não tem €€€ para comprar! :happy72:

Ainda me vou atrever a pelo menos tentar derreter a vareta de acrilico....vai sair cáca mas pronto :yap:

Abraço![/quote]

Pronto é assim jeito é preciso mas nao é muito....

Depois de aquecido aquilo vira para onde queres nao aqueças é muito senao derrete e agarra aos dedos...

Fiz aquilo na boa sem qualquer problema no AKI ha as varetas a venda sao as varetas para os cortinados... :)

Os led´s comprei ao Mauro...
Diamond
Deixo aqui uma foto de telemovel..
Ficou o anel ao contrario mas depois endireitei....

Imagem
Novato
Nuno Tomás Escreveu:Deixo aqui uma foto de telemovel..
Ficou o anel ao contrario mas depois endireitei....

Imagem
O resultado final ficou muito bom!

Diz-me uma coisa, os farois são os de origem? Tens xenon Nuno? Ou são as h7 white metal? :?

E tens uns aros cromados á volta das luzes?
És um artista pah....fikou mto bakano mesmo! :cool:

Axas que no meu consigo fazer isso na boa? :hum:

Abraços!

Diamond
Pa os farois sao mesmo assim comprei em segunda mao o acrilico é que fiz de novo que o de origem estava ressequido...

Entretanto pintei os aros todos de preto..
Novato
Bronze
Muito bom...principalmente para quem não quer gastar muito dinheiro e gostar minimamente de fazer coisas caseiras mas fica um bom resultado, não á nada como experimentar :hum:
Novato
Muito bom. :tonto:
Seat Leon 1.9 TDI 105 Cv
Novato
boas quero mudar a cor dos meu farois sao farois dayligth sao pratiados e queria mudar para fundo escuro . sabem alguem site aonde se explica como fazer ?
Responder